Opinião dos donos de Ford Fiesta

Dê sua opinião
Recebemos 295 opiniões dos donos de Ford Fiesta. A avaliação média foi de 7,3
Posição de dirigir 8
Estabilidade 7,9
Câmbio 7,7
Interior 7,7
Porta malas 7,6
Freios 7,6
Suspensão 7,5
Motor 7,1
Acabamento 7,1
Custo benefício 6,7
Desempenho 6,4
Consumo 6,2

Ford Fiesta 1.0 8V Flex 2009

Avaliação:4,6
É bom: O carro é muito bonito por fora, é bem equipado e tem um valor bom de compra.
É ruim: O maior problema que eu vi até agora foi o EXAGERADO consumo de combustível, que é desproporcional ao desempenho que o motor oferece! O acabamento interno deixa muito a desejar, visto que é tudo de plástico.
Defeitos apresentados: A parte eletrica da porta traseira-direita veio desconectada. Nem o som, nem a trava alarme funcionavam. Tive que levar na concessionária para arrumar. E o carro tá fazendo um barulho estranho, que ainda não sei o que é... mas parece que o limprador do pára-brisas está frouxo e fica pulando!
Opinião do dono: Não compraria este carro e não recomendo para meus amigos próximos, o pior é que minha namorada comprou outro ford fiesta igual ao meu no mesmo dia!
1.0 8V Flex G6 2009
Esta opinião foi útil?

Ford Fiesta 1.6 8V Flex 2009

Avaliação:8,8
É bom: A estabilidade é ótima, boa visão pelo vidro traseiro.
É ruim: Consome muito, mas fica na mesma faixa de consumo de outros da mesma categoria. Motor faz um pouco de barulho, mas é muito bom.
Defeitos apresentados: Nenhum até agora.
Opinião do dono: Recomendo. Os carros da fiat e chevrolet são péssimos, com mal acabamento interno e externo inclusive péssimo design.
1.6 8V Flex G6 2009
Esta opinião foi útil?

Ford Fiesta 1.0 8V Flex 2009

Avaliação:4,1
É bom: Poucos. O carro é bonito, bem acabado kit Class, espaço interno excelente.
É ruim: Está claro que foi um projeto feito por amadores! O motor é subdimensionado. O ar condicionado não resfria em dias muito quentes. O desempenho é ruim com gasolina pódium a mais cara e péssimo com gasolina comum. O consumo é absurdo, você tem potência de carro de brinquedo com consumo de 2.0. Gasolina: 8km/l cidade e 12Km/l na estrada sem ar Alcool: 5-6Km/l cidade e 9km/l estrada sem ar.A desvalorização é assustadora.
Defeitos apresentados: Saiu da concessionária com vários problemas. Nada havia sido devidamente regulado. Portas tortas, farois com defeito, freios barulhentos, mangueiras da direção hidráulica batendo, alto falantes frouxos... Depois de muito stress a concessionária Montreal que não recomento conseguiu deixar o carro em um estado aceitável.O carro é muito sensível à gasolina de baixa octanagem, ou seja, gasolina comum. Perde a pouca potência que tem e dá estrondos metálicos quando o motor opera em giro baixo. A solução é gastar mais e usar gasolina premium ou alcool.
Opinião do dono: Embora existam coisas piores por aí, eu definitivamente não recomento esse carro e também não recomento a FORD.
1.0 8V Flex G6 2009
Esta opinião foi útil?

Ford Fiesta 1.0 8V Flex 2009

Avaliação:6,6
É bom: Espaço interno. Porta-malas amplo. Manutenção compatível, sem supresas.
É ruim: Baixissima potência. Como é um carro de proporções grandes, a motorização mínima deveria ser 1.3 ou 1.4 assim como ocorre com o Prisma.
Defeitos apresentados: Bico injetores entupidos com 10.000 km. Novamente com 12.000 km
Opinião do dono: Este carro modelo 1.0 precisa de uma recolocação no mercado. O valor é alto, sobretudo se a opção for por um carro mais completo com o kit class. Pelo mesmo preço, ou as vezes até menos há veículos com mais potencia, Prisma, Siena, Sandero, Logan que possuem até mesmo computador de bordo. Outro ponto negativo o consumo! Está muito próximo de um veículo 1.4. ou 1.6
1.0 8V Flex G6 2009
Esta opinião foi útil?

Ford Fiesta 1.0 8V Flex 2009

Avaliação:6,9
É bom: Bonito, excelente visibilidade
É ruim: Suspensão péssima, e peças internas frágeis.
Defeitos apresentados: Ocorreu um problema com estalos na direção que só depois de 4 vezes na assitência a coluna foi trocada, mas deixaram um ruído na mola, que precisarei voltar pra resolverem mais este problema. Muitas peças internas se soltaram.
Opinião do dono: Péssimo pós-venda, se a equipe técnica fosse tão eficiente quanto a equipe de vendas eu recomendaria a todos o Fiesta, mas infelizmente, até agora, só me decepcionei com este carro e com a Ford.
1.0 8V Flex G6 2009
Esta opinião foi útil?

Ford Fiesta 1.0 8V Flex 2009

Avaliação:8,2
É bom: Câmbio, freio, espaço interno.
É ruim: Consumo é muito alto. No alcool o consumo é um pouco melhor. barulho interno.
Defeitos apresentados: Alarme dispara com facilidades.
Opinião do dono: No geral acho um bom carro, o que menos gostei foi do consumo.
1.0 8V Flex G6 2009
Esta opinião foi útil?

Ford Fiesta Trail 1.6 8V Flex 2009

Avaliação:9,3
É bom: Espaço, posição para dirigir, desempenho. Recomendo!
É ruim: O som desligar quando o motor e desligado.
Defeitos apresentados: Nenhum
Opinião do dono: O Kit Trail fez muita diferença no visual do carro, todos me perguntam se o modelo é novo.
Trail 1.6 8V Flex G6 2009
Esta opinião foi útil?

Ford Fiesta Sedan 1.6 8V Flex 2009

Avaliação:8,0
É bom: ESTILO, CONFORTO, SEGURO BARATO.
É ruim: NO MOMENTO SÓ ABASTECI COM GASOLINA, QUE FIASCO, FAZ UNS 6 NA CIDADE
Defeitos apresentados: NENHUM
Opinião do dono: BOM CARRO, DEVE SER ABASTECIDO NO ALCOOL, SE ALGUEM TIVER ALGUMA DICA DO POSSÍVEL CONSUMO EXCESSIVO AGRADEÇO, SERÁ MUITO BEM VINDA - zerog@uol.com.br
Sedan 1.6 8V Flex 2009
Esta opinião foi útil?

Ford Fiesta Sedan 1.6 8V Flex 2009

Avaliação:7,5
É bom: tem espaço bom
É ruim: beberrão a ufa
Defeitos apresentados: nenhum
Opinião do dono: apesar de ser beberrão, ele um excelente carro
Sedan 1.6 8V Flex 2009
Esta opinião foi útil?

Ford Fiesta Sedan 1.6 8V Flex 2009

Avaliação:8,7
É bom: Design, espaço interno e portamalas. Excelente estabilidade, neutro em curvas chegando ao limite com as 4 rodas ao mesmo tempo. O meu está equipado com rodas aro 15, o que além do visual, melhora em muito a estabilidade, diminuindo a inclinação da carroceria. Anda muito mais e tem o mesmo rendimento que o 1.0. Faço 7.5 km/l na cidade e 10.5 km/l na estrada com álcool, com a família no carro. Em estradas planas, dá pra manter essa média com o ar ligado!
É ruim: Acabamento fica devendo. Não em equipamentos ou aspecto geral, mas acredito que na montagem, pois desde novo range muito pra um carro novo. Meu carro anterior Palio Week Stile 1.6 16V, mesmo com 11 anos de uso e 180.000 km não rangia tanto.
Defeitos apresentados: Vazamento no câmbio, consertado em garantia. Discos de freio desgastados com 30.000 km, o que achei prematuro.
Opinião do dono: Considero o carro honesto, pois um sedan 1.6 que tenha excelente visual, boa habitabilidade e desempenho coerente, neste preço... só o Fiesta mesmo! Gostei da compra que fiz e recomendo.
Sedan 1.6 8V Flex 2009
Esta opinião foi útil?
Você tem um Ford Fiesta? Dê sua opinião
 
Agora
Carros
Shop
Explorar
Perfil