Logo do Carro Club Ford
Lupa / buscar Lupa / buscar
Ford Edge
159 seguidores • 4 opiniões • 402 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2015 2014 2013 2012 2011 2009

Fórum Ford Edge

 
Anônimo

Problemas com abs e controle de tração

Olá tenho um ford edge a 3 anos ela está com 64 mil km passou um período com pouco uso depois começou a acender a luz do abs e desligar o controle de tração levei na consecionaria e mesma condenou o sistema do abs junto com relé a mesma fez a troca e o carro continua apresentado o mesmo problema agora está intermitente alguém ja teve esse tipo de problema?
3 curtidas
R
Verifica o Diafragma do Hidrovacuo ou as mangueiras de ar desse sistema (a minha foi a mangueira solta)
1 curtida
G
Olá Ezequiel, tive o mesmo problema, meu carro acendeu as luzes do ABS e do controle de tração, em uma oficina me indicaram a troca do Módulo do ABS e do Relé, efetuei e 4 meses depois apresentou o mesmo problema e a tal loja me orientou a adquirir um novo modulo, fato que me neguei e fui correr atras pra tentar descobrir se a falha era realmente essa. Em uma loja especializada em central eletronica, levei o carro para avaliação, resultado: Modulo e Relé intactos, era apenas chicote mal feito. Valor total do reparo, R$200,00.
5 curtidas
R
Gabriel, boa noite. Estou com o mesmo problema e disseram que tenho que trocar o módulo do ABS. Será que consigo no mercado paralelo?
 
Rapaz..não sei se antigo isso, mas estou com o mesmo problema. ACESA abs e tração desligada...Mas se roda uns 50, 60km sem parar...desligo e volta a funcionar tudo. Já condenaram.modulo, uns diz que é falha eletrônica...etc.. Ford Edge é padrão esse defeito...Mas como leigo penso ser falha pequena..tipo corrente elétrica, mal contato...Já gastei 800 reais em oficina...Ja troquei líquido de freio, sensor...pastilha...Se alguém tiver uma dica...
 
Tiago Galhano
há 11 meses
Boa noite; Tive esse problema e todos condenam o módulo abs que é uma fortuna, mas antes façam os testes de limpar os sensores que ficam nas rodas e as rodas dentadas. Outro teste é com o carro ligado e parado, entrar no menu e desabilitar o controle de tração, caso a luz do abs não acenda, é um problema mais fácil de resolver.
1 curtida