K
Kleber Fellipe Cavalcante Leal
Garanhuns - PE
há 18 dias
A
Alessandro Soares de Lima
Ortigueira - PR
há 31 dias
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Erick
Lajeado - BR-RS
há 10 meses
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C
Camila Leite Gottschalk
Araricá - RS
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A
Alessandro Soares de Lima
há 31 dias
Boa tarde, eu tenho um do mesmo ano e modelo, também tá apresentando esse comportamento de perda de potência, não falha e não apaga, só fica com a resposta mais lenta do acelerador, como se estivesse em um modelo de segurança e travado numa marcha só, ele até muda de marcha mas alonga mais as trocas. E isso acontece do nada, geralmente na cidade, em rotação mais baixa. Em alta rotação não se percebe porque não tem falhas no funcionamento, mas é arriscado uma ultrapassagem porque o avanço é lento. Já foi passado em scaner mas não acusa nada. Teria que monitorar com o carro em uso. Se alguém tiver o mesmo problema e uma solução compartilha aí.
T
Thalisson Amaral
Três Rios - RJ
M
Marcus Carmona
Cuiabá - MT
F
Fabio Santos Benites
Apiacás - MT
P
Pedro Henrique Nardo Conti
Jundiaí - SP
Rafael Molinas
Salvador - BA
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B
A
Alessandro Soares de Lima
há 31 dias
Isso aí parece ser o conjunto de tulipa e trizeta do semi eixo . E não adianta trocar parcial, por mais que pareça estar bom, tem que trocar o conjunto para resolver, já tive esse mesmo problema e foi resolvido trocando o conjunto completo, tenta aí.
E geralmente o lado esquerdo causa maior vibração em baixas velocidades.
E
Eric Norat dos Santos
Rio de Janeiro - RJ
Fernando Garcia de Souza
Arujá - SP
Leandro Pereira dos Santos
Rio Grande do Sul - RS
Só apertar a tecla on em seguida rapidamente a tecla + ou - do lado direito do volante.
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Meu carro não veio com o cruse control de fábrica. Instalei os botões no volante. Vou levar na Ford para eles habilitarem no módulo pra funcionar.
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Deu certo ao levar na Ford? Quanto saiu a brincadeira? Comprei os comandos do piloto automático também e não vejo a hora de chegar e instalar. Tem um programa forscan parece, o pessoal tá fazendo em casa. Tem vídeos no YouTube falando q respeito
Nao deu certo. A instalação no volante ficou ok. Mais na hora de ativar, não teve jeito de acessar o módulo PCM. Levei na Ford e eles nao conseguiram também. No meu caso, acho que só trocando módulo mesmo.
E
Cara estou com mesmo problema meu e 2009 glx já tentei de tudo pra ativar pilo automático mas nada
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Amigo, se vc comprou esse carro recentemente, e o motor da baixando óleo, vc tem que falar com quem vc comprou o carro pra acionar a garantia a qual vc tem direito nesse caso,
A
Alexandre da Silva Ferreira
São Gabriel - RS
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Eu tbm estou com o mesmo problema, vou fazer alguns testes e se der resultado volto para avisar vocês. Já pesquisei e tem duas coisas para olhar, válvula solenoide e a famosa solda fria no Painel. Você já olharam essas duas peças?
A
boa tarde, levei em uma mecânica e o profissional trocou as bobinas, realizou uma limpeza e trocou o corpo da borboleta, por enquanto resolveu o problema
Tô com o mesmo problema amigo, o meu só funciona para atender chamadas. Se encontrar algo volto aqui para te ajudar.
W
Waldevino Vieira
Campo Grande - MS
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A
O meu tá do mesmo jeito, assisti um vídeo no YouTube que o rapaz desmonta o painel e fala que a placa do painel está danificada, fiz um teste, desmontei o painel e passei bastante limpa contato, até agora parece que voltou, um mecânico de confiança me falou que o cabo negativo está muito oxidado, já fiz tanta coisa pra tentar parar, se voltar vou procurar trocar o chicote negativo.