Logo do Carro Club
Lupa / buscar Lupa / buscar
×
Carregando ...
×
Carregando ...
×
Uno Opinião do dono Fórum Preço

Fiat Uno 2002: Opinião do Dono

7,4 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty 11 avaliações dos membros
Ano:
2002
  • Todos 7,4 (180)
  • 20155,0 (2)
  • 20147,0 (3)
  • 20134,5 (2)
  • 20107,4 (17)
  • 20097,1 (13)
  • 20087,2 (10)
  • 20077,4 (8)
  • 20068,0 (13)
  • 20057,8 (6)
  • 20047,6 (8)
  • 20037,2 (3)
  • 20027,4 (11)
  • 20016,8 (6)
  • 20008,1 (5)
  • 19996,8 (2)
  • 19988,7 (2)
  • 19977,5 (4)
  • 19968,0 (14)
  • 19957,3 (14)
  • 19946,3 (6)
  • 19937,8 (8)
  • 19927,5 (2)
  • 19917,9 (11)
  • 19908,2 (3)
  • 19897,6 (2)
  • 19888,0 (1)
  • 19876,5 (1)
  • 19868,4 (1)
  • 19854,5 (1)
  • 19848,0 (1)
Versão:
Todas
  • Todas
  • Fiat Uno Mille Fire mpi
  • Fiat Uno Mille Fire
  • Fiat Uno Mille Fire 1.0 GNV
  • Fiat Uno Mille Fire 1.0
Ordem:
↑ Maior nota
  • Mais úteis
  • Maior nota
  • Menor nota

Resumo das opiniões

Consumo 9,4
Custo benefício 8,9
Motor 8,3
Posição de dirigir 7,9
Estabilidade 7,7
Câmbio 7,6
Porta malas 7,2
Interior 6,7
Suspensão 6,5
Desempenho 6,5
Instrumentos 6
Acabamento 5,7
Dê sua opinião

Fiat Uno Mille Fire 1.0 2002

Avaliação:6,9 Star FullStar FullStar FullStar HalfStar Empty
É bom: Fiquei surpreso positivamente, ouvia falar do Uno sobre economia, agilidade, desempenho, o tal cabrito da cidade, enfim, resolvi comprar um e trocar o meu chevette beberrão por essa jóia, e boa parte foi devido aos comentários postados aqui no site por outros UNEIROS... É um carro que faz o que se propõe, um meio de não andar a pé e gastando pouca gasolina,consigo na boa 11 na cidade e 17.5 na estrada na estrada foi pisando pra gastar mesmo, mas achei uma média excelente. Veloz para a cidade, bem ágil, direção não pesa nada quase parece hidráulica!, facílimo para manobrar e estacionar por causa do seu tamanho. Peças não são caras, fáceis de encontrar e qualquer mecânico bom sabe trocá-las. Por ser um carro alto, a visibilidade é muito boa, e o porta-malas parece multiplicar de tamanho ao rebater o banco traseiro, não sendo o carro ideal para carregar muito peso, é verdade, mas no que se refere a volume cabem cadeiras, colchões e mesas, a título de exemplo, quase como um furgão.
É ruim: Ruído interno é estressante. Ao comprar um uno, compre no mesmo dia um rádio com cd ou USB e instale, assim não ouvirá os ruídos e poderá fingir que eles não existem....A tampa do porta malas tem muitos grilos e não há regulagem, grafite em pó ou óleo que dê jeito. Acabamento interno é o basicão,tudo o que poderia ser de plástico na verdade é mesmo...Não é muito estável nas curvas, talvez rebaixando uma volta na frente melhore um pouco, pois o uno chega ser alto demais. Quanto ao painel, ainda bem que veio o velocímetro...A falta do indicador da temperatura é um ponto ruim, pois exige uma atenção maior sempre, para ouvir se a ventoinha está ligando com frequência e assim tentar adivinhar se o carro está quente demais. Pastilha e disco de freio novos estão fazendo o famoso barulho agudo típico de freio gasto. Me disseram que não há o que fazer. Tomara que seja assim...
Problemas: Defeito mesmo foi a bomba de gasolina ter queimado no segundo dia da compra. Uma nova original custou 180 reais, as paralelas que me mostraram não deram certo. Após uns 2 mil km, o calço da mola traseira correu, como dizem os mecânicos, e tive que trocar, mas saiu baratinho, 15 reais. De resto, manutenção normal, ao comprar troquei velas, limpei bicos, correia e espia da embreagem. Ah, também foram 130 reais para trocar discos e pastilhas do freioo par.
Opinião do dono: É um bom carro para a cidade, já na estrada é um parto para fazer uma ultrapassagem com segurança se estiver levando mais pessoas. O uno porém é espertíssimo se estiver viajando sozinho e com pouca bagagem, daí a coisa muda. Levando a manutenção em dia, é uma excelente compra , que se paga tranquilamente, no que se refere a consumo, manutenção, custo de compra, preços das peças e confiança. É um carro frágil se não for bem tratado, aliás, como qualquer outro. Portanto, para quem pretende pisar fundo e não está preocupado com o consumo, compre um opala, um kadett...Mas para quem pretende cuidar bem, será um grande negócio. Para ter um idéia, eu tinha um carro gastador e uma moto, vendi os dois, tenho o uno e gasto menos que antes. Para resumir, é um carro que não estraga a toa, se você cuidar, ele dará retorno disso.
#Uno Mille Fire 1.0 #2002
3 curtidas
É útil
Compartilhar

Fiat Uno Mille Fire 1.0 2002

Avaliação:8,5 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: Consumo de combustível, peças baratas, espaço interno.
É ruim: Não é confortável, porta malas pequeno.
Problemas: Nenhum.
Opinião do dono: Carro muito confiável, muitíssimo econômico, acreditem se quiserem o meu faz 14km/l na cidade, toda vez que abasteço faço a média, nunca deu menos que 13km/l na gasolina é claro. Eu não troco de carro até ter dinheiro pra comprar um zero.
#Uno Mille Fire 1.0 #2002
É útil
Compartilhar

Fiat Uno Mille Fire 1.0 2002

Avaliação:9,8 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Full
É bom: MANUTENÇÃO BARATA, BAIXO CONSUMO, POR SER UM CARRO FIRE TEM UM ÓTIMO DESEMPENHO SE NÃO ESTIVER PESADO DEMAIS.
É ruim: APENAS O CAMBIO QUE É MAIS SECO E UM POUCO PESADO, E FAROL FRACO.
Problemas: FUSIVEL QUEIMADO UMA VEZ, NO MAIS DESGASTE NORMAL DE PEÇAS COMO PASTILHA DE FREIO, PNEUS, VELAS, FILTROS, ETC.
Opinião do dono: É UM OTIMO CARRO PARA A DESTINAÇÃO NA QUAL FOI CRIADO, ECONOMICO, ESPERTO PARA UM CARRO FIRE, VALORIZADO E BEM ACEITO NO MERCADO, NÃO É UM CARRO DE LUXO E POR ISSO NAO POSSUI POTÊNCIA E CONFORTO NESSE CASO É MELHOR COMPRAR OUTRO CARRO, MAS PARA FINS DE ECONOMIA E LOCOMOÇAO CURTA É O CARRO IDEAL, ATÉ MESMO PARA VIAGENS CURTAS COM DUAS OU TRES PESSOAS. É UM CARRO NOTA 10 PARA SUA CATEGORIA.
#Uno Mille Fire 1.0 #2002
É útil
Compartilhar

Fiat Uno Mille Fire 1.0 2002

Avaliação:7,0 Star FullStar FullStar FullStar HalfStar Empty
É bom: um carro com ótimo custo x benefício, não vai te deixar na mão, parece fusca, qualquer arame, chiclete e pedaço de fio concerta, peças ridiculamente baratas e de fácil reposição, enfrenta qualquer parada é um tanque!apesar das dimenções pequenas ele até que é bem espaçoso! mesmo sem direção hidráulica, é bem leve!
É ruim: o interior é muito simples porém essa é a idéia para reduzir custos, o volante se desgasta facilmente.
Problemas: somente o normal para um carro de sua idade, porém fazendo smp a manutenção preventiva.
Opinião do dono: é um ótimo primeiro carro, carro de trabalho, carro p viajar, carro p tudo! pra mim eu vou ter outros carros mas ele vai continuar cmg pq, para o dia-à-dia não há carro melhor!
#Uno Mille Fire 1.0 #2002
É útil
Compartilhar

Fiat Uno Mille Fire 1.0 2002

Avaliação:7,7 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty
É bom: Economia, durabilidade de peças, custo benefício elevado.
É ruim: Ruídos, lataria frágil, sem conforto interno
Problemas: ruídos
Opinião do dono: excelente carro para quem procura economia.
#Uno Mille Fire 1.0 #2002
É útil
Compartilhar

Fiat Uno Mille Fire 1.0 2002

Avaliação:7,7 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty
É bom: ótimo carro, está com 55000 km e manutenção só a normal, a confiabilidade mecânica e consumo muito baixo, dá para rodar sem se preocupar com combustível, nunca apresentou defeito ou me deixou na mão. nunca engasgou, olha ne a menor falhadinha.
É ruim: alguns ruidos na tampa traseira, mas também com as nossas estradas.
Problemas: nem um mesmo.
Opinião do dono: recomendo o uno para que quer ter um carro de confinça e economico para o dia-dia, não vai se arrepender.
#Uno Mille Fire 1.0 #2002
É útil
Compartilhar

Fiat Uno Mille Fire 1.0 2002

Avaliação:7,7 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty
É bom: consumo
É ruim: suspensão
Problemas: solta os para choques e desalinha bastante
Opinião do dono: muito bom
#Uno Mille Fire 1.0 #2002
É útil
Compartilhar

Fiat Uno Mille Fire 1.0 2002

Avaliação:7,1 Star FullStar FullStar FullStar HalfStar Empty
É bom: consumo e manutenção
É ruim: barulho dos amostecedores trazeiros
Problemas: só uma vez a BomBa d`agua e saiu barato...
Opinião do dono: carro simples porem , veiculo pra NAO incomodar NUnca , nesses 5 anos que estamos com o carro raros reparos em manutenção .
#Uno Mille Fire 1.0 #2002
É útil
Compartilhar

Fiat Uno Mille Fire 1.0 2002

Avaliação:4,0 Star FullStar FullStar EmptyStar EmptyStar Empty
É bom: estabilidade media cosumo economico
É ruim: barulhento lataria muido fraca acabamento horrivel flata de instrumentos no painel tipo marcador de temperatura
Problemas: barulho em portas
Opinião do dono: so serve pra trabalhar e carregar ferramentas esse carro tirar zero e usar dois anos e vender nao gostei desse carro so consumo de combustivel é economico porq de resto é muito ruim nunca mas compro um uno.
#Uno Mille Fire 1.0 #2002
É útil
Compartilhar

Fiat Uno Mille Fire 1.0 2002

Avaliação:7,5 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty
É bom: Nao considero o carro feio Manutenção simples Espaço interno Não tem carro melhor pra rodar na cidade.
É ruim: Suspensao traseira Câmbio arranha Embreagem colocada muito para a esquerda Lataria muito fina Regulagem dos bancos Nao tem indicação da temperatura.
Problemas: Ate agora nenhum, só uns probleminhas com as lâmpadas de freio e farol, mas achei complicado a troca da correia dentada.
Opinião do dono: Excelente custo x beneficio
#Uno Mille Fire 1.0 #2002
É útil
Compartilhar

Fiat Uno Mille Fire 1.0 2002

Avaliação:8,0 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty
É bom: Consumo, estabilidade, visibilidade, cambio, espaço interno, custo de manutenção.
É ruim: Suspensão dura, alguns ruídos.
Problemas: Embreagem, suspensão.
Opinião do dono: Um carro muito bom para quem quer ter poucas despesas com veículo.
#Uno Mille Fire 1.0 #2002
É útil
Compartilhar

Mais do Carro Club

Problemas Comuns
Toyota Corolla: Problemas Comuns e Principais Defeitos
Saiba quais são os problemas mais comuns enfrentados pelos donos do Toyota Corolla entre 2021 e 2025 e descubra soluções práticas para cada um deles
corolla-gr-core
Versões
Toyota Corolla 2025: Conheça Todas as Versões Disponíveis
Descubra todas as versões do Toyota Corolla 2025! Veja os modelos disponíveis, principais diferenças, preços e qual versão escolher. Compare e saiba qual Corolla vale mais a pena para você
Preço
Toyota Corolla 2025: Preços, Tabela Fipe e Versões
Descubra tudo sobre o novo Toyota Corolla 2025: preços imperdíveis, versões surpreendentes e detalhes exclusivos que vão conquistar você!
Preço
Toyota Corolla 2015: Preços, Tabela Fipe e Versões
Descubra tudo sobre o Toyota Corolla 2015: preços imperdíveis, detalhes completos das versões e informações atualizadas da Tabela Fipe!
Preço
Toyota Corolla 2010: Preços, Tabela FIPE e Versões
Descubra tudo sobre o Corolla 2010! Preços atualizados, consumo real, ficha técnica completa e diferenças entre as versões. Saiba qual é o melhor para você!
corolla2000
4
Compartilhar
logo-whatsapp Whatsapp logo-face Facebook logo-twitter Twitter
db0u2m2sim19ger2os19med12curt2init1end214
Logo do Carro Club Siga-nos: logo instagram
O Clube dos Apaixonados por Carros
Nossa missão é reunir e organizar toda a informações sobre os carros em um único portal. Formar uma comunidade unida para cada modelo de carro do Brasil, oferecendo estrutura para troca de informações, auxiliando a compra do seu carro novo, identificação e resolução de problemas em seus carros.
Sua privacidade é importante para nós
Sobre nós Termos de uso Configurações de privacidade Notificações por e-mail
Fale conosco Política de anúncios Política de privacidade Politica de Cookies
© 2025 Carro Club. Todos os direitos reservados. Nossos serviços, conteúdo e produtos do site são apenas para fins informativos.