Opinião dos donos de Fiat Uno

Dê sua opinião
Recebemos 179 opiniões dos donos de Fiat Uno. A avaliação média foi de 7,4
Custo benefício 8,2
Consumo 8,1
Posição de dirigir 8
Motor 7,9
Estabilidade 7,7
Freios 7,6
Câmbio 7
Interior 7
Suspensão 7
Instrumentos 6,8
Porta malas 6,8
Acabamento 6,4

Fiat Uno 1.6R 1991

Avaliação:7,3
É bom: Motor muito legal 1.6 sevel e a visibilidade/estabilidade puxa bem o meu carburado bem regulado é silencioso!! peças não tem preço exorbitante mas o antigo dono era meio relaxado, ficou muito tempo parado em um cavalete esperando por uma partilha de herança. Sofri no 1º ano até que para um uno é legal os bancos,revestimentos os instrumentos e o estilo diferente pq hj em dia na rua vc vê aquele mar de carro 1.0 e cinza. CHAMA A ATENÇÃO NO MEIO DELES APESAR DO DESIGN DEFASADO. 125.000 km originais.
É ruim: O básico, surge fácil pontos de ferrugem a suspensão traseira é um saco até hj.suspensão dura tem vez que parece que um buraco simples é uma cratera. O material das peças acho meio sem qualidade vc conserta uma coisa e parece que surge rangido em outro lugar uns grilos dificeis de achar.
Defeitos apresentados: Rodei nesses quase 2 anos 15 mil km já troquei selo do motor, bateria,alternador,motor de aranque,bomba de agua,freios,logo mais bomba combustivelcoifas,ainda bem que a maioria dos pepinos detectado em revisões.
Opinião do dono: Carrinnho nunca me deixou na mão, puxa bem. qdo chego para passar carros como celta, corsa, gol, etc ve vc atrasUNINHO não abrem vc bota de lado ficam só olhando.bebe bem 7,5 na cidade uns 11 estrada, manutenção facil,já tentaram roubar 2 vezes só troco de carro se pegar outro 1.6 pra cima acho estiloso c/ rodinha 14 , film farol aux.vidro, trava, aq, ldt, pena que sã poucas quase nenhuma de opção de um carrinho assim com um preço mais em conta
1.6R 1991
Esta opinião foi útil?

Fiat Uno CS 1.3 1991

Avaliação:8,8
É bom: Excelente carro bem confortável por dentro só é um pouco pequeno, motor forte e com ótima retomada e com um consumo bem legal o meu a gasolina faz 13 na estrada com pneus 175/70 R13 mas isso com um motor forte nas subidas que não perde força sem contar a manutenção que é muito barata e acha peças em qualquer lugar.Recomendo para qualquer pessoa comprar o Uno que para mim é o melhor carro popular do Brasil.
É ruim: Só faz um pouco de barulho mas a maioria das vezes é o escapamento que solta da borracha e o câmbio arranha um pouco na terceira e a ré entra bem dura mas isso eu resolvi no meu trocando os reparos do câmbio e utilizando o óleo de câmbio 80w e claro nao deichando o óleo faltar.
Defeitos apresentados: Até hoje só a embreagem e o motor de partida o resto foi mais manutençao mesmo e o escapamento que tive que trocar. Também troquei o alternador e a bateria mas nunca fiquei na estrada com ele nem em dia de chuva.
Opinião do dono: Melhor carro popular e com bom preço que vende facilmente pois só a pessoa que tem uno sabe o quanto ele é bom sem contar que sofre pouca desvalorização no mercado.
CS 1.3 1991
Esta opinião foi útil?

Fiat Uno S 1.5 1991

Avaliação:6,9
É bom: tenho uno a 1 ano e é um bom carro...forte nas retomadas um bom espaço interno cabe em qualquer lugar,manutençao facil e barata.
É ruim: muito beberrão duro e barulhento
Defeitos apresentados: amortecedores tive que troca...nada de mais..naum da muita manunteçao
Opinião do dono: em geral é um otimo carro...aguenta qualquer tranco...o unico problema é q esta bebendo muita gasolina.sei que é pelo motor...mais ele esta fazendo 7km/L nem um monza 2.0 faz isso...e está todo regulado..carburador tudo em ordemm...
S 1.5 1991
Esta opinião foi útil?

Fiat Uno Mille Brio 1.0 1991

Avaliação:8,4
É bom: Estavel e de manutenção facil e de baixo custo
É ruim: trepida bastante em solo com poucos buracos
Defeitos apresentados: como o meu não é de carburador eletronico, ele oscila bastante, mas é facil pegar a manha de ajustar, ja dispencei o meu mecanico.
Opinião do dono: compra que é bom, falo isso porque varios amigos meus compraram depois de term visto e andado no meu.
Mille Brio 1.0 1991
Esta opinião foi útil?

Fiat Uno Mille Brio 1.0 1991

Avaliação:8,6
É bom: Dirigibilidade, espaço, manutenção, resistencia, etc...
É ruim: Não encontrei
Defeitos apresentados: bobina e motor de arranque, apenas desgaste natural.
Opinião do dono: Tive que mudar minha opinião em relação ao uno. Nunca gostei do visual dele e estava atrás de um Corsa ou Gol, mas como o dinheiro não dava pra comprar um deles e não queria ficar sem carro, acabei comprando este uno de um colega de trabalho.Só troco ele por outro uno mais novo.Muito bom esse carro.
Mille Brio 1.0 1991
Esta opinião foi útil?

Fiat Uno 1.6R 1991

Avaliação:8,7
É bom: Desempenho, durabilidade, estilo, estabilidade...
É ruim: Consumo um pouco alto, mas se tratando de um esportivo ta bom...
Defeitos apresentados: Nada ainda
Opinião do dono: O melhor esportivo do brasil
1.6R 1991
Esta opinião foi útil?

Fiat Uno S 1.5 1991

Avaliação:7,6
É bom: É UM CARRO DE MANUTENCAO BARATA QUASE NAO DA MANUTENCAO
É ruim: CONFORTO
Defeitos apresentados: A CAIXA E UM POUCO DURA PARA ENTRAR A TERCEIRA MARCHA
Opinião do dono: E UM OTIMO CARRO
S 1.5 1991
Esta opinião foi útil?

Fiat Uno 1.6R 1991

Avaliação:7,0
É bom: Na versão argentina possui motor com 109 cv. Ar de fabrica, Vidros elétricos, Cinto de três pontas no banco traseiro e encosto de cabeça. Ótima retomada com machas reduzidas, bom desempenho em subidas, forte e baixa manutenção
É ruim: Consome muito para um carro 1.6(apenas 7k/L na cidade), suspensão um pouco dura e rodas tortas na traseira(mesmo alinhado), direção um pouco pesada com pneus 175/70/13 e arranha a 5° marcha.
Defeitos apresentados: Em três anos. Motor de arranque, suspensão traseira, rolamentos e direção
Opinião do dono: É um ótimo carro para quem gosta de carro potente e não se importa muito com consumo. Completo se tratando de um carro popular e com preço barato.
1.6R 1991
Esta opinião foi útil?

Fiat Uno Mille Eletronic 1.0 1991

Avaliação:10,0
É bom: para min é o melhor carro alem de pequeno e quando precisa transformo ele em um grande carro dobrando o banco traseiro.
É ruim:
Defeitos apresentados: para min não tem defeito
Opinião do dono: è o melhor
Mille Eletronic 1.0 1991
Esta opinião foi útil?

Fiat Uno 1.6R 1990

Avaliação:7,7
É bom: Motor sevel argentino ao contrario do que muita gente fala...é um otimo motor, que responde muito rápido ao acelerador por ser um carro leve,e é muito resistente...e quando da algum problema, é facil arrumar... estabilidade ÓTIMA, posição para dirigir, visibilidade, acabamento interno de boa qualidade diferencial do modelo 1.5/1.6 R enfim, um ótimo carro...
É ruim: porta malas pequeno, suspensao dura...
Defeitos apresentados: pneus traseiros comem nas laterais. porem descobri recente que isso é falta de alinhamento...e pode ser corrigido... tambem existe um nhec nhec na suspensao traseira...devido feixe de mola... ligo o som e nem ligo pra isso no mais...manutenção basica....freios, oleos e filtros...
Opinião do dono: vale a pena...para pessoas que gostam de carro...quem gosta de cuidar! zelar! e curtir a pegada de um esportivo...se for usar o carro para o dia a dia...recomendo a versao 1.0 do uno...eu uso o meu carro no dia a dia...e ele aguenta FACIL....porem tenho dó de fazer isso com um esportivo, pretendo comprar outro uno, 1.0...para trabalhar...e o 1.6R...para curtir...
1.6R 1990
Esta opinião foi útil?
Você tem um Fiat Uno? Dê sua opinião
 
Agora
Carros
Shop
Explorar