Logo do Carro Club Ford
Lupa / buscar Lupa / buscar
Ford Focus
525 seguidores • 176 opiniões • 1319 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2010
2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001

Fórum Ford Focus 2010

 

Focus Sedan 2010 - Botão Circulador de Ar

Tenho um Focus Sedan 2010 e há um tempo tem gerado um barulho irritante até descobrirem que é na entrada de ar atrás do painel! Ou seja, o Botão de Circulador de Ar não está funcionando o sistema de abre e fecha. Se estiver aberto ou meio aberto o barulho é incomodante nos 4 níveis de ventilação, mas se deixar fechado o barulho não acontece, mas não posso deixar fechado! Há alguma forma de reparar sem ter que desmontar o painel e o ar condicionado ?
F
Frank Cabral Reis
Rio de Janeiro - RJ

VENTOINHA

Bom dia Srs. tenho um ford focus sedan 2010 automático. Esta semana o mesmo aqueceu devido sua ventoinha não armar, ao levar no mecânico fui informado que o problema estava no módulo da ventoinha que é responsável pelo primeiro e segundo estagio motor e ar condicionado. Comprei um novo módulo, efetuamos a troca porém o problemas continua, a ventoinha não arma. Alguém com algum problema semelhante que possa me ajudar?
1 curtida
 
Estou com o mesmo problema, você achou a solução?
1 curtida
 
o mue e 1.6 e so acho pra comprar o modulo do 2.0 sera que e o mesmo?
P
Eu tenho um Focus Zetec Rocan 1.6 2006, e apresentou problema de funcionamento do Eletroventilador, que só funcionava o segundo estágio aos 105°C, resolvi trocando a resistência do Eletroventilador, consegui uma completa por menos de 200 reais.
P
Agora funciona o primeiro estágio aos 100 °C normal.
W
Meu Fiesta Rocan também apresentou esse problema
W
Troquei a resistencia do ventilador