Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Tempra
147 seguidores • 131 opiniões • 217 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
1996
1998 1997 1995 1994 1993

Fórum Fiat Tempra 1996

 
I
há 8 meses

Vidro elétrico

Boa noite pessoal! Tenho um Tempra 96 16v e de um tempo pra cá estou tendo dois problemas com os vídeos. O primeiro é nos vídeos dianteiros. Quando o passageiro fecha o vidro dele o do motorista abre, mas se fechar pelo botão da porta do motorista isso não acontece. O segundo é no vidro traseiro esquerdo. Quando vai abrir, ele abre de pouquinho em pouquinho, tipo de 1 em 1 cm, como se não tivesse chegando energia suficiente, e pra fechar tbm fecha de pouquinho em pouquinho, e as vezes nem fecha. Quando jogo os 12v direto no motor ele abre e fecha normal.
W
Walcyr Oliveira
São Gonçalo - RJ

Tempra i.e 8v 96 parou de acionar o arranque e os vidros elétricos

Tenho um Tempra i.e 8v 1996 que ficou parado por algum tempo até que eu descobri que o defeito era o sensor de rotação. Tenho outro carro mais novo e por isso só ligo o Tempra de vez em quando, pois ainda tenho que fazer uma manutenção, mas ele sempre funcionava normalmente. Mas agora quando tento dar a partida, o painel acende normalmente mas o arranque não dá nenhum sinal, já testei a bateria e ela está boa, já testei o arranque ligando com uma chave de fenda e ele ligou o carro, mas na chave não dá sinal. Seria algum relê ou fusível com defeito?
2 curtidas
W
Se alguém tiver o mesmo problema que eu, está aí a resposta. Eu descobri que o problema era o relê do alarme, esse alarme é original do carro e fica em baixo do painel no lado esquerdo.
2 curtidas
K
Kleber Santos
São Paulo - SP

Vendo Tempra unico Dono 96 16V Ouro

Prezados, Meu pai adquiriu um Tempra zero quilometro e zelou por ele durante 20 anos, TEMPRA OURO 16V 1996. realizou todas as revisões na FIAT Nunca bateu tem todos os manuais Nota Fiscal Tudo Funcionando 115.000 KM Ainda tem plásticos no assoalho A garagem é coberta e o carro fica com uma capa de proteção Bancos Elétricos Vidros Elétricos Retrovisores Elétricos Ar Condicionado Digital Documentação toda em dia, por um descuido pagou o seguro obrigatório duas vezes, não vai ter a necessidade de pagar em 2018 Fone (11) 9.8650-5487
F
AMIGO BOA TARDE, QUANTO VALE SEU TEMPRA..