Logo do Carro Club Ford
Lupa / buscar Lupa / buscar
Ford Fiesta
183 seguidores • 297 opiniões • 330 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2005 2004 2003 2000

Fórum Ford Fiesta - Elétrica

 
J
José Osório Dias
Porto Alegre - RS

Fiesta 1.6 2010/2011 Painel de instrumentos

Comprei um Fiesta 1.6 Class 2010/2011 A chave de seta não tem a função do computador de bordo mas, no painel fica mudando a função. Não sei se é por certa kilometrgame mas, muda de velocidade média, média de consumo, alarme speed, como se tivesse o computador de bordo. Chego à pensar que o carro tem computador de bordo e que a chave de seta precisou ser trocada por outra e nessa não tem o controle do computador. Como posso descobrir isso? att,
L
Luiz Moraes
Belém - PA

Sinal sonoro no painel e luz de porta aberta

Bom dia, O veiculo está com os seguintes sintomas: 1 - Quando você sai no veiculo o sinal sonoro de porta aberta fica a todo momento acionando, aparece no painel o indicativo de porta aberta, mesmo que todas a portas estejam trancadas incluindo capô e porta malas. 2. Também as vezes a trava é acionada automaticamente com o veiculo em movimento e não consegue travar e nesse momento a buzina dá o sinal de que a portas estão abertas. 3 - Às veze com o carro na garagem, do nada, as luzes externas são acionadas 4 - As luzes do painel também é acionada sozinha, sem que ninguém tenha mexido nas p
N
Cada porta, até mesmo o capô e o porta-malas tem ser respectivo botão de pressão, que indica ou não se o mesmo está aberto, e no caso, todos eles influenciam no sistema de alarme e a maioria no sistema de iluminação do carro. Enfim, para resolver voce necessita identificar em qual das portas ou capô ou mala do carro está o problema... e só tem um jeito para isso: terá que desconectar uma fechadura a uma, separadamente, de modo a saber qual dela é. Não tem jeito. Será um trabalho chato e demorado (tirar os acabamentos, os forros de acesso logo em seguida etc). Tomara que tu escolha bem com qual começar a verificar e ache logo de primeira sem a necessidade de abrir as demais portas. Pois o problema ai deve esta relacionado a alguma dessas fechaduras. Boa sorte!!
R
Rafael Maia
Nova Friburgo - RJ

Problema com a trava elétrica

Olá amigos,possuo um Ford Fiesta 2013 1.6, e após alguns dias de uso notei que as portas não estão travando quando passo de 15 ou 20 km, elas só travam pelo controle, o sensor de farol ligado também funciona esporadicamente, alguém sabe o que pode ser?
N
Não tenho certeza, mas verifique o "Sensor Velocidade Fiesta", ele é tipo com cabo com 2 extremidades um sensor na ponta de um lado dela, tente desencaixar e encaixar novamente. Procure no manual se existe algum fusível relacionado a essa função, pois ele pode esta queimado. Por ultimo, uma verificação de código de erro poderá ser necessário realizar.

Marcador de temperatura no painel.

Bom dia! Olá pessoal, preciso de ajuda!!! Ao efetuar o primeiro giro na chave pela manhã com o carros frio, o ponteiro de temperatura no painel já marca 90°, em seguida, ao dar a partida a ventoinha já arma, o motor fica afogado e não mantem funcionando (morre) com a temperatura a 90°. Já troquei o cavalo d'água coloquei de alumino MTE completo com válvula termostática e o sensor de temperatura já troquei 02 vezes. Já zerei o problema no Scanner. (Cod.:po116 sensor de temperatura fora da faixa e po300 falha de ignição em cilindro) Mesmo assim continua o problema. Me ajuda! Grato.
A
O Fiesta e do ANO 2010/2011, 70.000 rodado
F
Fernansilt. Silva
Praia Grande - SP

Falha eletronica no marcador de kms.. numeros apagados

Ola bom dia a todos... Tenho um fiesta hatch 2009 1.0 basico.. de uns tres meses pra ca apresentou falha eletronica no marcador de kms... os numeros estao apagando.... Ja fui em assist. Tec. Em painel e me disseram ser uma falha eletronica em seria no fiesta e eco sport... foi sugerido a troca do painel devido a problemas no digital... falei com varios profissionais e todos disseram o mesmo e normal nestes carros... provavel falha no processador com digital... Alguem comenta???? Na autorizada me falaram em $1.300 so o painel mais mao de obra por hora....

Problemas na na hora de ligar e limpadores que acionam sozinhos

Pessoal tenho um Sandero 14/15 1.6, Ele está com problemas na hora de ligar, tipo dá uma engasgada, quando bate a chave pela segunda vez ele liga, porém os limpadores ficam sempre acionados. Seria problemas na bateria? Ou outra problema? Podem me ajudar?
L
Leandro Brito
Bauru - SP

Alarme e troca de bateria do Ford Fiesta 2008 (rocam)

Olá, No sábado a bateria do meu Fiesta 2008/2009 arriou e precisei esperar até segunda-feira (17/04/17) para efetuar a troca. Efetuada a substituição, além do reset no som (myconnection) que solicitou o código percebi que a luz de confirmação do alarme não acende mais e quando pressiono o botão de travar/ligar alarme duas vezes a buzina toca duas vezes, como se alguma porta estivesse aberta. Vi algumas pessoas falando sobre reiniciar o comando do alarme girando a chave 8x entre outros depoimentos. Não encontrei nada parecido no manual, acredito que seja para outro modelo. Alguém sabe que testes posso fazer para descobrir o que houve?
O
Osebio Almeida Candido
Rio de Janeiro - RJ

Habilitar tudo novo chave chip tranponder e controle

Boa noite fui roubado levaram a chave e o controle, tenho a 2a.via , gostaria de saber se proceder a ativação do chip e o novo controle o que foi perdido perde totalmente as funçoes.
Anônimo

Ford Fiesta 2004 - desliga sozinho após a partida

Prezados, boa tarde! Meu Fiesta 2004/2004 1.0 8V gasolina, após a partida desliga sozinho faz uma re-leitura dos parâmetros e fica com a luz do code da chave piscando intemitente. Passamos um scanner no módulo que apresentou uma falha genérica (U2510-mau funcionamento da rede can), nenhum eletrecista consegui diagnosticar o que está havendo pois todos os testes realizados deram ok, como por exemplo: placa de codificação da chave, antena, chip,fiziveis, relés conexão da central, etc. Por favor me ajudem já estou sem carro a duas semanas e ninguém cobsegui resolver, nem chaveiros especialistas em códigos nem eletrecista nem mecânicos. Tenho um vídeo do problema se tiver como enviar por favor me digam! Obrigado. Fabiano Teixeira
1 curtida
C
Carlos Henrique Avila
Belo Horizonte - MG

Problemas Elétricos no Ford Fiesta

Olá Pessoal. Meu carro apresenta alguns problemas elétricos que creio que seja algum relé, mas gostaria da opinião de vocês. Por ex. o meu odometro e velocimetro não funcionam, as caixas de som ficam instáveis (as vezes funcionando as 4 ou apenas as 2 da frente), e por último meu farol baixo de ambos os lados parou de funcionar depois de certo tempo (eu tenho certeza que o problema não são as lanternas). O que vocês acham que podem ser? Já tiveram problema igual ? Abraços e Grato pela atenção!