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Paulo Sergio Sousa do Nascimento
Sorriso - MT
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Boa tarde Paulo td bem, tenho uma F1000S 1991 turbinada cab dupla a 1 ano ..sobre o sensor de pressão do óleo é importante ter pra vc saber se a bomba injetora está em perfeito funcionamento e é muito barato a troca...leva num bom eletricista de motor diesel e substitui e eu ainda mandei colocar uma válvula com uma lampada piloto dentro do veiculo pra trabalhar junto do marcador analógico original da F1000, assim se faltar o oleona linha se acende o lâmpada piloto instalada...fica a dica.
1 curtida
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Washington Rodrigues
Bauru - SP
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Washington bons dias! Só um detalhe: parando o motor o ponteiro volta, certo? Verifica se a numeração da cebolinha é para o motor da sua F. Em tese esse problema parece ser somente a cebolinha. Checa a caixa de fusiveis e partes de fiação para ver se não há curtos. Em ultimo caso pode ser o relógio que demoram muito para dar problema. Outra é o seu filtro de óleo. Verificar. Abçs.
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Oscar Fernando
Recife - PE
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troca a polia viscosa ou embreagem viscosa que nada mais é a peça que segura a ventoinha com passar do tempo ela vaza e acaba saindo o óleo que faz dar o atrito , é uma sistema que faz ele virar em falso quando a rotação do motor sobe em alto giro ela deslisa ficando em baixa rotação e ao aquecer com ar que passa do radiador e do condensador faz ela ter atrito e girar mais rápido fazendo o carro refrigerar . lembrando que a troca da tampa do radiador é muito importante também,uma vez que com tempo a mola fica fraca e deixa escapar a pressão da água fazendo a agua voltar para reservatário.... essas peças vc encontra na DRAGÃO PEÇAS que fica na freguesia do O
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