S
Saulo Borges
Belo Horizonte - MG
há 13 dias
L
Leonardo Eduardo de Freitas
Belo Horizonte - BR-MG
há 3 meses
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Jardel Augusto Gustavo Campos
Barbacena - MG
há 5 meses
L
Larry Machado Intrebartoli
Muriaé - BR-MG
há 7 meses
E
Eliseu Sanches Gimenez
Dois Vizinhos - BR-PR
há 8 meses
L
Luiz Henrique Sena Araújo
Nova Viçosa - BA
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Wellington Cleiton Paiva Nascimento
Barra Mansa - RJ
A
Adilson Ribeiro
Campinas - SP
A
Olá. provavelmente é um estalo no lado do motorista. Isso pode ser uma folga no cubo da roda. No meu caso a troca do cubo sulocionou por um tempo (em torno de 1 anos). Posteriormente aos poucos voltou. Se estiver com muita foga pode ser necessário fazer a troca da peça onde o cubo é encaixado.
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A
J
O meu tinha isso, no modelo automático. No meu caso era folga entre o semi eixo e a homocinética. O dono anterior tinha trocado o semi eixo pois é uma peça que dá defeito crônico nesse modelo e gera vibração em altas velocidades. A peça que ele colocou não tinha tanta qualidade, e estralava também principalmente ao colocar marcha ré. Primeiro acabei trocando as homocinéticas mas logo o barulho voltou. Depois de um tempo troquei o par de semi eixo mesmo sendo novo. Estou há uns meses com as peças novas e sem o estralo.
O mecânico falou que tem uns fabricantes que fazem o engate do semi eixo com números diferentes de estrias, causando o problema. Espero ter ajudado.
S
Saulo Borges
Belo Horizonte - MG
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S
Só para comentar, passados 10.000 km o motor continua rodando redondo, sem baixar óleo e água, e sempre chega a 101/102° em trechos de subida. Enfim, é normal mesmo, como dito pela oficina especializada. Mas incomoda um bocado ver passar dos 100º...
E
Estou com a mesma impressão do meu
No meu caso não passa 100°
Mais estou achando que está esquentando muito rápido
D
Daniel Araujo
Limeira - SP
é durante uma faixa específica de giro? se for o caso, provavelmente algum dos coxins do motor estourou e não está mais funcionando
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L
Leandro Alcântara
Rio de Janeiro - RJ
A
verifique resistencia dos cabos que vem do alternador para a bateria e para os componentes do carro. Um dos sinais é os terminais da bateria quentes depois de andar com o carro. Os cabos podem estar quebrados, zinabrados. Isso afeta na ampreagem que passa. Tem vídeos no youtube ensinando como testa com multimetro. Se precisar é necessário fazer reforço.
E
Vc conseguiu resolver?
O meu está aquecendo o cabo positivo da bateria
G
Giovani Cristofoli
Guaporé - RS
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Lucas Dias Santana
há 2 meses
Acabei de resolver esse problema no meu Focus Titanium 2011, era o chicote do farol que tava mal encaixado.
F
Felipe Satiro
Salto - SP
Jose Wilson da Silva Junior
Oeiras - PI
José boa tarde .. vc conseguiu resolver o seu problema ??? O meu está com mesmo problema q o seu ! Desliga o carro liga o painel !
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Boa tarde jhonatan, esses dias apertei o encaixe da caixa de fuziveis, passei uma abraçadeira pois ele apresentou uma folga, e até agr não apresentou mais um problema. Mas está sobre observação ainda.
A
D
G
O meu não acusa avaria afs no painel, mas não está funcionando o farol direcional. Você conseguiu resolver?
V
Vicente Silva
Cascavel - PR
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Bom dia. As vezes pode ocorrer a infiltração pela lanterna traseira aonde fica os soquetes das lâmpadas. Limpe o local pois acumula muita sujeira. No meu caso limpei e passei um silicone preto para deixar bem vedado, e problema solucionado
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D
Daniel Rodrigo
Apucarana - PR