Opinião dos donos de Ford Fiesta

Dê sua opinião
Recebemos 295 opiniões dos donos de Ford Fiesta. A avaliação média foi de 7,3
Posição de dirigir 8
Estabilidade 7,9
Câmbio 7,7
Interior 7,7
Porta malas 7,6
Freios 7,6
Suspensão 7,5
Motor 7,1
Acabamento 7,1
Custo benefício 6,7
Desempenho 6,4
Consumo 6,2

Ford Fiesta Supercharger 1.0 8V 2003

Avaliação:7,3
É bom: Saí de um Celta 1.0 para o Fiesta Supercharger e com relação ao modelo, show! Espaço interno muito bom, painel de instrumentos muito bem localizado, estabilidade muito boa, iluminação pelo farol excelente.
É ruim: O carro nao tem aceleração. Meu Celta que tinha 60 cavalos tinha muito mais arranque do que o Fiesta. Ele sofre para arrancar em primeira e segunda marcha e com o ar condicionado ligado, o carro perde força. Nao desenvolve de jeito nenhum. No quesito consumo, com o ar ligado ele BEEEEEBEEEEE. Meu Celta fazia 13/14 na cidade e 17/18 na estrada. Esse é beberrão. Peças plasticas internas se soltam a toa. Barulho do compressor incomoda um pouco.
Defeitos apresentados: Nenhum ate o momento. Estou com ele há pouco mais de 1 mês.
Opinião do dono: Ao conjunto todo, eu daria nota 7
Supercharger 1.0 8V G6 2003
Esta opinião foi útil?

Ford Fiesta Supercharger 1.0 8V 2003

Avaliação:7,9
É bom: o carro anda bem e confortavel e tem preço acessivel, visual moderno.
É ruim: consumo excessivo.
Defeitos apresentados: nenhum
Opinião do dono: boa compra para quem esta pensando em aliar potencia preço conforto e beleza.
Supercharger 1.0 8V G6 2003
Esta opinião foi útil?

Ford Fiesta Personnalite 1.0 8V 2003

Avaliação:9,7
É bom: Tinha um pouco de receio antes da compra, achava que era um carro ruim, após pesquisa e compra do veículo fiquei muito satisfeito este carro é perfeito, posição de dirigir, cambio bem preciso, confortável, bom porta malas e muito econômico.
É ruim: Deveria ter luz no porta malas e no porta luvas.
Defeitos apresentados: Nenhum
Opinião do dono: Ótimo carro quando for trocar, comprarei outro Fiesta mas na versão sedan.
Personnalite 1.0 8V G6 2003
Esta opinião foi útil?

Ford Fiesta Supercharger 1.0 8V 2003

Avaliação:2,7
É bom: DA CATEGORIA E O MAIS BONITO E TEM DESIGN ARROJADO.
É ruim: ACHO Q EM 1000 CARACTERIES NAO DA PRA CITAR TODOS... COM BAIXA KM 45MIL APARECE O MESMO DEFEITO EM TODOS OS MODELOS, EMBREAGEM NAO AGUENTA O MOTOR, CHARGER COMEÇA A DAR DEFEITOS E BARULHOS, SUPORTE DE MANGUEIRAS DO SISTEMA DE ARREFECIMENTO QUEBRA COM FACILIDADE, BOBINA QUEIMA FACILMENTE, MAL CONTATO NO PAINEL E FATO EM TODOS OS MODELOS, ACABAMENTO DE TECIDO DA PORTA SOLTA Q E UMA BELEZA, TAMPAO DO PORTA MALA PARTE NO MEIO COM MEIO KILO EM CIMA, CARRO FRACO PARA UM MOTOR DE 95 CV ELE NAO TEM RELAÇAO PARA DESENVOLVER A CAVALARIA, COMARE UMA SAVEIRO 1.6 COM 96 CV PRA VC VER, SE A DIFERENÇA FOR 600 CIL COMO O FIESTA DESENVOLVE 95 CV? SEM CONTAR A COLUNA DE DIREÇAO Q DA FOLGA FACILMENTE POIS O ROLAMENTO DA MESMA POR INCRIVEL Q PAREÇA E DE PLASTICO COM ESFERAS METALICAS TEM BASE? AS PEÇAS DO MOTOR Q NAO SAO DE FERRO OU ALUMINIO SAO DESCARTAVEIS, E CARISSIMAS!!!
Defeitos apresentados: MINHA SORTE E QUE EM MINHA CIDADE TEM MUITO FERRO VELHO Q TEM PEÇAS EXCELENTES POR 40POR CENTO DO VALOR DA CONCESSIONARIA SE NAO FOSSE ISSO DARIA LOGO NOTA ZERO EM TUDO, ESSE CARRO AINDA DESVALORIZA DEMAIS MINHA MULHER PAGOU 23,500 EM 2004 LOGO EM JULHO DE 2007 DEPOIS DEU TER GASTADO 3500 REAIS PARA DEIXAR O CARRO VIAVEL PARA RODAR VENDI POR 19,500 E AINDA DEMOREI 2 MESES PARA VENDER E NAO ESTAVA COM PRESSA, OU SEJA PERDEMOS 8 MIL COM ESTES CARRO!!EM TERMOS DE CUSTO BENEFICIO REALMENTE ZERO 000000000000!!!
Opinião do dono: PESSIMO CARRO NAO VALE NADA, TEM MUITO OUTROS DA MESMA CATEGORIA QUE DA DE 10, EX: GOL, PALIO, CLIO E PEUGEOT.
Supercharger 1.0 8V G6 2003
Esta opinião foi útil?

Ford Fiesta Action 1.0 8V 2003

Avaliação:9,9
É bom: Assentos largos, embreagem super macia, direçao uma pluma, perfeita, muito potente, ja alcancei 200 por hora, muito espaçoso, estiloso e elegante...
É ruim: O ar nao gela muito
Defeitos apresentados: Nenhum em 60000 km rodados
Opinião do dono: Esse carro é otimo muito forte
Action 1.0 8V G6 2003
Esta opinião foi útil?

Ford Fiesta Personnalite 1.0 8V 2003

Avaliação:8,9
É bom: Câmbio nota dez. Bom motor para circular na cidade, boa posição de dirigir. Direção hidráulica leve e precisa. Bons instrumentos. Bom espaço interno. Porta luvas enorme. Há muitos porta trecos onde se pode colocar a carteira, celular, copo, caneta, óculos e tudo o que se quiser. Boa durabilidade. Silencioso, bom acabamento. Boa visibilidade anterior e lateral devido aos enormes vidros. Embreagem macia. Bancos anatômicos.
É ruim: Cintos de segurança traseiros não retráteis. Péssimos! Má visibilidade no vidro traseiros devido aos enormes encosto de cabeça e colunas laterais. É preciso ter muito cuidado ao dar ré. Ar condicionado fraco e barulhento, quando na 3ª e 4ª velocidades
Defeitos apresentados: Em três anos de uso, e 30.000Km rodados, só um pequeno defeito: soltou-se a borracha de vedação da porta traseira esquerda logo nos primeiros meses.
Opinião do dono: Carrinho excelente para andar na cidade. Confortável, macio, valente, durável, econômico, bonito e charmoso. Pretendo ficar uns anos com ele, para depois trocar num igual.
Personnalite 1.0 8V G6 2003
Esta opinião foi útil?

Ford Fiesta Supercharger 1.0 8V 2003

Avaliação:9,1
É bom: Carro com design moderno, gostoso de dirigir, mito aqueles que dizem que o carro é barulhento e beberrão, tudo mentira, o meu até agora não apresentou defeito nenhum, estou satisfeito
É ruim: Nenhum, com exceção do porta malas um pouco pequeno
Defeitos apresentados: nenhum
Opinião do dono: carro nota dez
Supercharger 1.0 8V G6 2003
Esta opinião foi útil?

Ford Fiesta Personnalite 1.0 8V 2003

Avaliação:6,5
É bom: Carro com design moderno
É ruim: Relaçao da 2ª marcha é ruim - sem força
Defeitos apresentados: Nenhum
Opinião do dono: No geral o carro é bom. Precisa ser revista a relação de marchas
Personnalite 1.0 8V G6 2003
Esta opinião foi útil?

Ford Fiesta Street 1.0 8V 2003

Avaliação:7,6
É bom: O baixo consumo é sem dúvida o principal ponto forte desse carro. O meu é motorizado com um Zetec Rocam de 1.0 8V e me deixa totalmente satisfeito quanto ao consumo. Câmbio curto gostoso de dirigir, ótima ergonomia,perfeito para o trânsito nas cidades. Bom custo benefício
É ruim: Saindo da cidade o desempenho dele deixa a desejar, o carro não anda e quando consegue desenvolver aumenta consideravelmente o consumo. O acabamento requer um zelo maior, já que é frágil. A aparência de uma forma geral não é das melhores.
Defeitos apresentados: Motor de arranque, suspenção devido ao tempo e a ineficiente manutenção anterior
Opinião do dono: Gosto muito do modelo, atende à minhas necessidades básicas e oferece certo conforto
Street 1.0 8V G5 2003
Esta opinião foi útil?

Ford Fiesta Street 1.0 8V 2003

Avaliação:8,1
É bom: Carro muito confortável, bom de dirigir, motor silencioso, acabamento bom, botões do painel com fácil acesso.
É ruim: Estepe em baixo do carro, lugar dificil de tirar.
Defeitos apresentados: Nenhum defeito apareceu no meu fiesta até agora.
Opinião do dono: É um carro ótimo para o dia a dia na cidade, valente, econômico, e quase inquebrável. Recomendo para todos!!! É facil de estacionar em qualquer lugar, qualquer lugar se encaixa.
Street 1.0 8V G5 2003
Esta opinião foi útil?
Você tem um Ford Fiesta? Dê sua opinião
 
Agora
Carros
Explorar