Ano:
Todos
Versão:
Todas
Ordem:
↑
Maior nota
Resumo das opiniões
Estabilidade
8,5
Porta malas
8,4
Posição de dirigir
8,2
Instrumentos
8
Interior
7,9
Freios
7,8
Câmbio
7,6
Desempenho
7,5
Motor
7,2
Consumo
6,9
Acabamento
6,9
Custo benefício
6,9
Fiat Toro Freedom 2.4 16V Automático 2017
Avaliação:6,3




É bom: Estilo
É ruim: Veiculo com muitos barulhos: inúmeros rangidos nas portas dianteiras e traseiras, painel, coluna de ajuste do cinto de segurança. água excessiva na caçamba quando chove, coluna de direção barulhenta, poucos portas trecos, quantidade insuficiente de portas usb.
Problemas: Veiculo com muitos barulhos: inúmeros rangidos nas portas dianteiras e traseiras, painel, coluna de ajuste do cinto de segurança. água excessiva na caçamba quando chove, coluna de direção barulhenta, poucos portas trecos, quantidade insuficiente de portas usb. A concessionária até tenta uma solução paliativa, mas o veiculo possui vários erros de projeto no qual o fabricante não consegue solucionar.
Opinião do dono: Não vale o investimento gasto.
#Toro Freedom 2.4 16V Automático
#2017
Fiat Toro Freedom 2.4 16V Automático 2017
Avaliação:8,8




É bom: - Design: bonito e moderno- Estabilidade: bom de curva, mesmo com a boa altura livre do solo. Além de contar com o controle de estabilidade e tração- Conforto: suspensão macia e o motor é silencioso e sem vibrações. A sensação que dá é a de estar dirigindo um SUV com ótima visibilidade.- Caçamba: a porta bipartida facilita muito o acesso à caçamba- Desempenho: muito bom para um carro desse porte e peso. Mas não espere desempenho de carro esportivo, até porque não é a proposta, estamos falando de um utilitário- Consumo: compatível com o motor e peso do carro. Aqui em Brasília está fazendo entre 9.0 km/l a 9.5 km/l [muitas vias expressas]. Em Goiânia, quando vou aos finais de semana, faz entre 7.0 km/l e 8.0 km/l [muitos semáforos]. Na rodovia já cheguei a fazer 12 km/l com ar deligado e respeitando o limite da via. Andando a 120 km/h faz algo entre 10 km/l e 11 km/l, dependendo do tipo de condução e topografia da via. Melhor do que isso só se fosse motor turbo, o que tornaria o carro ainda mais caro e com maior custo de manutenção. Tem praticamente o mesmo consumo da versão 1.8 flex e anda muito mais.
É ruim: - Banco traseiro: como na maioria das camionetes, os passageiros do banco traseiro não dispõem de muito espaço, além de que a inclinação muito ereta torna um pouco cansativa as viagens longas para quem vai atrás.- Porta objetos: apesar de não ser de toda ruim, já andei em carros menores com melhor disponibilidade de porta objetos.- Água na caçamba: realmente entra um pouco de água quando chove, mas é um problema comum de todas as picapes que conheço.- Visibilidade traseira: mas uma vez um problema comum de todas camionetes. No meu caso, a câmera de ré resolve.
Problemas: Apresentou vazamento de óleo do câmbio aos 10.000 km e o conserto foi todo realizado por meio da garantia de fábrica. Durante todo o período que o carro estava na oficina, a FIAT me disponibilizou um carro reserva. Apesar da frustração que tive devido ao ocorrido, até agora o carro não apresentou mais nenhum problema mecânico.Também apresentou um ruído na porta do motoristas que foi solucionado na última revisão. Infelizmente é comum no Brasil os lançamentos apresentarem defeitos e recalls, comprei ciente da possibilidade e espero que sejam resolvidos nos próximos modelos e gerações.
Opinião do dono: Para o consumidor que, assim como eu, anda predominantemente em vias asfaltadas e eventualmente em vias de terra, não necessitando de tração 4x4 e nem de muito espaço na caçamba vale muito a compra.Também é muito boa para quem anda muito na cidade e não quer se sentir em um caminhãozinho, que é a sensação que dá ao dirigir picapes maiores.Outra característica interessante, principalmente para quem, assim como eu, vem de carro de passeio hatch ou sedan, é a tranquilidade que o carro alto te dá para passar em vias irregulares e com buracos, também em quebra molas mais elevados e para vencer desníveis em geral, como subir no passeio por exemplo, sem se preocupar se o carro vai pegar. E se tratando das nossas ruas e rodovias, essa característica é muito bem vinda.
#Toro Freedom 2.4 16V Automático
#2017
Fiat Toro Freedom 2.4 16V Automático 2017
Avaliação:4,5




É bom: Estilo o veiculo apresenta design moderno e arrojado.Apesar de ser uma pickup anda como sedam
É ruim: Tirando o estilo o resto deveria ser colocado no lixoO carro sempre da problemas com o sistema elétrico, principalmente o startsop que para de funcionar e muitíssimas vezes quando o carro para num farol e desliga quando a gente tira o pe do freio o motor não volta a funcionar.
Problemas: Varios: parte elétrica os vidros para de funcionar a abertura elétrica da caçamba frequentemente para de abrir e tem que levar na concessionaria para voltar a funcionar.O sistema startop sempre da defeito e o carro apaga no meio da ruaO veiculo com 11mil ja esta tripidando quando engata a primeira marcha
Opinião do dono: O carro tem estilo mas não tem qualidade para quem mora em cidade e não tem problema em perder tempo visitando a autorizada para resolver as panes elétricas recomendo.Claro que vc nem deve considerar a falta de preparo da assitencia tecnica FIAT que e uma das piores marcas que já viaAgora para quem quer uma pickup de verdade compre RANGER ou S10
#Toro Freedom 2.4 16V Automático
#2017
Fiat Toro Opening Edition 1.8 16V Automático 2017
Avaliação:3,3




É bom: Lindo design, mas as aparências enganam...
É ruim: Motor fraco, gasta uma barbaridade, suspensão barulhenta [ rangidos e barulho de folga], ar condicionado fraco [ não gela nem por Cristo], marcador de combustível demora para atualizar após abastecimento, marcador de autonomia funciona quando quer.Suspensão aparentemente frágil e ruidosa.Multimídia com tela muito pequena.
Problemas: Suspensão com 20.000km começou a rangir, mandei desmontar duas vezes e lubrificar tudo, mas só perdi tempo e dinheiro, tive que me acostumar, se não ia ter que botar fogo nessa lesma beberrona. Marcador de combustível parou de funcionar umas duas vezes, depois voltou. Freio traseiro com 30.000km começou a fazer um barulho de carro velho, troquei lona e pastilhas, mas nada mudou.Consumo, acho que deve ser defeito, porque 3,9km/l na cidade ckm etanol, nem minha antiga S10-2013 flex fazia isso.Bancos de couro instalados na css, quanto dinheiro jogado no lixo. Couro de tolo, só se for... Com 1,5 ano de uso começou a rachar o vinil e os encaixes começaram a escapar e descosturar.
Opinião do dono: Não recomendo, o motor a diesel pode até resolver o problema de potência e consumo, mas o resto dos problemas não!!!Você tem moto ou vai transportar bike? Esquece esse carro, o fabuloso engenheiro desse projeto de abertura de caçamba, nunca teve uma pickup na vida, por isso ele desenvolveu essa tampa traseira que abre para os lados e esqueceu que a tampa também serve de apoio para cargas desse tipo.O carro tem tudo, é bem completa, quase nada funciona bem!
#Toro Opening Edition 1.8 16V Automático
#2017
Fiat Toro Volcano 2.0 16V 4x4 Turbo Diesel Automático 2017
Avaliação:8,2




É bom: Disign, conforto, consumo.
É ruim: Apresenta muitos defeito em peças que considero perigosas. Polia correia do alternador Buchas/peças de borrachas ruins, peças genuínas são de má qualidade. Embaçamento nos faróis de led por defeito de fabrica borrachas de guarnição das portas com tempo de vida útil abaixo dos carros populares
Problemas: Carro so anda em asfalto e apresentou os seguintes defeitos: Polia do alternador estourou com 57.000 KM Coxim do motor Já está ruim com 50.000 KM Borrachas de guarnição das portas danificadas antes do tempo Embaçamento nos faróis diurnos Bieletas da barra estabilizadora traseira ruins Sensor de rotação ABS, ruim.
Opinião do dono: Carro muito bom,confortável, porém quebra peças que considero de segurança, e de preço altos. A MOPAR, precisa melhorar a qualidade de suas peças. A Fiat está de parabéns pelo carro, porém a MOPAR precisa melhorar e muito a qualidade de suas peças.
#Toro Volcano 2.0 16V 4x4 Turbo Diesel Automático
#2017
Fiat Toro Volcano 2.0 16V 4x4 Turbo Diesel Automático 2017
Avaliação:5,1




É bom: Estabilidade Boa motor disposto mas surgiu problemas
É ruim: Manutenção muito caro
Problemas: Barulho estranho motorestalo barra de direcao que inclusive é crônico do carro.apresentou também problema bomba de alta pressao custo cinco mil
Opinião do dono: Um lixo tive um gasto de quase vinte mil reais.comprei 6 carros 0km e nunca tive um prejuízo tão grande como a touro.quem quiser saber a dor no bolso fique com ela 4 anos.
#Toro Volcano 2.0 16V 4x4 Turbo Diesel Automático
#2017
Fiat Toro Volcano 2.0 16V 4x4 Turbo Diesel Automático 2017
Avaliação:10,0




É bom: Design, Veículo maravilhoso quem reclama, reclama de boca cheia, faz uma média inacreditável na cidade chega fazer 10km por litro e na BR faz até 17 por litro, super compacta para cidade, não e tão roubada como as outras camionetes. Conjunto mecânico muito bom, muito forte e quem fala mau da FLEX também reclama de boca cheia já tive e era muito boa.
É ruim: Nenhum, carro maravilhoso
Problemas: Nenhum, conjunto mecânico muito bom
Opinião do dono: Muito boa inclusive a FLEX não sei como reclamam
#Toro Volcano 2.0 16V 4x4 Turbo Diesel Automático
#2017
Fiat Toro Volcano 2.0 16V 4x4 Turbo Diesel Automático 2017
Avaliação:7,3




É bom: Consumo, estabilidade, visual, uma pick-up bem bonita, excelente para uso urbano e rodoviário, não tenho experiência em uso off road
É ruim: Barulhos internos, muito plástico nos paineis e laterais de porta, ruído do motor, retardo muito grande na aceleração inicial e retomadas, tem que aprender a conduzir essa pick-up com esse retardo, chave de setas muito mole, acendendo o farol alto qdo vai indicar curvas. Freio traseiro faz barulho qdo aquece, marcador de combustível não marca cheio
Problemas: Defeitos foram varios: Marcador de combustível NUNCA marcou tanque cheio, recirculador de ar nunca funcionou, sempre puxando poeira pra dentro, coluna de direção batendo, coxim do amortecedor esquerdo batendo, caixa de direção com barulhos, caixa de câmbio com trancos tendo que ser substituído comando de eletrovalvulas, módulo de abertura presencial de portas queimou, rangido na suspensão dianteira com substituição das molas para solucionar barulho, morte súbita da bateria com 2 anos de uso, couro do revestimento do volante descascou.
Opinião do dono: É um excelente carro mesmo com todos defeitos apresentados, troquei este carro recentemente por outra Toro modelo Ranch, que com 2 dias de uso o diferencial traseiro comecou a roncar e rangido na suspensão dianteira começou com 14 dias de uso. Apesar de problema gosto muito desse carro, economia, custo beneficio para quem roda 50 mil km ano como eu
#Toro Volcano 2.0 16V 4x4 Turbo Diesel Automático
#2017
Você possui um Fiat Toro? Dê sua opinião