Todos os anos 1997 1996 1995 1994 1993 1985

Opinião dos donos de Fiat Tipo

112 resultados encontrados
Avaliação média: 8,5
Resumo das notas
Posição de dirigir 9,4
Interior 9,3
Estabilidade 9,2
Instrumentos 8,9
Acabamento 8,7
Motor 8,5
Câmbio 8,3
Freios 8,1
Porta malas 8
Custo benefício 7,9
Consumo 7,5
Suspensão 7,2
Dê sua opinião
Venda GRATIS* Seu Carro no
Shop
Venda Seu Usado Agora
*Promoção por tempo limitado

Fiat Tipo 1.6 1994

Avaliação:7,9
É bom: Confortável, tem estabilidade boa, e grande por dentro...
É ruim: as peças são caras...
Defeitos apresentados: o marcador de gasolina ñ vi nem um q marcasse certo.
Opinião do dono: eu acho um bom carro
Curtir Compartilhar

Fiat Tipo 1.6 i.e. 1994

Avaliação:8,6
É bom: Geralmente a maioria é completo e ótimo espaço interno e bem confortável, e o 1.6 é bem econômico na faixa de 10Km/l na cidade e mais de 13Km/l na cidade se bem conservado e regulado.
É ruim: Tampa traseira tem de regular bem para evitar barulhos e vidros trazeiros que não é elétrico.
Defeitos apresentados: Bandeijas dianteiras.
Opinião do dono: Hoje as peças são encontradas com mais facilidade e por preço acessível exemplo é a bandeija dianteira por R$ 70,00 da marca grazimetal que dura bastante e é encontrada em várias lojas, par de amortecedor dianteiro por R$ 190,00 cofap, se for comparar com outros carros esta na média.
Curtir Compartilhar

Fiat Tipo i.e. 1.6 1994

Avaliação:9,0
É bom: Forte, confortável, silencioso, espaçoso com itens de luxo, por algumas pessoas não conhecerem ele direito ele se torna barato, mas quem dirige ele muitas vezes fica com muitas boas lembranças.
É ruim: Ter que ficar dando aula a pessoas chatas e ignorantes que não conhecem a história da fama injusta que ele acabou adquirindo por culpa de pequenas falhas humanas, ouro ponto é que às vezes temos que rodar um pouco mais para achar o mecânico certo para arrumar ele, mas não é muito difícil não, é a suspensão eu acho que poderia ser um pouco mais elevada, meio of road, mas defeitos mesmo só se for por mau uso e falta de manutenção periódica.
Defeitos apresentados: As vezes defeito na injeção é um pouco difícil de diagnósticar, problemas no motor de partida, é só consertar direito, têm peças novas no mercado automotivo.
Opinião do dono: Muito bom, bonito, estiloso, confortável e barato por ter muitos benefícios, carro moderno com preço baixo. Alguns donos deixam o carro se desgastar demais, mas quando cuida, o carro dura muito.
#Tipo i.e. 1.6 #1994
Curtir Compartilhar

Fiat Tipo 1.6 i.e. 1993

Avaliação:8,7
É bom: um amigo estava 7 anos com este carro eu do primeiro dia que ele comprou o carro era shou eu fiquei maluco pelo carro esperei estes 7 anos passar e comprei muitas pessoas falaram o fiat tipo é ruim só da problema é dificil encontrar peças .na opinião deles porque eu adorei o carro é muito bom e muito confortavel espero ficar um bom tempo com ele.
É ruim: suspensão fraca fora isso nada a declarar.
Defeitos apresentados: pequeno ruido na mala coisa minima.
Opinião do dono: por mais que tenha 15 anos mais vale a pena ter um fiat tipo 94 1.6 ie
Curtir Compartilhar

Fiat Tipo 1.6 i.e 1993

Avaliação:7,7
É bom: estabilidade conforto potencia aerodinamica stilo
É ruim: tampa do porta-malas em platico injetavel
Defeitos apresentados: barulho no hidraulico da direçao. potenciometro desregula com facilidade
Opinião do dono: muita manutençao preventiva
Curtir Compartilhar

Fiat Tipo 1.6 ie 1993

Avaliação:8,6
É bom: Conforto, espaço, interno, confiabilidade, estabilidade, baixo custo de manutenção, perto dos motores 1.6 durabilidade e muitos outros pontos que não me deixam trocar de carro até hoje!
É ruim: Alto consumo de combustível, suspenção um pouco frágil para as nossas vias, mas nada preocupante
Defeitos apresentados: Estou tendo um problema quanto a injeção eletrônica. Raramente ele não dá a partida, tenho que insistir um pouco.E não tem nada a ver com o carro estar frio ou não, as vezes ele fica parado um semana e pega de primeira, porém algumas vezes ele está quente e não pega por nada! O meu está com um problema no potenciômetro, coisa simples de se resolver!Estou com este carro a dois anos e por incrível que apareça, até agora foi o único problema que tive!UMA DICA PARA NOVOS COMPRADORES: SEMPRE FAZER REVISÕES, TROCA DE ÓLEO NA DATA CERTA, E TODA A MANUTENÇÃO PREVENTIVA. FAZENDO ISSO ESSE CARRO VAI TE DAR SÓ ALEGRIA!!!
Opinião do dono: ÓTIMO CARRO PARA QUEM QUER ESPAÇO, CONFORTO E UM MOTOR RASOÁVEL.NÃO RECOMENDO PARA USUÁRIOS QUE DESEJAM BAIXO CONSUMO E RODAM SEMPRE NO TRÂNSITO!
Curtir Compartilhar

Fiat Tipo 1.6ie 1993

Avaliação:8,5
É bom: Confortável, espaçoso, potente, design esportivo, com todos os acessórios de um carro de luxo... Ar Condicionado, Direção Hidráulica, Trio Elétrico, Teto Solar, etc...
É ruim: tampa traseira barulhento, peças fora de fabricação..
Defeitos apresentados: os fabricantes de peças paralelas deveriam investir em fabricar mais peças para o tipo pois tem muitos tipos rodando que tem mais de 14 anos de uso e precisamos ter peças para reposição...
Opinião do dono: recomendo a todos, é um carro ótimo e tem um estilo próprio...
Curtir Compartilhar

Fiat Tipo 1.6 ie 1993

Avaliação:8,8
É bom: posição de dirigir: Me surpreendi muito ao dirigir este carro. Nunca tinha dirigido um carro do mesmo porte que supere o Tipo no que diz respeito a conforto, consumo, estabilidade e acabamento. m carro potente satisfaz todas minhas necessidades e olha da pau em muito carro 1.8! Estando com os amortecedores bons, você nem sente o carro nos quebra-molas. Tem um belo estilo por fora, com sua robustez e um toque esportivo e social ao mesmo tempo O painel do carro é bastante completo conta-giros, relógio. o fato de ser um completo vidro, trava, ar, direção Porta malas grande para um hatch, pode comparar com o Palio. Também é um veículo seguro nas curvas e "grudado no chão" devido sua suspensão esportiva. Conforto, espaço, desempenho consideramos que naquela época 82 cv para 1.6 era ótimo e que hoje 1.0 tem esse motor, o que termina deixando quase com os mesmos números de desempenho, porém o tipo gasta um pouco mais pelo fato de ser mais pesado..., considerando que é um carro com mais de 230 mil km e 12 anos de idade, o visual dele por mais ultrapassado sem comparado aos carros de hoje ainda é bastante bonito, a manutenção não é tão cara quanto dizem por ai... Ainda moderno para os dias atuais facilidade na identificação de defeitos Para quem procura um veículo de R9000,00 com tantos itens de conforto tais como ar condicionado, banco e direção com regulagem de altura, vidros e travas elétricas, excelente espaço interno inclusive porta-malas,econômico, painel de instrumentos completo monitora até o consumo de combustível, não se arrependerá com o Tipo 1.6ie.
É ruim: não ter continuado a fabricação desse ótimo carro
Defeitos apresentados: nada que os outros apresentam: suspensão cansada depois de varios anos conserto nos periodos indicados
Opinião do dono: para mim, um carro que faz muita coisa que carros zero estão fazendo com um custo muito manor.
Curtir Compartilhar

Fiat Tipo 1.6 ie 4p 1993

Avaliação:8,5
É bom: Conforto, estabilidade, espaço interno, economia, mecanica simples,Bonito, exelente design,muitos acessorios inclusive teto solar etc aprovado!!!
É ruim: Barulhos internos porem, podem ser resolvido ou amenizados, algumas peças caras e outras baratas como qualquer carro.
Defeitos apresentados: atuador de marcha lenta, Sonda lambda, radiador,valvula termostatica, bomba de gasolina,amortecedores dianteiros etc ou seja , manutenção normal,para um carro com mais de dez anos
Opinião do dono: satisfeito com o carro, gosto tanto dele que não penso nem em trocar, axo ate que ele deveria ser relançado...
Curtir Compartilhar

Fiat Tipo 1.6 ie 1993

Avaliação:9,0
É bom: Estabilidade total, conforto potencia do motor é otima nao fica feio diante dos carros mais novos q estao aí hoje em dia.
É ruim: Porta malas com ruidos e fragil suspensao para andar em algumas ruas com buracos por aí.
Defeitos apresentados: dependendo do combustivel a rotação fica baixa.
Opinião do dono: Otimo carro estou com o meu a 3 anos e nem penso em passa-lo pra frente, enfim um otimo carro.
Curtir Compartilhar
Você possui um Fiat Tipo? Dê sua opinião
 
Agora
Carros
Shop
Explorar
Perfil