Ano:
Todos
Versão:
Todas
Ordem:
↑
Maior nota
Resumo das opiniões
Interior
7,6
Desempenho
7,6
Posição de dirigir
7,2
Porta malas
7,2
Motor
7,2
Freios
7,2
Câmbio
7
Suspensão
7
Instrumentos
6,6
Estabilidade
6,6
Custo benefício
6,6
Consumo
5,6
Ford Edge Limited 3.5 V6 24V AWD Automático 2014
Avaliação:8,9




É bom: Posição de dirigir, conforto, espaço interno
É ruim: Consumo
Problemas: Porta malas travado, sensor abrindo porta malas sozinho
Opinião do dono: Um excelente carro, consumo alto, porém compreensível pelo porte do carro e potência.
#Edge Limited 3.5 V6 24V AWD Automático
#2014
7 curtidas
Ford Edge Limited 3.5 V6 24V AWD Automático 2013
Avaliação:8,0




É bom: Conforto a bordo, espaço interno, potência, segurança ativa, visibilidade, estilo, gama de opcionais.
É ruim: A intensidade dos farois as vezes deixa a desejar. Poderia ter lampadas mais potentes. Poderia ter mais porta trecos. Mas o item que incomoda e mais faz falta e é uma estepe normal. A estepe tem diametro menose e é mais fina. Segundo a informação, só aguenta rodar roda 80 km a 80 km / hora. No Brasil, com a qualidade de nossas estradas não é uma boa opção depender dela. Alias so não dou nota maior por causa da estepe e da qualidade de faróis.
Problemas: Ate agora so revisão e trocas de óleo, pneus, filtros, etc. Nenhuma surpresa negativa de manutenção.
Opinião do dono: O carro é diferenciado, a interatividade e equipamentos de segurança tornam as viagens mais tranquilas, menos cansativas e mais seguras. alem dos pros mencionados, o preço das revisões tem sido razoável. Tenho um Jetta TSI 2014 e o custo de revisões é pelo menos 60% maior. O consumo quando bem dirigido esta de acordo com a potencia e peso do carro. Tenho tudo controlado por cerca de 40.000 km com um consumo de estrada enter 7.7 a 8.0 km / litrs e 4 a 5 km / l na cidade.
#Edge Limited 3.5 V6 24V AWD Automático
#2013
7 curtidas
Ford Edge Limited 3.5 V6 24V AWD Automático 2013
Avaliação:1,0




É bom: Cc
É ruim: Nenum problema
Problemas: Nenum
Opinião do dono: Excelente carro, comprei a unos días, consulta, cómo faço pra actualizar GPS? Em mercado libre, custo $ 60. Na Ford de Florianópolis.. 1170. Não pago esse dinheiro, a galera qué recomienda? Abraço.
#Edge Limited 3.5 V6 24V AWD Automático
#2013
1 curtida
Ford Edge Limited 3.5 V6 24V AWD Automático 2013
Avaliação:9,0




É bom: Conforto para todos os passageiros.
Silencio a bordo.
Potencia suficiente para um otimo desempenho.
Segurança ao dirigir.
Posição de dirigir.
Comando de voz.
Qualidade do acabamento.
Consumo de acordo com o peso e potencia.
Bancos eletricos e aquecidos.
AWD.
É ruim: Farois fracos. Deixam a desejar.
Poucos porta trecos.
Poderia ter mais espaçõ de bagagem
Estepe provisoria.
Problemas: Ate o momento 114.000 km sem defeitos mecânicos.
Um dos pontos de tomadas de energia localizado ao lado do passageiro quebrou.
Opinião do dono: Muito bom. Confortavel e seguro ao dirigir.
#Edge Limited 3.5 V6 24V AWD Automático
#2013
6 curtidas
Ford Edge Limited 3.5 V6 24V AWD Automático 2013
Avaliação:8,0




É bom: Carro muito espaçoso confortável e seguro
É ruim: Consumo alto
Problemas: Por hora nenhum
Opinião do dono: Excelente
#Edge Limited 3.5 V6 24V AWD Automático
#2013