Logo do Carro Club Ford
Lupa / buscar Lupa / buscar
Ford Aerostar
221 seguidores • 236 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2018 2016 2015 2014 2013

Fórum Ford Aerostar - Geral

 
J
Jose Otavio Tavares de Paiva
João Monlevade - MG

Usb di fusion nao lê o pen drive

Tenho um ford fusion 2010 e ele nao aceita pen drive: aparece a mensagem de juquebox vazio. Como resolver? Outra coisa: como eu faço para conectar o iphone com o bluetooth do carro, se puderem ajudar fico grato. Abcs

falha nas curvas

Bom dia, tenho um fora ka e sempre que faço uma curva rápida fechada para a esquerda ele vai apagando até morrer, as vezes quando a curva é mais curta, eu volto o volante rápido para a direita e ele retorna. já levei em mecânicos e eletricistas mas não resolvem o problema. Podem me ajudar?
P
Paulo Borges
Brasília - DF

bico injetor

Bom dia um dos bicos injetores da minha camionete esta assoprando o devo fazer pra trocar já levei nos mecânicos estão dizendo que e muito difícil e cobrando um valor muito alto para troca como tenho um conhecimento de mecânica eu mesmo quero trocar alguém pode me ajudar agradeço vlw
Anônimo

Partida com chave mecânica em Novo Fusion 2014

Boa noite Possuo um Novo Ford Fusion 2014. No caso de a bateria da chave eletrônica MyKey acabar, é possível dar a partida no motor da máquina utilizando a chave mecânica? Obs: já revirei o console principal e o manual do veículo e não encontrei a entrada da chave. Espero que possam me ajudar Grato!
A
Adriano Sales
João Pessoa - PB

Portas Fusion

Boa noite ! Alguém sabe dizer se as portas do Fusion 2008 são as mesmas do 2010-2011 ? A semelhança é muito grande . Preciso das duas portas paralamas e retrovisor do lado esquerdo do Fusion 2008 . alguém aí tem essas peças ? Muito obrigado pela atenção ! Att : Adriano Sales
Anônimo

Barulho na bomba hidráulica explore como eliminar chiado áo virar a direção

Tenho uma ford explore v6 .estou com barulho ao virar a direção chiado .como rezolvo. .
P
Phelipe Abrantes
São Paulo - SP

Ford Fusion V6 AWD 09/10 trepidacao

Tenho um Fusion v6 09/10 com 64 mil km , carro não faz barulho algum, no meu ver o cambio e o motor estão ótimos sem barulhos anormais, mais ontem saindo de casa começou um barulho diferente como se fosse uma trepidacao em marcha lenta, até uma certa velocidade baixa fazia o barulho aí passava subia um pouco mais o giro parava, teve uma hora que deu um rangido que pensei até q tivesse algo raspando no chão , olhei em baixo não vaza nada e parado sem barulhos diferentes, sabem me dizer o que pode ser?! Agradeço qualquer ajuda, abraços!
R
Rodrigo de Azevedo Batista
Rio das Ostras - RJ

TROCA DE OLEO DO CAMBIO AUTOMATICO FORD FUSION 2007

Bom dia sou proprietário de oficina mecânica, adquiri um Fusion SEL 2.3 2007, e queria eu mesmo fazer a troca do óleo do cambio automático, como trocar usando o sistema da mangueira de retorno alguém pode me dar essa dica como proceder, desde já obrigado.
A
Boa noite Rodrigo ! Também sou mecânico , e fiz eu mesmo a troca do óleo e filtro do meu Fusion . Compra o filtro , tira o Carter pra fazer a limpeza e trocar o filtro . Funciona ele em N por 10 segundos sem o Carter ( pra tirar um pouco do óleo do conversor de torque ) . Faz a montagem e coloca o óleo Dextron 3 ou Dextron 6 . Peguei as informações com uma pessoa que tem uma oficina , e só mexe com câmbio automático .fiz no meu e deu tudo certo . espero ter ajudado .
S
Silvio Rosa
São Paulo - SP

Explorer xlt 1997

Boa tarde amigos Estou pensando em comprar um explorer xlt 97 mecânica com kit gás Gostaria de saber a opinião de vcs que já tem uma a respeito da manutenção E onde comprar peças de reposição ? Sabem algum lugar ou site que possa comprar peças ? Vale a pena investir em uma suv antiga ? Obrigado !!

ABS

LUZ DE ADVERTÊNCIA DE FALHA ORA DE VEZ EM QUANDO ACENDE E FICA NESSA CONDIÇÃO DURANTE MUITOS QUILÔMETROS RODADOS. MAS DEPOIS APAGA E FICA ASSIM DURANTE MUITO TEMPO. LEVEI O CARRO À OFICINA E O PROFISSIONAL DIAGNOSTICOU COMO EMPENO DA MANGA DE EIXO. SERÁ ISTO MESMO? CUSTO DA PEÇA NA FORD: R$ 1.980,00.
I
Ivan Natal
Brasília - DF

Estou querendo uma f1000 1993 pra montar a minha

Boa tarde !!! estou querendo uma f1000 ss 1993 pode tá capotada ou batida estou querendo montar a minha. qualquer coisa me avisem.
I
Ian Bennett
São Paulo - SP

Test Drive Focus Fast Back

Olá, procuro amantes do carro Ford Focus, com idade ente 25 e 40 anos para participar de um Test Drive em um programa de televisão. Interessados por favor encaminhar contato telefônico para o email ian.bennett@uol.com.br, e entraremos em contato em breve. Muito obrigado, IAN BENNETT