Opinião dos donos de Fiat Stilo

Dê sua opinião
Recebemos 70 opiniões dos donos de Fiat Stilo. A avaliação média foi de 8,5
Instrumentos 9,1
Posição de dirigir 9,1
Interior 9
Porta malas 8,7
Acabamento 8,6
Freios 8,4
Motor 8,3
Câmbio 8,3
Desempenho 8,1
Custo benefício 8,1
Suspensão 7,8
Consumo 7,5

Fiat Stilo Abarth 2.4 20v 2003

Avaliação:9,3
É bom: Tudo nao tenho do que reclamar
É ruim: nenhum
Defeitos apresentados: trocas de pneus
Opinião do dono: satisfeitíssimo
Esta opinião foi útil?

Fiat Stilo 1.8 16V 2003

Avaliação:8,3
É bom: Eu tenho o Stilo. E ja pensei muitas vezes trocar. Mas depois de pesquisar e conversar bastante com donos de outros carros percebi que ele tem bom preço e traz todo o conforto que carros mais caros tem. Ele é mais confortavel que o Civic, tem os mesmos adereços que o 307 e o mesmo espaço com um preço relativamente baixo.Pra quem tem familia quer conforto com um carro esperto o Stilo é uma boa.
É ruim: Resalva quanto a suspensão que acho muito macia o que deixa ele com a traseira meio solta tornando-o ruim de curvas em alta velocidade. Mas isso é facilmente resolvido. Não é bom em retomadas.
Defeitos apresentados: Nunca me causou nenhum problema mesmo tendo comprado ele usado.
Opinião do dono: Pai de familia que quer ter um carro esperto sem tirar o conforto da familia é o Ideal. O Carro esta comigo a alguns anos e pela tabela fipe e pesquisas quase nao houve desvalorizaçao.
Esta opinião foi útil?

Fiat Stilo 1.8 8v 2003

Avaliação:9,0
É bom: Confortável, estável, bonito, manutenção fácil e com preço justo, instrumentos úteis, botão city deixa a direção mais leve ainda, ótima ergonomia ao dirigir, econômico 12,5 na pista e 10 cidade gasolina, peças fáceis de se encontrar fora da revendedora. Enfim, esse carro é muito bom. Faço toda a manutenção em uma oficina que é credenciada pela BOSCH. Economizo um bom dinheiro e faço um ótimo serviço.
É ruim: Suspensão muito frágil, frente baixa rala o protetor de cárter toda hora, alguns problemas internos chatos de resolver como: vidros elétricos traseiros que travam e tem hora que não sobe, porta luva com problema para fechar tem que forçar o lado esquerdo, alguns barulhinhos intermitentes que enchem o saco.
Defeitos apresentados: Par de bieletas trocadas, disco de freio dianteiro empenou e tive que trocá-los, problema no sistema de injeção que foi resolvido com uma substituição do jogo de velas, jogo de cabos e limpeza de bicos. O restante foi peças de desgaste. Peguei esse carro com 85.000 km. Com 100.000 precisei fazer a embreagem, semana passada troquei as correias e só. Podem acreditar, mas a manutenção dele se compara a de um carro popular!!!
Opinião do dono: Ótimo carro sem dúvida! Eu dei sorte de escolher um bom carro, mas tem que procurar bem. Hoje ele está com 126.000 km firme e forte. Podem comprar tranquilos! Cheguei a entrar em um Focus 2007, mas nem se compara com o conforto e beleza do Stilo. Desisti e vou ficar com o meu mesmo. Caso comece a dar problemas graves eu troco por um outro Stilo mais novo, 2007 ou 2008.
Esta opinião foi útil?

Fiat Stilo 1.8 8v 2003

Avaliação:9,5
É bom: Bom espaço interno espaço para os passageiros é muito bom em se tratando de um veículo hatch, beleza, ergonomia dos bancos é ótima, dirigibilidade excelente, motor silencioso e não é um carro beberrão, por ser um veículo 1.8
É ruim: Quando for comprar um semi-novo, procure com muita calma e bastante tempo, existem veículos do mesmo ano com estado de zero e outros muito baleados!
Defeitos apresentados: Até o momento, nenhum.
Opinião do dono: Ótimo custo benefício, poucos veículos no mercado oferecem tantos opcionais. Se eu fosse comprar um veículo novo pelo valor que paguei pelo meu, com certeza pegaria um popular 1000, sem nenhum opcional. Já tive Golf, Fócus, Honda e sem a mnor sobra de dúvidas o Stilo é o veículo que me deu maior prazer em dirigir.
Esta opinião foi útil?

Fiat Stilo Abarth 2.4 20V 2003

Avaliação:9,0
É bom: Conforto interno couro, computador de bordo colorido super completo consumo instatâneo, médio, etc, dupla direção elétrica normal e 50porcento mais leve, sensores de chuva e estacionamento são indispensáveis, Controle de estabilidade e ABS nas 4 rodas... o Stilo Abarth é ótimo pra arrancar e melhor ainda pra freiar.
É ruim: Apesar dos 6 anos de uso, eu tê-lo comprado a 1 mês, o ex-dono o manteve impecável. Acredito que não me dará problemas e que as peças se comparam ao do VW Golf 2.0.
Defeitos apresentados: O computador de bordo avisa até se a pastilha de freio está gasta. No momento está avisando que o Sensor de presença do banco do passageiro do Airbag está avariado.
Opinião do dono: O carro é um espetáculo. As vezes ando no A-3 1.8 ótimo desempenho, mas logo sinto falta do conjunto que o Stilo Abarth oferece.
Esta opinião foi útil?

Fiat Stilo 1.8 8V 2003

Avaliação:8,9
É bom: Equipamentos, consumo, função city, seguro barato.
É ruim: Suspensão muito macia.
Defeitos apresentados: Sensor de pressão do oleo (trocado na garantia),
Opinião do dono: Otimo carro , além de bonito tem um baixo consumo para um motor 1.8, excelente acabamento ,Direção city muito leve para a cidade e um otimo custo beneficio, Aconselho a compra.
Esta opinião foi útil?

Fiat Stilo ABARTH 2.4 20V 2003

Avaliação:9,3
É bom: EXISTE UMA TECNOLOGIA MUITO GRANDE, EQUIPAMENTOS A DISPOSIÇÃO DO MOTORISTA.
É ruim: CONSUMO
Defeitos apresentados: TROCAS DAS BILETAS DA SUSPENSÃO.
Opinião do dono: A FIAT, deveria incluir neste carro um Turbo para ficar ainda melhor ( tem 170hp ) e com a instalação deste turbo com certeza passaria dos 250hp, pois de saida é um pouco lento, mas de final é muito animal.
Esta opinião foi útil?

Fiat Stilo 1.8 16v 2003

Avaliação:8,5
É bom: Conforto Interior, Painel de Instrumentos, Freios, Evolução Tecnologica.
É ruim: Suspensao Muito Macia
Defeitos apresentados: Ar Condicionado,
Opinião do dono: Muito BOm custo/Beneficio.
Esta opinião foi útil?

Fiat Stilo 1.8 2002

Avaliação:9,2
É bom: Desempenho, conforto, tecnologia, economia e baixo custo de manutenção e seguro
É ruim: Falta do Stilo Geração 2
Defeitos apresentados: Ruido na suspensão traseira
Opinião do dono: Ótimo carro. recomendo
Esta opinião foi útil?

Fiat Stilo 1.8 16V 2002

Avaliação:9,0
É bom: Conforto, Bancos de couro, Embreagem muito macia, Espaço interno, Motor muito silencioso, Potência, Painel de instrumentos e Computador de bordo muito úteis.
É ruim: Consumo, Barulhos na suspensão e a frente do carro muito baixa.
Defeitos apresentados: Tem 6 meses que estou com o carro. O antigo dono era muito cuidadoso e mesmo sendo um carro 02/03 ele está muitissimo bem conversado. Ate hoje gastei 140,00 pra trocar os discos de freio e as pastilhas traseira, 135,00 pra trocar as 4 buchas da balança dianteira e no resto so troca de oléo mesmo.
Opinião do dono: Pelo preço de mercado, é um carro sem concorrente. MUITO LINDO, MUITO ESPORTIVO, MUITO CONFORTAVEL, E AS GAROTAS ADORAM NÉ.. RSRSRS
Esta opinião foi útil?
Você tem um Fiat Stilo? Dê sua opinião
 
Agora
Carros
Shop
Explorar
Perfil