Opinião dos donos de Fiat Tipo

Dê sua opinião
Recebemos 112 opiniões dos donos de Fiat Tipo. A avaliação média foi de 8,5
Posição de dirigir 9,4
Interior 9,3
Estabilidade 9,2
Instrumentos 8,9
Acabamento 8,7
Motor 8,5
Câmbio 8,3
Freios 8,1
Porta malas 8
Custo benefício 7,9
Consumo 7,5
Suspensão 7,2

Fiat Tipo 1.6 i.e. 4p 1994

Avaliação:9,1
É bom: Os pontos pontos positivos são: Ar, direção, estabilidade, perfeito nas arancadas, chega ate onde o velocimetro marca. carro mais do que perfeito...!!!
É ruim: Suspensão é bem fragil,a mala bate bastante,e esse carro esquenta muito muito msm...!!!
Defeitos apresentados: suspensão, vasamento na mangueira da hidraulica,embreagem e arranque!!!
Opinião do dono: Carro muito bom quando esta bem cuidado, carro barato apesar de ser completo, tem um bom desempenho,
Esta opinião foi útil?

Fiat Tipo 1.6 i.e. 1994

Avaliação:8,3
É bom: Como todo carro se não cuidar com certeza sera muito ruim. O meu Tipo sempre que da sinal de algo errado ja providencio imediatamente sua manutençaõ pois pelo que falam por ai me considero de sorte mas tenho certeza que minha filosofia em estar em dia com sua manutençao nunca me deixou na mão.O que para mim é um desgaste normal,suspenção,freio,surdina,cano dá agua atras do motor chato de trocar estes itens são anuais. Como disse minha nota para o meu tipo seria 9,5
É ruim: Suspenção, freio
Defeitos apresentados: cano dágua suspenção freio
Opinião do dono: Um excelente carro se for bem cuidado! Caso contrario ainda estão por invertar algum. Se tiveres dinheiro podera trocar de carro como de camisa até mesmo antes da primeira troca de oleo e só ter dindin
Esta opinião foi útil?

Fiat Tipo i.e. 4p 1994

Avaliação:8,9
É bom: carro de visual deslumbrante, confortavel e sem contar o preço na hora da compra, quando não conhecia não queria, mas com alguns conselhos comprei agora não estou pensando em vender.
É ruim: os freios, tampa porta malas bate um pouco, peças um pouco caras obs: mas não difícil de encontrar.
Defeitos apresentados: fechadura da porta, mangueira do fluído hidráulico.
Opinião do dono: É um carro barato, econômico e confortável que vale a pena em investir como: som, rodas e etc.
Esta opinião foi útil?

Fiat Tipo 1.6 i.e. 1994

Avaliação:6,2
É bom: carro completissimo a preço baixo.
É ruim: Muito desvalorizado. Dificil achar um tipo zerado.
Defeitos apresentados: Corpo da borboleta me deu trabalho.
Opinião do dono: Eu adoro o Tipo pra sair dele se com o Stilo.
Esta opinião foi útil?

Fiat Tipo 1.6 i.e. 1994

Avaliação:9,5
É bom: todos
É ruim: a mala bate muito, se alguem tiver alguma solução me envie um e-mail favor: aplainfo@ymail.com
Defeitos apresentados: mala
Opinião do dono: bom
Esta opinião foi útil?

Fiat Tipo 1.6 i.e. 1994

Avaliação:7,5
É bom: É um excelente carro, anda bem e bebe bem por ser 1.6, faço curvas a milhao e ele nem canta peneu.. estabilidade incrivel! Apesar de falarem do motor desse carro, nao tive problema nenhum... e olha que eu surro o coitado!
É ruim: Suspensao fraca. muitos ruidos no porta-malas muito mesmo, o cambio e sensivel com o passar do tempo estoura as buchas e fica tudo bambo! Com quatro pessoas ele fica muito pesado e bebe um pouco, nao adianta querer correr, Muito desvalorizado, graças a pessoas que nunca tiveram um!
Defeitos apresentados: um barulho na suspensao dianteira e um ruido insuportavel no porta-malas!
Opinião do dono: Um bom carro, mas muito mal falado no brasil! Pessoas que nunca nem andaram no carro criticam fielmente como se ja tivesse um a anos!
Esta opinião foi útil?

Fiat Tipo 1.6 ie 1994

Avaliação:7,7
É bom: completo, bonito modelo apesar de antigo...
É ruim: alto consumo, manutencao
Defeitos apresentados: parte Eletrica e Alarme
Opinião do dono: Bom carro, porem é bom fazer manutencao periodo par antever o problema. pq depois que estraga algo. fica BEM mais complicado para resolver o problema.
Esta opinião foi útil?

Fiat Tipo 1.6 i.e. 1994

Avaliação:6,6
É bom: Motor excelente, espaço interno muito bom, confortável para dirigir, painel completo pois possue até aquele marcador dos modelos novos da fiat que te ajudam a controlar o consumo do veículo e contagiros, estabilidade total e muito mais.
É ruim: Manutenção cara, pois boa parte das peças somente em desmanche para encontrar ou peças de outros modelos de veículos, e por ser um carro mais antigo, volta e meia ele pede para passar por alguma mecânica para resolver algum tipo de problema. Interior com muito barulho em ruas que não sejam bem asfaltadas, tampa traseira é de plastico que com o tempo vai desbotando, o consumo urbano não é dos melhores, pois o meu na gasolina faz 7 na cidade e 10,5 na estrada.
Defeitos apresentados: O alternador do meu carro começou a dar problemas, me deixando na estrada duas vezes,queimando uma bateria e peças da injeção eletrônica. Somente depois de meses tendo problemas assim,até mesmo uma colisão por que o carro engasgou ao atravessar uma preferencial e um cara bateu na minha porta, descobri o defeito passando pelo décimo mecânico, que teve um trabalho danado para encontrar outro alternador para substituir o marelli original do carro, que já havia recebido alterações por antigos proprietários deste veículo.
Opinião do dono: Carro muito bom levando-se em conta o valor de aquisição e o conforto oferecido, porém, é bom preparar o bolso para as manutenções que sempre aparecem e o consumo do carro, que não é dos melhores.
Esta opinião foi útil?

Fiat Tipo 1.6 ie 1994

Avaliação:8,5
É bom: Potência, estabilidade, conforto, design excelente.
É ruim: Suspensão fraca, tampa do porta-malas apresenta ruidos. E, manutenção cara.
Defeitos apresentados: Suspensão e ruídos.
Opinião do dono: Excelente carro, tenho o meu a 05 anos e adoro ele... é meu xodózinho!!! mas considero a suspensão fraca pro Tipão, já fiz várias vezes, da última vez coloquei amortecedores a gás-pressurizado e mesmo assim continua com ruidos... já fiz todo tipo de manutenção nele, pneus, suspensão, injeção, embreagem, gastei em torno de R$ 4 mil na última revisão, e agora que tá galo, to vendendo porque comprei um Sandero 0KM... mas confesso, não é a mesma coisa, a sensação de dirigir o TIPO é incomparável.
Esta opinião foi útil?

Fiat Tipo 1.6 i.e. 1994

Avaliação:9,1
É bom: Design e beleza em tudo e todos os detalhes, um carro que pode ser chamado bela machina italiana.
É ruim: Dificuldades para se encontrar peças externas, como por exemplo um simples farol de milha, ou um espoiler lateral.
Defeitos apresentados: Potenciômetro, más como eu consegui um mecânico de confiança ai então tudo foi resolvido.
Opinião do dono: É o carro que eu sonhei em comprar desde a primeira vez em que ví em 1994, é lindo carro estiloso, design incomparável, más o melhor de tudo é que suas linhas, retas e abruptas nunca o deixarão aparentar um carro velho, por que sempre será um lindo carro futurista.
Esta opinião foi útil?
Você tem um Fiat Tipo? Dê sua opinião
 
Agora
Carros
Shop
Explorar
Perfil