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Júnior Gulogurski
Pato Branco - PR
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O meu também é assim, normal, aperta o botão de travar duas vezes que ele pisca as luzes
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Rafael Salgado
Feliz Natal - MT
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Olá Rafael.
FORD FOCUS 2010/2011 GHIA
Botão start stop
O meu carro apresenta problema parecido não consigo ativar o alarme e não destrava as portas. Só com chave.
Fui até a concessionária e não conseguiram nem resetar com o scanner não conseguia.
Será que alguém sabe de uma solução??
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C
Amigo boa tarde o meu Focus ghia também parou de funcionar os Telecomando da chave , vc conseguiu resolver o seu problema?
Anônimo
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O meu é um 2010 1.6 apresenta as mesmas falhas corta o motor, perde aceleração, painel fica piscando, muitas vezes é preciso encostar, desligar e aguardar um tempo para ligar novamente para o carro poder funcionar. Aparecendo sempre a mensagem de motor avariado.! Me ajudem.
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M
Conseguiu resolver o meu também está com o mesmo problema foi feito a rê solda no painel e não adiantou nada!
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Rafael Tavares
Gravataí - RS
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Marcelo Leite
São Gabriel - RS
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Felipe Vinicios
Itamonte - MG
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Welton Antônio da Silva
Mauá da Serra - PR
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Carlos Eduardo Milka
Imbituva - PR
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Boa tarde o meu está com o mesmo problema. Vc conseguiu resolver? O que é? Obrigado
C
Sensor do airbag, em baixo do assento motorista, quando batia nele ou quando ia para lavacar que umedecia ele apresentava o problema, foi refeito um fio que estava descascado.
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Dione Henrique Santos
Esteio - RS
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Flávio Roberto Giron
Araçatuba - SP
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Flávio Roberto Giron
Araçatuba - SP
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Heber Ângelo de Melo
Ouro Branco - MG
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Ricardo Ricardo
Joinville - SC
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Ricardo, boa tarde!
Tive problema com meu focus 2.0 powershift 2.014 aos 42 mil km com as mesmas características que o relatado por você; até o dia que ele parou, e foi constatado que a bomba de alta pressão que fica localizada próximo a flauta de distribuição, tinha dado pau, gastei cerca de R$1200,00 pra trocar ela na FORD Guarulhos. O carro voltou ao normal, mas vale dar uma passada no seu auto-eletrico pra dar uma olhada no Raster...
Caso descubra retorne aqui
Abraços
B
Tive um problema similar, com o decorrer do tempo esse arranhado será mais frequente.
No meu caso o problema foi no arranque, levei a um eletricista que me cobrou 180 pratas, mas conseguiu resolver o problema!!
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C
Carlos Vasconcelos
Leopoldina - MG
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Tercio Pontes Ferreira
São Paulo - SP
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Wagner Krepke
Rio de Janeiro - RJ
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Moisés Freitas da Silva
Sobradinho - RS
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Pablo Laércio
Brasília - DF
R
Pablo, possuo um Focus 2010, se o regulador de tensão do alternador já foi verificado e está mandando a tensão correta, o que poderia ser verificado é a conexão(link) entre o regulador do alternador e o módulo de injeção, pois os dois se conversam.
Pode ser algum problema no cabo/chicote, na conexão em algum dos lados, problema no regulador que parou de conversar ou até problema no módulo.
Leve em uma oficina/auto elétrica de confiança e peça pra verificar este ponto.
E
Elvis Borges
Uberlândia - MG
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