Opinião dos donos de Fiat Tempra

Dê sua opinião
Recebemos 131 opiniões dos donos de Fiat Tempra. A avaliação média foi de 8,7
Interior 9,5
Porta malas 9,3
Posição de dirigir 9,3
Acabamento 9
Desempenho 9
Instrumentos 9
Motor 8,5
Câmbio 8,4
Freios 8,4
Suspensão 8,2
Custo benefício 7,8
Consumo 7,2

Fiat Tempra Ouro 2.0 16v 1995

Avaliação:9,1
É bom: Conforto interno. Segurança.
É ruim: Manutenção
Defeitos apresentados: Cabeçotes frágeis
Opinião do dono: Um excelente carro.
Esta opinião foi útil?

Fiat Tempra 2.0 i.e. 1995

Avaliação:8,5
É bom: O Tempra é um carro confiavel. Potente. A instrumentação de facil manuseio. Acabamento dos bancos, teto e laterais muito bons. Boa digibilidade, estabilidade em curvas e asfalto molhado. Bom para manobras devido a direção hidraulica.
É ruim: Maior ponto negativo que tem é a Má fama que adquiriu ao longo dos anos devido comentarios negativos. Obvio que todo carro Sedam tem seus problemas e desgaste natural pelo uso, mas o pessoal quer ter um baita carro com mecanica e valores de popular façamos o favor. Tudo bem que hoje tem alguns mecanicos picaretas que utilizam esses comentarios negativos para explorar os seus clientes cobrando o que nao vale pelo serviço. Outro ponto negativo é que realmente é meio dificil encontrar algumas peças principalmente aquelas tipo perfumaria mas na parte de mecanica se acha, mas nao é como os outros modelos de carros como o gol, uno, celta ..... onde o cara faz pesquisa de preços na cidade mas sim faz pesquisa pra saber quem tem as peças. Mas o valor das peças é igual a qualquer outro carro grande como Vecta. Por um lado é mais caro mas o conforto que proporciona vale a pena sem dizer que manutençoes rotineiras mantem carro sempre em dia e dificil dar estragos maiores.
Defeitos apresentados: Poderia ter arrumado o radiador mas preferi trocar e colocar original novo e mais aditivo fundamental importancia R$ 300,00 com mao de obra tudo. O sistema de arrefecimento vai quase 8 litros de agua para evitar o super aquecimento ou para ajudar bom colocar 2.5 litros de aditivo na água. Sensor da temperatura 25,00 trocado, Filtros de gasolina e oleo normal filtro de ar é mais caro aqui em ijui custa 50,00, mas sei que se consegue mais barato. Estragou uma coifa no lado do motorista trocaco saiu 30,00. Em relação ao super aquecimento que tanto falam isso até é verdade o carro esquenta bastante pois nao é um carro de voltinhas mas na estrada a temperatura fica ate mais baixa que em carros motor 1.0. Mas o aditivo ajuda bastante mas cuidar pois tem o aditivo e a solução de reposição. o Aditivo é mais caro aqui sai por uns 20,00 a solução por menos de 5,00 litro. HUmmm o silencioso está ficando enferrujado mas isso tambem é normal a substituição.
Opinião do dono: Um otimo carro. Voltando um pouco nos pontos negativos ele tem um probleminha no freio, pela potencia, tamanho e velocidade que chega eu acho que os freios poderiam ser mais eficientes acho meio fraco mas como nao sou do tipo de pessoa que agita e faz pegas ando sempre defencivamente e nos limites tamebm não chega ser um problema. Vale a pena investir pois pra se conseguir outro carro de igual conformto e potencia precisamos partir para um vectra, pois os veronas antigos e demais carros não chegam na metade das qualidades do tempra. Mas para comprar um carro de igual qualidade, conforto, potencia e tamanho precisa desembolçar no minimo aqui em ijui mais uns 7.000,00 sendo que com esse valor voce se for pé frio faz todo motor e arruma tudo que se pode no tempra e ainda sobra, sendo que vai que vc investe os tais 7.000,00 e o carro que vc vai pegar é um abacaxi E DAI?????? vale a pena investir o carro vale a pena. NAO digo que todos os tempras são bons mas digo que o meu até hj td ok
Esta opinião foi útil?

Fiat Tempra 2.0 i.e. 1995

Avaliação:9,7
É bom: Conforto, seguranca e esportividade.
É ruim: Alguns acabamentos internos meio dificeis de encontrar.
Defeitos apresentados: Apenas luzes queimadas
Opinião do dono: é um excelente carro nao me arrependo jamais de ter comprado, ele é muito forte e confortavel excelente para viajar. Tempra é tudo de bom.
Esta opinião foi útil?

Fiat Tempra Ouro 1995

Avaliação:7,1
É bom: Preço
É ruim: Revenda
Defeitos apresentados: Embreagem
Opinião do dono: Ótimo
Esta opinião foi útil?

Fiat Tempra 2.0 ie 1995

Avaliação:9,1
É bom: Estabilidade, ergonomia, conforto regulagem de altura do banco do motorista, desempenho retrovisores eletricos e estetica. Entre outras qualidades de um carro completo.
É ruim: Custo beneficio, consumo mas por ser um 2.0 esta regular, peças dificil de encontrar.
Defeitos apresentados: Não apresentou nenhum defeito especifico.
Opinião do dono: Maravilhoso amo meu fiat Tempra. Apesar de o brasileiro esta acostumado com motores ap e etc. se você fizer uma manutenção correta dificilmente tera problemas. Só quem ja andou sabe o espetaculo de carro que é, em questão de consumo é rasoavel por ser um veiculo 2.0 e com boa potencia, mas ja tive um carro 1.0 e a diferença não é tanta por que o 1000 geralmente anda em rotação alta acaba consumindo muito.Pra quem gosta de comforto e estilo o Tempra é um bom carro...
Esta opinião foi útil?

Fiat Tempra Ouro 2.0 16V 1995

Avaliação:7,1
É bom: Bonito carro, carro forte motor e um canhão anda demais, freio excelente, muito confortavel, com o ar ligado não perde o desempenho. muito bom
É ruim: Um carro totalmente queimado no mercado, mas quem tem o prazer de ter, so fala bem do carro, e um carro com um valor de mercado muito baixo e um conforto extremo, manutenção um pouco elevada, com dificuldades de achar peças para acabamento do carro.
Defeitos apresentados: defeito apresentados foram normais de carros usado, escapamento,, embreagem, pedal freio quebrado, sistema de direção hidraulica, bomba de combustivel, bomba de água
Opinião do dono: um excelente carro, mas as maiores alegrias que você tem com ele e quando você compra e quando vende poís quando compra você esta comprando um tipo de carros dos sonhos, mas para vender e muito dificil pois e muito queimado no mercado devido a manutenção um pouco mais cara, mas normal para carros deste porte.
Esta opinião foi útil?

Fiat Tempra ie 8V 1995

Avaliação:7,3
É bom: - Sem dúvida que o porta malas que cabe metade da casa e ainda sobra espaço!!!,minha família são 3 mulheres imagine os tamnhos das malas?! elas levam tudo e ainda sobra espaço no Temproso.- Custo benefício, por se tratar de um carro com direção, vidro elétrico,ar, farol de milha à um preço baixo.
É ruim: Manutenção sem dúvida, e o consumo.. isso nao tem jeito mesmo.
Defeitos apresentados: em 1 ano e aprox 50.000 KM, foram:-Escapamento 150,00-Bomba de injeção 300,00-Relés de ignição 2X 70,00 cada-Borracha do radiador 30,00-Rolamento 150,00 - 1 roda-Sensor de marcha lenta 110,00-Sonda labmda 250,00e outro defeitos por desgastes
Opinião do dono: Tirando o custo das peças/manutenção e consumo é um excelente carro pelo preço, conforto, estabilidade e desempenho, pois o carro anda muito!!
Esta opinião foi útil?

Fiat Tempra 2.0 i.e. 1995

Avaliação:9,6
É bom: Um carro de luxo,de design atual pela metade do preço de um básico do ano. Isso sem contar com a confiança que o automóvel te dá,aliado ao conforto,excelente acabamento e um consumo aquém das lendas que espalham por aí.Meu Temprão nunca fez menos de 13Km/l na estrada com o ar igado e andando numa média de 100Km/h.Dentro da rua ele faz a insuperável média de 10Km/l e isso porque eu só ando com o pé firme.Nunca tive um carro tão bom!
É ruim: O preço das peças é meio salgadinho mas compensa o fato dele não quebrar,desde que o dono faça uma manutenção preventiva adequada.É um carro que não gosta de andar com o giro baixo e sente dificuldade de andar muito preso/lento.O motor sempre pede mais.
Defeitos apresentados: A tranca do lado do motorista quebrou e travou a porta.Tive de cortar o pino no maçarico e depois retocar a porta.A chave de seta queimou e custa um absurdo uma chave nova.Ainda bem que achei uma num ferro-velho.
Opinião do dono: Não troco me Temprão por um carro novo de jeito nenhum!!!
Esta opinião foi útil?

Fiat Tempra 8v ie 1995

Avaliação:9,1
É bom: todos
É ruim: somente o combustivel
Defeitos apresentados: nenhum
Opinião do dono: otima recomendo,não aquelas coisas que os outros falam,manutenção cara.otimo carro recomendo
Esta opinião foi útil?

Fiat Tempra 2.0 i.e 8v 1995

Avaliação:9,3
É bom: Design, conforto, completissimo, estabilidade, potencia do motor, posiçao de dirigir, visibilidade, porta mala bem adequado, preço de carro popular. Muito bom!
É ruim: Consumo medio na cidade algo em torno de 8.0, Na estrada pode chega a 11.6!
Defeitos apresentados: Normal como todo carro usado!
Opinião do dono: Otimo carro eu recomendo ... q calem a boca todos aqueles q falam mal do tempra,pq quem fala mal concerteza nunca tiveram,todo veiculo requer manutencao e cuidado ... c vc quer economia procure um veiculo com motor de geladeira,compre um carro 1.0! Agora se vc quer emocao ao dirigir, um conforto adequado, o tempra e uma otima opcao!
Esta opinião foi útil?
Você tem um Fiat Tempra? Dê sua opinião
 
Agora
Carros
Explorar