Ano:
1995
Versão:
Fiat Tipo 1.6 I.E
Ordem:
↑
Menor nota
Resumo das opiniões
Acabamento
10
Posição de dirigir
10
Instrumentos
10
Estabilidade
10
Interior
9
Motor
9
Suspensão
9
Porta malas
8
Desempenho
8
Freios
8
Consumo
8
Custo benefício
8
Fiat Tipo 1.6 I.E 1995
Avaliação:9,0




É bom: Carro de ótimo valor comparado com o que tem a oferecer, muito espaço interno e conforto, principalmente para os maiorzinhos como eu que ficam apertados num celta/fiesta/carros poulares, otima estabilidade em curvas e exelente desempenho em alto giro para ultrapassagens.
É ruim: Encontrar mecânico de confiança que tenha boa vontade e entendmento suficiente de mexer no carro, sistema de injeção eletronica de complicado acerto, Ruido interno.
Problemas: Felizmente meu carro teve um ótimo dono anterior, apesar da alta km tem as manutenções totalmente em dia, até agora tive que trocar um relê da trava eletrica e no proximo mês entrará uma grana para trocar o rolamento do compressor do ar condicionado, que após uma chuvarada ficou fazendo barulho. Apresentou a um tempo atrás sintoma de potenciomentro desregulado, mas troquei o combustivel e o defeito sumiu.
Opinião do dono: excelente carro, com o valor de compra dele anda-se em carro mais velho e sem nada a oferecer, se bem cuidado preventivamente não apresenta problemas de manutenção.