Todos os anos 1991 1990 1989 1988 1987 1986 1985 1984 1983 1982

Opinião dos donos de Ford Del Rey

42 resultados encontrados
Avaliação média: 8,9
Resumo das notas
Porta malas 9,4
Acabamento 9,1
Instrumentos 9,1
Interior 9,1
Motor 9,1
Custo benefício 9
Estabilidade 8,8
Câmbio 8,7
Posição de dirigir 8,6
Freios 8,6
Desempenho 8,2
Consumo 8,2
Dê sua opinião
Venda GRATIS* Seu Carro no
Shop
Venda Seu Usado Agora
*Promoção por tempo limitado

Ford Del Ghia 1988

Avaliação:8,3
É bom: Um grande carro, que reuniu todos os acessorios para época, pena que o tenham tirado de linha, sou dono há 8 anos e não vendo por nada neste mundo, ele é primerissíma, onde chega faz sucesso.
É ruim: è um modelo confiável, viajo para mensalmente percorrendo em tornos de 1.400 km e não me da problemas, é só encher o tanque e tomar estrada, econômico, confortável, mecânica resistente, e quando precisa de alguma peça é de fácil aquisição.
Defeitos apresentados: até agora não me apresentou nenhum defeito sério,todo bem precisa de manutenção, faço de imediato algum problema que venha a surgir, é um carro muito confiável, já houvi falar que o Del Rey apresenta problemas de suspensão e hemocinéticas, o meu durante esses 8 anos de nunca me deixou na mão por causa dessas peças, tem que ter manutenção, como qualquer ou veículo.
Opinião do dono: Em geral um um ótimo carro, certamente para pessoas que não estão preocupadas com o potências em exagero, e sim com um carro de alta confiabilidade e conforto por longos anos.
Curtir Compartilhar

Ford Del Rey L 1988

Avaliação:9,4
É bom: Consumo baixo para o porte do veículo e ainda usando alcool como combustível. Mecânica bem acessivel e barata. Estabilidade muito boa sem ser duro demais e com um rodar muito confortavel. Porta malas bem espaçoso e excelente acabamento, principalmente na versão Ghia que tinha o mais completo e belo painel dos veículos de sua época.Para finalizar o seu motor é muito durável e de manutenção barata se levando em conta o estilo do carro, isto é de luxo.
É ruim: O motor apesar de ter um bom torque em baixa, falta um pouco mais para o porte do veículo, na verdade deveria ser um 2.0 e não um 1.6 ou 1.8 VW. Os freios também poderiam ser melhores em relação ao peso do carro.
Defeitos apresentados: Nenhum grave, apenas o carburador teve de ser trocado (após 10 anos) devido ao seu tempo de uso e com alcool. O resto o normal de manutenção de um veículo já com mais de 170.000 km rodados, isto é, pastilhas e lonas, disco e tambor de freios além a embreagem original que rodou mais de 100.000 km.
Opinião do dono: Um excelente carro com uma ótima relação custo/benefício que supera muito os seus concorrentes diretos. Se gostar do estilo do carro, pode comprar de olhos fechados.
Curtir Compartilhar

Ford Del Rey GLX 1.6 1988

Avaliação:10,0
É bom: otimo carro estou rifando del rey 90% original exposto na av cangaiba 2602 valor da rifa 10,00 concorre com dois numeros
É ruim: https://youtu.be/xcLj-8r4yYs
Defeitos apresentados: https://youtu.be/xcLj-8r4yYs
Opinião do dono: https://youtu.be/xcLj-8r4yYs
Curtir Compartilhar

Ford Del Rey Ghia 1.6 1988

Avaliação:10,0
É bom: Otimo
É ruim: Nada consta
Defeitos apresentados: Nenhum
Opinião do dono: Exelente
Curtir Compartilhar

Ford Del Rey GL 1987

Avaliação:9,7
É bom: Lindo, estável, confortável, espaçoso, silencioso, anda bem, fora o gosto.=]
É ruim: Nenhum.
Defeitos apresentados: meu pai vendeu por causa da documentação.
Opinião do dono: CARRO com C maiusculo Magnífico.
Curtir Compartilhar

Ford Del Rey Ghia 1987

Avaliação:6,7
É bom: macio,economico,confortavel,dificil quebra desde que siga com as manutençoes em dia
É ruim: rangido nas suspensao por causa do munhao,desempenho,retomada
Defeitos apresentados: bielas,coisas comuns
Opinião do dono: Um carro bom que tem ate seu estilo incomparavel desenho antigo mas bonito
Curtir Compartilhar

Ford Del GL 1.6 CHT álcool 1987

Avaliação:7,9
É bom: Ótimo espaço interno tanto para passageiros qto porta malas (um senhora mala). Aprecio bastante o seu estilo, tipico de carro americano moderno para a época, ainda mais com duas portas, com bastante charme. Mecânica simples, robusta e bastante confiável (nunca me deixou na mão exceto por falta de combustível) e manutenção barata. Suspensão confortável mesmo na versão mais simples. O motor apesar de ser álcool, é econômico ainda mais depois de uma certa afinada que dei no carburador. Direção tem bastante jogo apesar do tamanho do carro e mesmo mecânica, possui bom manejo.
É ruim: Motor, apesar de ótimo, é inadequado ao peso do carro (desempenho limitado com tração dianteira) Deveria ter tração traseira com motor V6 (Picape Ranger). Cubos de três furos impedindo uso de rodas liga-leve, já que originais praticamente viraram raridade. Parte elétrica problemática (tive problemas de alternador e duas vezes de luzes). Cambio, devido aos anos de uso, é meio impreciso, deve-se ter muita intimidade com o carro e certa paciência. E certos itens e peças complicados de se achar.
Defeitos apresentados: Qdo o comprei tive que fazer suspensão dianteira, troca da cx direção e outros componentes, mas depois de colocá-lo em ordem, nada mais além da manutenção rotineira, o carro é otimo, robusto e duro na queda.
Opinião do dono: Um ótimo carro, com estilo pra mim charmoso, com bastante conforto e espaço. Não cansa nem um pouco em viagens, sente-se apenas falta de um motor mais forte pra aliar suas qualidades a um excelente desempenho, sem que comprometa sua segurança. Quero alertar aos proprietários no caso de uma infeliz batida: (Não existem lanterneiros aqui no Rio dispostos a trabalhar em carros antigos, e os que se dispõe, cobram caro e fazem um serviço m...) Procurar bem uma oficina de lanternagem/pintura com muito cuidado e caso o serviço fique nota 10, divulgem bem.
Curtir Compartilhar

Ford Del Rey Ghia 1987

Avaliação:8,5
É bom: Conforto, estilo, segurança
É ruim: Motor deveria ser 2.0
Defeitos apresentados: Nenhum
Opinião do dono: Depois que comprei o carro foi um dos melhores que dirigi, antes tive um escort xr3 que chega perto em alguns items
Curtir Compartilhar

Ford Del Rey 1.6 1986

Avaliação:7,7
É bom: É considerado o melhor carro para agricultores que enfrentam estradas típicas da zona rural, emburacadas, resumindo: em péssimo estado. É o único carro, depois do corcel I e II, apto para enfrentar as piores estradas do interior. òtima suspenção, espaço, posição ao dirigir, segurança e muito mais. Peças baratas, motor CHT que aceita meia sola um dos únicos motores que, mesmo na versão a àlcool, mantem uma boa economia na estrada e na cidade média 8,5 km/ l.
É ruim: Portas com o tempo criam folgas nos pinos, na versão a álcool com o passar do tempo começa a falhar, cambio um pouco duro
Defeitos apresentados: portas começam a criar folga com o tempo na versão a álcool falha um pouco com o tempo, peças para carburador um pouco difícil para achar.
Opinião do dono: òtimo carro para enfrentar as piores estradas e excelente para viagens longas
Curtir Compartilhar

Ford Del Rey GL 1.6 1986

Avaliação:8,9
É bom: Tudo...
É ruim: Muito poucos...
Defeitos apresentados: Quase nenhum, somente peças desgastadas com o tempo normal.
Opinião do dono: Um carro que deveria ser fabricado até hoje.
Curtir Compartilhar
Você possui um Ford Del Rey? Dê sua opinião
 
Agora
Carros
Shop
Explorar
Perfil