Opinião dos donos de Ford Fiesta

Dê sua opinião
Recebemos 295 opiniões dos donos de Ford Fiesta. A avaliação média foi de 7,3
Posição de dirigir 8
Estabilidade 7,9
Câmbio 7,7
Interior 7,7
Porta malas 7,6
Freios 7,6
Suspensão 7,5
Motor 7,1
Acabamento 7,1
Custo benefício 6,7
Desempenho 6,4
Consumo 6,2

Ford Fiesta 1.0 8V Flex 2009

Avaliação:6,6
É bom: Bom espaço interno, belo design.
É ruim: Motor com arranque fraco perante os demais 1.0. Se ligar o ar-condicionado então, o carro morre.Peças mais caras em relação aos demais 1.0.
Defeitos apresentados: Porta empenada, ruidos na transmissão e na suspensão.
Opinião do dono: Preço poderia ser menor pela qualidade do carro.
1.0 8V Flex G6 2009
Esta opinião foi útil?

Ford Fiesta 1.0 8V Flex 2009

Avaliação:5,6
É bom: Bonito por fora, espaço interno bom, porta malas amplo considerando um carro hatch.
É ruim: Péssimo desempenho do motor, creio que por conta do peso da carroceira. Diversos ruídos internos.
Defeitos apresentados: Carro tem apenas 11 meses de uso, 8.000Km rodados e bateria ja foi trocada duas vezes, ar condicionado não gela e ar quente entra no carro mesmo com a ventilação na posição zero. Carro já esteve na concessionária mais de 4x, ficando mais de uma semana parado em 2 delas.
Opinião do dono: Péssimo atendimento ford, motor fraco, defeito nas peças e funcionamento. Detalhe, tive um Fiesta Street 1.0 ano 2001 antes desse e era maravilhoso, nunca me deu problema por isso resolvi repetir. Foi uma péssima escolha, não recomendo.
1.0 8V Flex G6 2009
Esta opinião foi útil?

Ford Fiesta 1.0 8V Flex 2009

Avaliação:5,8
É bom: Design exterior e interior com ótima qualidade motor com ótimo desempenho - apesar de pouca potência quanto ao modelo 1.0 ótima frenagem e estabilidade quando aos usos dos freios
É ruim: Desenvolve pouco quando se necessita uma aceleração maior, pois o motor 1.0 não comporta o peso do carro no entanto, recomenda-se o motor 1.6. Apesar de usá-lo quase sempre em alta velocidade, o veículo consome muito combustível, certamente, devido ao peso.
Defeitos apresentados: Não possui defeitos meramente mecânicos, ou seja, troca de peças. O que costuma apresentar é ruidos nos freios, mas é um carro bom para quem não quer se incomodar.
Opinião do dono: Ótimo veículo, sem muita manutenção.
1.0 8V Flex G6 2009
Esta opinião foi útil?

Ford Fiesta 1.0 8V Flex 2009

Avaliação:2,8
É bom: Não encontrei.
É ruim: Alto consumo de combustível. Motor Fraco, sem potência. Bate pino com pouco mais de 5000 KM.
Defeitos apresentados:
Opinião do dono: Não recomendo comprar o Ford Fiesta.
1.0 8V Flex G6 2009
Esta opinião foi útil?

Ford Fiesta 1.6 8V Flex 2009

Avaliação:3,3
É bom: Tive um desconto na compra, mas me arrependo amargamente.
É ruim: Produto de péssima qualidade. Tive que trocar o primeiro veículo porque veio com reparo/pintura.Motor fraco e atendimento pós-venda praticamente intexistente.Nunca mais compro um Ford!
Defeitos apresentados: Motor bate pino as 4.000 Km, carro não tem potência, consumo elevadíssimo, rádio Bluetooth com defeito.Carro já passou por 3 concessionárias e o serviço foi sofrível em todas.
Opinião do dono: 100 por cento insatisfeito. O produto é muito ruim motor fraco e com alto consumo, diversos defeitos de fabricação.Veja mais detalhes em http://fordnuncamais.blogspot.com
1.6 8V Flex G6 2009
Esta opinião foi útil?

Ford Fiesta 1.0 8V Flex 2009

Avaliação:3,5
É bom: Estética. Carro bonito por fora e razoável por dentro.
É ruim: Alto Consumo de combustível. Tanto para alcool quanto para gasolina. Em média 5 km/litro. Um absurdo para um carro 1.0.
Defeitos apresentados: Problema de farois embasados trocaram os faróis, marcha ré não encaixa não conserta, defeito eterno, luz da bateria piscava e seguia o ritmo da aceleração depois de diversos dias de manutenção parou de acender, mas nunca vou saber se desligaram a luz ou consertaram.
Opinião do dono: Não recomendo. Tive uma péssima impressão. Talvez as novas versões possam corrigir as falhas do carro, mas é um péssimo carro.
1.0 8V Flex G6 2009
Esta opinião foi útil?

Ford Fiesta 1.6 8V Flex 2009

Avaliação:3,0
É bom:
É ruim: consumo altissimo!
Defeitos apresentados: Muito desapontado com o carro a primeira chuva que peguei meu carro encheu de agua,sem contar que o consumo de combustivel e muito alto.O motor nao corresponde com a potencia do carro é pessimo,sem contar que o carro faz um barulho muito estranho internamente e fui na fabrica reclamar e me dizeram que e um problema de serie 2008/2009,e mesmo assim ninguem resolveu meu problema. enfim ninguem solucionou nada e agora esotu querendo vender e ninguem quer comprar pois um carro que desvaloriza muito por causa de tantos defeitos.
Opinião do dono: Um pessimo carro nao recomendo! dificuldade de passar pra frente.
1.6 8V Flex G6 2009
Esta opinião foi útil?

Ford Fiesta 1.6 8V Flex 2009

Avaliação:4,9
É bom: -
É ruim: Devido ao elevado preço do álccol, a prtir de março/10, passei a abastecer com gasolina aditivada em posto de extrema confiança, que utilizo ámais de 15 anos, sem qualquer problema.Após a mudança para gasolina percebi que o motor batia pino, principalmente quando da retomada de uma marcha.Após péssimo atendimento da Concessionária Frei Caneca - Consolação, levei o carro na Concessionária Forte, fui informado que todos os Fiestas e Ecoesport, fabricado em 2009 e 2010, tem esse problema, devido ao fato deste motor ser prejetado para uso com álcool e com gasolina, devido a injeção maior de combustível o carro realmente bate pino.Ainda na Concessionária, liguei para o 0800 da Ford protocolo 4155970, quando a Sra. Ana carolina confirmou que realmente o problema informado pela Forte existia e que a Ford estava analisando, sem qualquer previsão para solução.A Ford, através do 0800 e de suas Concessionárias, se nega a emissão de um laudo, exensão da garantia, troca do motor, etc.Total descaso da Ford com seus clientes, mais uma vez o consumidor fica a ver navios.Problemas podem até acontecer, porém é um dever do fabricante reconhece-los e buscar sua solução.
Defeitos apresentados: Motor batendo pino, com 4500 km.
Opinião do dono: Esqueçam garantia e assistência técnica para carros da Ford.
1.6 8V Flex G6 2009
Esta opinião foi útil?

Ford Fiesta 1.6 8V Flex 2009

Avaliação:7,1
É bom: Motor 1.6 ágil e bom de resposta, anda bem.Posição de dirigir muito boa. Visibilidade ótima. Comandos eficientes. Porta-luvas é quase um bagageiro de tão grande. Estofamento confortável. Painel agradável. Não tenho queixa do ar condicionado. Câmbio preciso.
É ruim: Ruído interno péssimo, parece que está do lado de fora do carro. Suspensão dura demais, parece Uno. Iluminação dos faróis péssima. Um pouco gastador, poderia ser mais economico. Motor grila sai do pontoquando se usa somente gasolina por muito tempo não tenho referência quanto a qualidade da gasolina, mas quando troquei para alcool, parou o barulho no motor...mas pelo que já vi, isso acontece com outros carros flex. Painel afrouxa aparecendo muito barulhinos irritantes. Após revisão dos 10k Km, painel firme mas com o tempo volta a ficar frouxo.
Defeitos apresentados: De cara, na primeira chuva que peguei, encheu o porta-malas de água. Resolvido pela concessionária após 3 retornos. O grilo no motor problema dos flex quando usa somente gasolina. Sem mais problemas.
Opinião do dono: No geral, o carro deixa a desejar. Pelo preço poderia ser mais refinado e bem acabado. A Ford tá pecando quanto a qualidade dos carros pequenos. As únicas coisas que realmente chamam a atenção são a posicão de dirigir, estabilidade e rendimento do motor 1.6. Acho difícil voltar para a Ford. Achei o Novo Focus um carrão mas a motadora deixou uma má impressão de qualidade com os seus produtos de entrada, ou seja, seus carros pequenos. Tive um Clio Sedan 1.0 2003 e o acabamento e conforto são impecável, muito superior se comparado ao Fiesta.
1.6 8V Flex G6 2009
Esta opinião foi útil?

Ford Fiesta 1.0 8V Flex 2009

Avaliação:6,2
É bom: Espaço interno, acabamento, conforto
É ruim: Consumo, potência do motor
Defeitos apresentados: Quando engato a ré, as vezes acende a luz, mas ela fica fora do local
Opinião do dono: Se ele fosse com motor 1.4, com certeza seria completo, pena que a ford não tenha pensado nisso ainda
1.0 8V Flex G6 2009
Esta opinião foi útil?
Você tem um Ford Fiesta? Dê sua opinião
 
Agora
Carros
Explorar