Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Tempra
147 seguidores • 131 opiniões • 217 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
1995
1998 1997 1996 1994 1993

Fórum Fiat Tempra 1995

 

Problema ventiladores do ar condicionado Tempra 2.0 automático série ouro

Boa tarde pessoal, tenho um Tempra 95 série ouro, estou com um probleminha nós ventiladores do ar condicionado, como o ar condicionado é digital, em temperaturas acima da ambiente os ventiladores do ar condicionado não funcionam no modo automático, somente ligando manualmente, porém em temperaturas inferiores a ambiente, ele funciona perfeitamente, me sugeriram trocar o painel, porém qdo comprei um painel e pedi para instalar, porém o código da peça do meu carro, final é 45 e achei um final 44, porém agora os ventiladores ligado no sistema automático, só funciona qdo a temperatura é calibrada para 18 °C, alguém pode me ajudar, se o defeito é no painel, no caso antigo, o porque não funcionava automaticamente em temperaturas superiores a ambiente, somente ligando os ventiladores manualmente

problema na marcha fiat tempra 1995.

Boa noite a todos que lerem meu artigo, bom meu tempra estava com problema de rolamento no câmbio, foi feito o câmbio trocado o que precisava, gastei 800,00. só que quando vc acelera o carro e troca a marcha rapido da 2 para a 3º ele arranha e dar um tranco. levei o carro pro mêcanico , falei pra ele mostrei e ele disse que o tempra não pode trocar muito rapito a marcha dele o meu Fiat Tempra é 1995. alguém sabe me dizer se isso é verdade , ou tem coisa errado nisso , ou também tenho que ficar andando com ele pra as peças indo se acertando e o óleo lubrificar bem ou não aguardo a resposta de vcs.
J
Jair Rodrigues Balbe
Sapucaia do Sul - RS

Carro sem força

Meu tempra está engasgando e o contagiro do rpm para quando volta ao normal funciona mais engasga de novo para outra vez e perde a força o que pode ser
1 curtida
R
qual o ano? 16 ou 8 valvulas? para começar faça uma revisão no aterramento do motor e cabos. velas cabos e bobinas ok? bobina ruim constuma dar esse defeito tambem.