Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Stilo
950 seguidores • 70 opiniões • 1615 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003

Fórum Fiat Stilo

 
R
Reginaldo Gomes
Brasília - DF

Cambio dualogic travado

Boa tarde senhores. O meu Stilo e dualogic travou o cambio. Ontem ao sair, mudei a marcha no modo sequencial e esqqueci de pisar no freio, com isso ele travou e aparece a frase Avaria no cambio liberar o pedal de freio. Comofaco para liberar e cambio?

Limpeza dos botões do som e comandos do ar-condicionado

Pessoal,tenho um stilo blackmotion cujos botões do radio e controle do ar-condicionado amoleceram com o calor do sol soltando o revestimento emburrachado.Que produto posso utilizar para fazer a limpeza dos mesmos?
 
Anônimo
Amigo sei que faz tempo mas tive esse problema, comprei varios produtos e só ficava mais engordurado e a única coisa que fez limpar foi pano de micro fibra e esfregar
F
Francisco Almeida
Campina Grande - PB

dúvida

olá amigos ! tenho um Fiat Stilo 2007 manual, e até agora não descobri como acionar o piloto automático dele. o fato é que vejo a chave na coluna de direção, mais fico sempre na dúvida sobre qual procedimento realizar!olhei no manual, mas é muito confuso! agradeço o espaço e aguardo resposta a essa dúvida... muito obrigado.
A
Amigo, essa chave ai que fica em baixo da chave da seta, vc vai liga-lo girando pra sua frente, vai acionar ele (um aviso no computador de bordo) feito isso vc vai crava a velocidade e vai aperta o botão que fica na cabeça da chave. pronto ele ta cravado na velocidade que vc ta..
D
Douglas Calura
Santo André - SP

Hodômetro piscando

Boa Tarde Amigos, Comprei um Fiat Stilo 2005. Desde quando comprei o HODÔMETRO fica piscando. quando ligo o carro ele faz o cheklist e não acusa nenhum defeito. Pq o Hodômetro fica piscando, como resolver isso.
J
Jailson Sousa da Conceicao
Paraíba do Sul - RJ

Suporte inferior da caixa de marcha

Opa,comprei um fiat stilo a pouco tempo e tenho encontrado dificuldade pra encontrar algumas peças,gostaria que me recomendassem alguns sites onde possa encontrar peças, como por exemplo o suporte inferior da caixa de marcha aquele q contem uma bucha pequena que pega por baixo da caixa.
J
Da uma olhada nesse site https://www.canaldapeca.com.br

Eu desligo o carro e quando ligo novamente ele não pega.

Pessoal eu tenho uma Fiat Stilo Sporting 2007/2007 de um tempo pra cá meu carro esta apresentando o seguinte problema: eu uso o carro normal e quando desligo o carro e preciso ligar novamente ele não pega. Percebi que quando girava a chave a injeção n disparava, e quando dava partida aparecia: avaria motor - avaria carga. E o carro não funcionava. Com isso eu tinha que esperar de 10 a 60 minutos. Após esse período eu girava a chave e a injeção disparava. Alguém já passou por isso? Já levei na oficina já passaram o computador mais não conseguem identificar o problema. Alguém aí pode me ajudar?
W
Wagner Ferreira
Rio Grande - RS

luz acessa no painel

Ola amigo acabo de comprar um fiat stilo e quando desligo o carro fecho todo depois de uns 10 segundos acende a luz no painel a mesma q indica quando os farois estao ligados isso tudo com o carro fechado alguem sabe me dizer o q é
1 curtida
E
Eder Silva
Santos - SP

Como fazer limpeza do bancos em couros do fiat stilo

queria saber como eu faço para aplicar um produto mais indicado para limpeza e hidratação dos bancos de couro do fiat stilo? também queria que alguém me ajudasse como eu faço para manter o teto solar sempre lubrificação para não ter problemas futuros?
E
Tem um produto q chama lexol. Um limpa e outro hidrata e difícil de conseguir viu.

defeitos eletricos

Bo a noite eu tenho um stilo 2003 8v ele esta apresentando poblema no imobilizador , esta aparecendo um cadeadinho no no painel e o carro n esta ligando.esta acendendo a luz de injeção , nao esta marcando a temperatura de agua do motor, nao esta funcionando o marcador de rotação , esta acendendo a luz de oleo.levei no eletrecista e mostrou no computador que esta apresentando poblema na red can, imobilizador, sensor de detonação do motor. Eo mecanico que eu levei o carro n esta conseguindo resolver estou desesperado alguem conhece um auto eletrico que resolva esses tipos de poblemas ? Eu vi aqui no fórum que o IVO da isacar tem uma oficina vc pode me ajuda? Obrigado.
M
Mateus dos Santos Dias
João Pessoa - PB

ar-condiciona e perde energia

tenho um stilo 2003 o ar-condicionado só pega quando a ventoinha dispara e tem outro problema quando estou com ele de noite e ligo os farois ou ar-condicionado meu carro perde energia e começa tipo a corta oq faço