Fórum Ford Fiesta

 

Carro com dificuldade de pegar na primeira partida

Olá Pessoal Tenho UM Fiesta Hatch 1.0 2008 com 62000 KM Rodado. A partir desta Segunda-feira está com dificuldade de pegar na primeira partida ele funciona mais fica querendo interromper tento acelerar não dá aceleração, então depois de aquecido volta ao normal este problema se dá só na primeira partida. O que pode ser? Podem me ajudar? Agradecido!
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
L
alguem sabe o nome do suporte do filtro do ford fieta 2013 flex ele quebrou e quero comprar alguem sabe o nome certo dele