C
Charles Dionisio da Silva
Porto Alegre - RS
A
Arisio Rebouças Ribeiro
Salvador - BA
M
Olá meu amigo tenho um stilo 08 tbm dualogic e estava com esse mesmo problema só q estava na garantia da agência q comprei ele.
Mas eles resolveram graças a Deus e falou q tem dois sensor de temperatura q estava marcando errado trocaram e o carro está normal até hj.
V
Vitarcio Roger M Pojntes
Águas Belas - PE
I
Tenho um fiat stilo o ponteiro dele é normal trabalhar um ponto acima do meio tem queclevar para testar a ventoinha, mas a temperatura é normal acima do meio
R
Ramon Rafary
Boa Vista - RR
Anônimo
Velho da uma olhada no corpo de borboleta só limpar com um descarbonizante e para de ocilar a marcha lenta
L
Leandro Regis
Rio de Janeiro - RJ
Anônimo
L
Lucyano Sergio Bohm
Florianópolis - SC
J
João Miranda Santos
Goiânia - GO
J
Tenho um 2007 Sporting e está acontecendo a mesma coisa. Já passei o scaner e não acusa nada. Não consegui identificar o problema.
C
Tenho um 2003 estava com o mesmo problema troquei a cebolinha do oleo e não resolveu medi a pressão e tbm não resolveu levei em uns 10 mecânicos e não resolvia e o problema era bateria fraca troquei a bateria nunca mais seu esse problema
J
Jhonatan Vinicius
Contagem - MG
V
Vagner Pereira Gomes
Viamão - RS
S
Sidnei Pereira da Silva
Cruz Alta - RS
E
Elder da Costa Reis
Ipatinga - MG
Cristiano Oliveira de Souza
Viamão - RS
A
Peça ao seu mecanico de confiança para passar o scaner e analizar o grafico do sensor de temperatura.
W
Weliton Pereira Costa
Coroaci - MG
W
Weiton, leve ele a uma oficina e peça para resetar a central. Este FIAT CODE é mais para autorizada Fiat.
R
Rodrigo Viana
São Paulo - SP
Anônimo
R
oi sou o rodrigo meu carro esta com o mesmo problema conseguiu resolver.meu email e rodrigor397@gmail.com
F
Bom dia Juliano!
Tenho exatamente o mesmo carro que você! E passei pelo mesmo problema essa semana, " mandar controlar motor no painel e o ponteiro de temperatura cai e acende a luz da injeção eletrônica e notei que a ventoinha fica ligada direto".
1º- Sensor de temperatura da água- "Plug Eletrônico" - de R$20 a R$60 reais - + mão de obra
2º- Válvula termostática- (Pode estar trancada, aberta, não está controlando e a água ta girando direto. - de R$50 a R$100 reais, + mão de obra (trabalhão para desmontar,tem que remover filtro de ar, correia + correia dentada proteção do motor).
Levei o carro numa oficina que não identificou o problema gastei 400... aí levei o carro pro meu tio que é mecânico em outra cidade, colocou no scaner achou o problema do sensor na hora. Trocamos o sensor, o erro desapareceu. Então fomos testar na BR, aí notei que a temperatura não subia na estrada. Só na cidade. Detalhe a válvula estava travada aberta. Trocamos e problema resolvido.
Espero ter ajudado.
1 curtida
W
Waldiney Coelho de Araujo Lacerda
Rio de Janeiro - RJ
T
Thiago Inácio
Belo Horizonte - MG
K
Karina Alves Braga
Piracicaba - SP
F
Bom dia Juliano!
Tenho exatamente o mesmo carro que você! E passei pelo mesmo problema essa semana, " mandar controlar motor no painel e o ponteiro de temperatura cai e acende a luz da injeção eletrônica e notei que a ventoinha fica ligada direto".
1º- Sensor de temperatura da água- "Plug Eletrônico" - de R$20 a R$60 reais - + mão de obra
2º- Válvula termostática- (Pode estar trancada, aberta, não está controlando e a água ta girando direto. - de R$50 a R$100 reais, + mão de obra (trabalhão para desmontar,tem que remover filtro de ar, correia + correia dentada proteção do motor).
Levei o carro numa oficina que não identificou o problema gastei 400... aí levei o carro pro meu tio que é mecânico em outra cidade, colocou no scaner achou o problema do sensor na hora. Trocamos o sensor, o erro desapareceu. Então fomos testar na BR, aí notei que a temperatura não subia na estrada. Só na cidade. Detalhe a válvula estava travada aberta. Trocamos e problema resolvido.
Espero ter ajudado.
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