Logo do Carro Club Ford
Lupa / buscar Lupa / buscar
Ford Focus
525 seguidores • 176 opiniões • 1329 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001

Fórum Ford Focus

 
L
Lucio Ruher
São Paulo - SP
há 5 meses

SOCORRO, me ajudem por favor, não sei mais oque fazer

- Estava andando poucos quilômetros numa avenida reta e com velocidade normal de 40....50km/h, então todo o painel apagou e o carro desligou o motor, acho que estava no ponto morto, não deu nem tranco nem nada, como se tivesse tirado da tomada. - Depois com o carro parado, girava a chave e não acendia nada no painel, não conseguia nem subir os vidros, o alarme até acionava, mas não subia os vidros. - Chamei o seguro para ver se era a bateria e não era, depois chamei o guincho, girei a chave mais algumas vezes e nada de acender o painel, então quando chegou o guincho girei a chave p destravar o volante e manobrar o painel acendeu e o carro pegou normal, mas com a luz de ar bag, tração, sensor de pneu ligadas; Rodei com ele um pouco para testar e as coisas que percebi são: 1 – O painel não desligou mais, mas as luzes do ar bag, controle de tração, pressão do pneu e falha no cinto chegaram a parar, mas voltaram logo em seguida; 2 – Uma hora parou de funcionar a seta e pisca alerta, mas voltou depois; 3 – Som não liga (esse não voltou em nenhum momento), inclusive as luzes azuis dos números do radio estão apagadas; 4 – Ar condicionado não parou. 5 - percebi que o limpador do pára-brisa não funciona quando a seta para. Não sei mais oque fazer gente, um mecânico verificou e disse que a mecânica está tudo ok (disse que o alternador está ok tbm) e que deve ser algum problema elétrico. Um segundo mecânico rodou o scaner e disse que era problema no módulo e que não faz esse trabalho então meu chão caiu, pq são boa oficinas... Me ajudem, por favor!