Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Strada
206 seguidores • 43 opiniões • 309 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2015
2024 2022 2021 2020 2019 2018 2016 2014 2013 2011 2010 2009 2008 2007 2005 2002 2001

Fórum Fiat Strada 2015

 
P
Pablo A de Araujo
Cachoeiras de Macacu - RJ

Farol Milha Strada Working 2015

Fiz a instalação dos farois de milha, utilizando o chicote original do carro. Percorri toda a instalação, verifiquei o relé e o fusível e a continuidade dos fios que acionam o relé. Mesmo não consigo acionar os faróis pelo botão original. Há mais alguma coisa que deve checar?
2 curtidas
 
Codificação com scanner amigo, passa pelo módulo !

Apio/encosto de braço Strada Adventure CD 2015 pra frente

Boa tarde, Existe encontro de braço para Strada Adventure CD, 2015? Não consegui achar nada específico, somente "apoio universal", porém, acho que este modelo não serve. Desde já agradeço.
E
Ola amigo. Comprei esse modelo universal e pretendo instalar essa semana para ver como fica. A minha é 2015 adv cb também.
B
Bruno Berti
Andradina - SP

Trocar Lampada Strada Adventure

Olá pessoal, tenho 1 strada adventure 2015 e estou querendo trocar os farois para led ou super branca, mas estou com medo do computador de bordo nao reconhecer as lampadas e ligar o sinal de lampada queimada. Alguem aqui ja fez esse procedimento, deu certo ou acendeu o sinal? qual lampada usou? Grato.
E
Opa amigo. A minha tenho farol de led na milha, coloque um led com "canceler" que ai o computador de bordo não vai acusar.
L
Luciano Braga
Florianópolis - SC

Infiltração de água Fiat Strada HARD 2015

Boa tarde! gostaria de saber se mais alguém teve um problema de infiltração de água na strada 2015? Alagou a parte do carona desde a parte da frente, ate´embaixo do banco. o primeiro serviço foi feito no dia 02/05/16 e nesse final de semana, voltou a infiltração encharcando tudo. Foi constatado pelo consultor técnico, defeito na montagem da estrutura. " entrada de água pela junção da lataria LD, proximo ao capinel. infiltração na guarnição do chicote multi função LD." O que eu consigo fazer? problema estrutural e de responsabilidade da montadora, certo?
1 curtida
R
Boa noite amigo tenho uma Strada adventure loker 2009 comprei faz um mês semana passada estava trabalhando e deixei o carro estacionado na rua quando abrir o carro pra e embora ,embaixo do banco DP motorista tava cheio de agua levei na agencia pra eles resolverem a moca falou q vai resolver assim espero,esse barulho da suspencao segundo o mecânico e a bucha das molas trocando resolve a moca da agencia falou que vai resolver também.mais infriltacao de agua na strada parece ser normal tenho dois amigos que tem duas estradas ano 2006 cabine estendida e as duas já entraram agua também ,tinha uma atinga ano 2000 cabine simples que também entrava agua mais essa entrava pelas as borrachas das laterais q são acabamentos de plásticos,cinceramento estou muito desanimado pois paguei 32 mil em um carro que entra agua e faz muito rangido na suspensã . E esse barulho do motor que as vesea do ND da um Trango como se fosse carro a gás,espero que resolvam o eu problema hj optaria pela a saveiro mesmo sendo mais frágeis a suspensão nunca tive mais quem tem falam que e bem maos confortável e menos problemas mais ae só teno pra saber
1 curtida
R
Espero que conciga resolver o seu problema ,e se conseguir me fala PPR favor como resolveu pra poder resolver o meu também fica com deus amigo
1 curtida
R
Rodney Sobrinho
São Paulo - SP

XENON PARA STRADA 2015

BOA TARDE SRS. Quero colocar Xenon em minha Strada Adventure 2015. Mas estou com certo receio. Gostaria de saber de alguém que já instalou, algumas dúvidas que me surgiram. Os farois de milha duplos, tem tampa? precisaram ser perfurados também? Tiveram que desmontar o para choque para posicionar os balísticos? Quais lâmpadas são usadas e em que posição. Ela precisa de canceler? Apresenta erro no painel com o pingo e os xenons instalados? Obrigado Rodney