Opinião dos donos de Ford EcoSport

Dê sua opinião
Recebemos 152 opiniões dos donos de Ford EcoSport. A avaliação média foi de 7,4
Posição de dirigir 8,4
Câmbio 7,7
Interior 7,6
Suspensão 7,5
Motor 7,4
Instrumentos 7,3
Freios 7,2
Desempenho 7,2
Porta malas 7
Custo benefício 6,9
Acabamento 6,8
Consumo 6,3

Ford EcoSport XLT Freestyle 1.6 8V Flex 2009

Avaliação:8,7
É bom: Consumo adequado de 12km/l na estrada com ar ligado e abastecido com gasolina aditivada. Bom espaço interno, bom acabamento. Ótima visibilidade e posição de dirigir.Bom acabamento.Baixa custo de manutenção. Confortável ao dirigir.Bom apelo visual.
É ruim: Não seria um ponto negarivo porém a 120 km/h a reação/retomada em 5a. marcha deixa a desejar. Não chega a ser defeito pois favorece o consumo . Porém para um desempenho um pouco mais esportivo nesta velocidade sugere-se voltar para a 4a. marcha o que altera significativamente seu desempenho sem penalizar em demasia o consumo.
Defeitos apresentados: Nenhum.
Opinião do dono: Cumpre o que promete considerando-se ser utilitário com motor 1.6 Rocam
XLT Freestyle 1.6 8V Flex 2009
Esta opinião foi útil?

Ford EcoSport XLT Freestyle 1.6 8V Flex 2009

Avaliação:3,5
É bom: ESTILO, APARÊNCIA, TEM UM BOM DESIGN P UM CARRO NACIONAL, ESPAÇO INTERNO, RODAS DE SÉRIE SÃO BONITAS.
É ruim: MOTOR FRACO, NÃO TEM RETOMADA, NA RODOVIA É ARRISCADO ULTRAPASSAR, PARECE CARRO 1000. SE LIGAR O AR ENTÃO, A COISA PIORA... NÃO TEM ESTABILIDADE NENHUMA, GRANDE RISCO DE PERDER O CONTROLE DO CARRO, SE PASSAR DOS 120 KM/H. RUIM DE FREIOS NÃO TEM ABS. RUIDO DO MOTOR ALTO. VEM SEM NENHUM ACESSÓRIO, DE FÁBRICA, APENAS UM SONZINHO DE SÉRIE DA FORD, QUE ATÉ OS KÁ POSSUEM.
Defeitos apresentados: JÁ NA PRIMEIRA REVISÃO 6 MESES, PQ NÃO HAVIA RODADO 10.000 KM FOI TROCADA A CORREIA DENTADA, POIS APRESENTOU RUIDO, ALÉM DE ITENS BÁSICOS COMO ÓLEO MOTOR E OUTROS FRUIDOS. NA 2ª REVISÃO, A CONCESSIONÁRIA SUGERIU A TROCA DE DIVERSOS ITENS, COMO PASTILHAS DE FREIO, BATENTES DO PORTA-MALA, QUE ESTAVAM SE SOLTANDO. TEM UM GRILO NO MOTOR MUITO INCÔMODO, POR SINAL, POIS É ESTRIDENTE E ALTO QUE A CONCESSIONÁRIA NÃO SOLUCIONOU NA ÚLTIMA REVISÃO E AUMENTA A CADA DIA. GEOMETRIA DOS PNEUS DESALINHA MUITO FACILMENTE, A CADA 6 MESES, JÁ APRESENTA DEFEITO, ISSO PQ USO SÓ NO ASFALTO, AINDA NÃO TESTEI NA TERRA, MAS É MELHOR NÃO ABUSAR.
Opinião do dono: SÓ MARKETING DO FABRICANTE E APARÊNCIA. O CARRO NÃO TEM NADA QUE JUSTIFIQUE O VALOR DE COMPRA. COMO DISSE UM EX-PRESIDENTE DO BRASIL: ´´OS CARROS NACIONAIS SÃO CARROÇAS´´. CONCORDO PLENAMENTE COM ELE. FALTA SEGURANÇA E QUALIDADE EM NOSSOS VEÍCULOS, O CUSTO PORÉM, É UM ABSURDO. JÁ TIVE UM CLASSE A POPULAR 2001 E UM PASSAT ALEMÃO 1998, E ERAM MUITO MELHOR QUE A ECO, EM CONFORTO, SEGURANÇA, ECONOMIA E MOTOR, COM EXCELENTE TECNOLOGIA, POIS NÃO DERAM DEFEITO DE FÁBRICA ENQUANTO USEI E ME SENTIA MUITO SEGURO AO DIRIGIR, PRINCIPALMENTE EM VIAGENS. UMA SUGESTÃO PESSOAL: NÓS, CONSUMIDORES BRASILEIROS, TEMOS QUE EXIGIR MAIS DOS FABRICANTES NACIONAIS, OU COMPRARMOS APENAS CARROS IMPORTADOS, QUE ATUALMENTE SÃO MUITO MELHORES E MUITAS VEZES, MAIS BARATOS. NÃO RECOMENDO E NÃO COMPRAREI OUTRA ECOSPORT.
XLT Freestyle 1.6 8V Flex 2009
Esta opinião foi útil?

Ford EcoSport XLT 2.0 16V Automático 2009

Avaliação:6,4
É bom: design, altura, boa visibilidade, torque
É ruim: consumo.. com 12.000km tá fazendo 5,8 km/l na cidade. O porta treco das porta são pessimos. E como mulher adora isso, já viu né?? Vc não consegue colocar a mão nesse porta objeto da porta de jeito nenhum. Totalmente inutil. Eu tenho um honda Fit tb..a diferença interna é imensa...Td é aproveitavel...o porta objetos da porta realmente funciona, cabe a mão nele, enqto q da Eco vc não consegue por a mão pra guardar nada..dá uma p de uma raiva!!
Defeitos apresentados: só um barulhinho, já sanado..
Opinião do dono: Compraria outra sem esses defeitos q eu comentei,
XLT 2.0 16V Automático 2009
Esta opinião foi útil?

Ford EcoSport XLT 1.6 8V 2009

Avaliação:9,1
É bom: Fiquei com medo por causa do consumo e da peças, mas o consumo e peças é melhor do que o gol e o uno.. as peças são baratas e o consumo da minha no alcool na estrada é 12 km.. não entendo os comentarios de pessoas que reclamam do consumo
É ruim: Porta mala poderia ser um pouco maior
Defeitos apresentados: não encontrado
Opinião do dono: Carro muito bom.. a critica de pessoas é mais inveja da qualidade do carro
XLT 1.6 8V 2009
Esta opinião foi útil?

Ford EcoSport XLT Freestyle 1.6 8V Flex 2009

Avaliação:9,1
É bom: Design e performance
É ruim: Porta malas pequeno pela estrutura do carro
Defeitos apresentados: -o-
Opinião do dono: Excelente
XLT Freestyle 1.6 8V Flex 2009
Esta opinião foi útil?

Ford EcoSport XLS 2.0 16V Automático 2009

Avaliação:8,3
É bom: Alto, com boa visibilidade, facilidade no dirigir, bom acabamento, pouco barulhento, sistema de freios ABC é muito bom.
É ruim: Porta malas muito pequeno, tanque também pequeno, consumo um pouco alto na cidade com utilização de etanol, cerca de 5,8 km/litro mostrado no computador de bordo.
Defeitos apresentados: Até o momento, nenhum.
Opinião do dono: Achei um carro muito bom. Com certeza comprarei a versão 2010 automatic. Recomendo para os amigos.
XLS 2.0 16V Automático 2009
Esta opinião foi útil?

Ford EcoSport XLT 1.6 8V 2009

Avaliação:7,9
É bom: Espaço altura, posição de dirigir, estilo.
É ruim: Retomadas fracas, principalmente com ar ligado. Freios sudimensionados.
Defeitos apresentados: nenhum
Opinião do dono: Ótimo carro, recomendo. Ressalva apenas para as retomadas e freios.
XLT 1.6 8V 2009
Esta opinião foi útil?

Ford EcoSport XLT Freestyle 2.0 16V Flex 2009

Avaliação:6,3
É bom: SUV
É ruim: Acabamento e consumo
Defeitos apresentados: ruídos
Opinião do dono: Bom carro, mas com falhas pontuais.
XLT Freestyle 2.0 16V Flex 2009
Esta opinião foi útil?

Ford EcoSport XLS 2.0 16V Automático 2009

Avaliação:8,5
É bom: Design, altura, posição de dirigir, potência, robustez e conforto.
É ruim: Barulhos na suspensão, porta-malas e tanque de combustível muito pequenos.
Defeitos apresentados: A minha tem apenas 7 mil Km, e desde os 3 mil Km, já apresentava barulho estranho ao esterçar o volante para manobras. Agora em outubro, próximo de vencer a revisão de 1 ano, levarei a concessionária para tentar resolver.
Opinião do dono: Já tive uma Ecosport 2005 1.6, e agora tenho essa 2009 2.0 16V automática. Achei a 2.0 muito boa, muito superior a 1.6. Gosto não se discute, cada um, cada um, más, eu recomendo, pois em rodas de amigos, alguns ex-donos de Ecosport, que agora tem Tucson, pensam em voltar para Ecosport.
XLS 2.0 16V Automático 2009
Esta opinião foi útil?

Ford EcoSport XLT Freestyle 2.0 16V Flex 2009

Avaliação:5,2
É bom: Dirigibilidade positiva Força da motor aceitavel Acomodação dos passageiros excelenteSeguro acessivel
É ruim: Alto Consumo Acabamento externo muito simples Acabamento interno basico de mais Porta-mala muito pequeno Frenagem insegura Movimentação do volante impede a leitura do painel dependendo da posição reguladaTampão do portamala com muito chiado Luzes internas instáveis funciona quando quer
Defeitos apresentados: 5.000 km rolamento direito trazeiro estouradoconsole externo do parabrisa impenado não suporta solLuz do portamala não funcionada pedido 3 vezes para arrumar na revisão e não funciona Caixa do Controle dos vidros elétricos solta.
Opinião do dono: Por se tratando de Ford, o carro deveria ter um cuidado maior em seu acabamento e suas peças de plasticos e luzes internar deveriam ter uma melhor qualidade. Como estamos vivendo em momentos de contenção de poluição o carro deveria ter um motor mais economico isso devido a relação de consumo com emissão de poluentes
XLT Freestyle 2.0 16V Flex 2009
Esta opinião foi útil?
Você tem um Ford EcoSport? Dê sua opinião
 
Agora
Carros
Shop
Explorar
Perfil