Logo do Carro Club Ford
Lupa / buscar Lupa / buscar
Ford Edge
159 seguidores • 4 opiniões • 402 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2015 2014 2013 2012 2011 2009

Fórum Ford Edge

 

Câmbio Ford Edge

Pessoal, estou com um problema no câmbio da minha Edge 13/13 e não encontrei nada a respeito em nenhum fórum. Quando retorno a alavanca para a posição Parking a luz do painel não acende e o carro fica solicitando para colocar nessa posição. Acontece que algumas funções elétricas ficam ativas. Aparentemente não está afetando o funcionamento do carro, pois só ocorre na posição P, nas demais as luzes se acendem normalmente no painel e o carro funciona sem problemas. Não estou sabendo como resolver, já levei em alguns mecânicos e não identificaram o problema. Obs: Carro 100% original, sem alterações elétricas ou mecânicas. Acredito que possa ser algum sensor com mal contato pois apertando o seletor da alavanca algumas vezes a luz se acende e o carro desliga normal. Alguém mais já teve esse problema e conseguiu resolver??
H
Amigo tive um problema parecido e o mecânico disse que era um micro swith que tem perto da alavanca ali dentro do console e tem uma palheta que saiu do lugar provocando o não acionamento do micro ,com isso não acende o P no painel ,no caso do meu eu nem conseguia tirar a chave.
E
Boa tarde amigo. Comigo tá acontecendo a mesma coisa. Tu conseguiu resolver?
E
No meu caso, de vez em quando, funciona