Opinião dos donos de Ford Focus 2003

8,5 2 avaliações

R
Ricardo Antunes
LocalizaçãoVitória da Conquista - BA
 

Ford Focus 1.8 16V 2003

Nota geral:8,5 StarStarStarStarStar
Acabamento 9,0
Posição de dirigir 7,0
Instrumentos 8,0
Interior 8,0
Porta malas 6,0
Desempenho 10,0
Motor 9,0
Câmbio 9,0
Freios 9,0
Suspensão 10,0
Consumo 8,0
Estabilidade 9,0
Custo benefício 8,0
É bom: Desempenho é com certeza seu ponto forte, motor sempre disposto a jogar sua cabeça pra tras, consumo muito bom para um 1.8 9-10 km/l, completo de mimos de acessorios, belo design mesmo sendo geração 1
É ruim: As peças são um pouco caras mas nada que assombre.
Problemas: Troca de sensor de velocidade, valvula termoestatica, bomba de água.
Opinião do dono: Quando vender vou comprar o da geração 2, com certeza é o mais lindo dos hatch medios. Pode comprar que não se arrepederá de um carro com desempenho, bonito e com design diferenciado.
Focus 1.8 16V G1 2003
D
Danilo Camargo
LocalizaçãoSão Paulo - SP
 

Ford Focus 1.8 16V 2003

Nota geral:8,5 StarStarStarStarStar
Acabamento 9,0
Posição de dirigir 9,0
Instrumentos 8,0
Interior 8,0
Porta malas 7,0
Desempenho 9,0
Motor 8,0
Câmbio 8,0
Freios 10,0
Suspensão 8,0
Consumo 8,0
Estabilidade 10,0
Custo benefício 7,0
É bom: Então conforto, segurança, Estatus, carro muito resistente e forte uma verdadeira patada de aceleração em poucos segundo o carro já esta a 120 e nem se percebe. estou gostando, bancos confortáveis espaço interno otimo tanto na frente como atrás, motor até o momento não me incomodou e por outro lado como dizem outros donos não é bem vizado no mercado, e temos uma vantagem sobre isto que é o roubo pelo menos temos um otimo carro que poucos sabem. eu indicaria a compra.
É ruim: Neste caso é o seguro que é caro pois se tratando de um carro importado, a luz de ré deveria se mais forte e pegar toda trazeira do carro eu coloquei película G8 atrás e quem disse que exergo algo. O teto não é eletrônico, e sem contar da abertura do capô que é ne frente no demais é otimo.
Problemas: até agora barulhos na suspenção dianteira que não arrumei ainda.
Opinião do dono: nota 9 estou gostando muito.
Focus 1.8 16V G1 2003