Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Stilo
950 seguidores • 70 opiniões • 1617 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003

Fórum Fiat Stilo

 
K
Kirmay Souza
Franca - SP

mandar controlar sistema proteção do veiculo ?

de vez enquanto aparece a seguinte mensagem no painel: mandar controlar sistema de proteçao do veiculo e ele nao pega, eh preciso desligar a chave e esperar alguns segundos para entao dar a partida? alguem sabe o que se trata?
1 curtida
G
Meu também está assim
1 curtida
 
O meu já está assim a 2 anos e nunca mais pegou ,e ninguém identifica o defeito...??????
1 curtida
R
Renato Gomes da Silva
Rio de Janeiro - RJ

Stilo Nave!!

Fala Galera.. acabei de comprar um Stilo Nave e estou adorando o carro.. É claro que vou dar uma tunnnada na criança.. mas conforme peguei de outra pessoa, tem umas coisinhas pra arrumar na nave.. Antes de comprar pesquisei sobre o carro e vemos muitas criticas em relação ao custo de manutenção e tal.. mas creio que tudo depende do "dono".. se você for cuidadoso com a sua máquina, ela não vai te dar tanta dor de cabeça assim.. Sinceramente, o Stilo era um carro que eu queria há tempo.. agr que possuo.. vou aproveitar bastante.. Abraço a tds e .. vamos de Nave!
A
Andre Vieira
Bariri - SP

comutador

Olá,tenho um stilo 1.8 16v ano 2004 manual,e meu carro não esta desligando gostaria de saber qual é o ...comutador ...correto é atd ou atx..qual é a diferença entre os dois..obg

stilo 2004

tenho um stilo 2004 acontece que esta com o painel reiniciando toda hora e acende todas a luzes como se tivesse defeito em tudo o que pode ser, e ele esta perdendo a força enquanto não esquenta o motor fica falhando e perde a forca o que pode ser me ajudem por favor
1 curtida
E
o meu carro estava do mesmo jeito levei para o mecânico que acabou levando para auto eletrico passou varios aparelhos e não achava depois ele descobriu que era solda nas central de conforto e soldou de novo e ficou bom
J
Edson, ou Marieta poderia me falar oque resultou isso? No caso o erro da Marieta era igual de Edson? Pois meu carro está com mesmo defeito!
V
Valter Ctba
Curitiba - PR

Barulho de liquido ao ligar Fiat Stilo 1.8 8v flex 2007

Ola, tenho um problema no meu fiat stilo 1.8 8v flex, toda vez que vou ligar, sempre apos a partida o carro faz um barulho de liquido como se enchesse algo.... o barulo e por dentro do painel, ja li em alguns lugares e qndo o veiculo tem a hidráulica falam que pode ser o oleo da direção. Mas a direção do stilo e eletrica. Algum poderia me dizer quais poderiam ser os problemas? ahh nenhuma luz acendeu ou outro problema ocorre.
L
Tenho Stilo Black Motion 2009/2010 e toda vez que mesmo com a chave fora da ignição, basta abrir a porta do motorista que ele faz esse barulho, perguntei ao MECANICO e ele informou que o programa se INICIA toda vez que abrimos a porta do motorista.
K
boa tarde, normal isso, esse carro eh equipado com um sistema que calibra sozinho a pressao do oleo do cambio, para que o mesmo esteja em perfeitas condicoes quando der a partida, entao nao precisa abrir a portas, vai observar que de vez enquanto ele faz esse barulho sem mexer em nada.
C
O MEU TA FAZENDO ESSE BARULHO TBM, O MECANICO DISSE QUE É AGUA DO AR QUENTE, NÃO ME CONVENCI MUITO NÃO!

Code do rádio visteon conect

Olá , Essa semana fui fazer um reset de bateria no meu stilo , e quando religuei o rádio original me pediu um código de 4 números . O pior é que eu comprei o carro , e a pessoa não me passou o manual do rádio , somente do carro e eu não tenh o código . Alguém pode me ajudar pra conseguir esse código ?
Anônimo

Carro apagando

Oi pessoal. Tenho um Stilo Michael Schumacher 2005 depois de trocar a embreagem, o carro apresenta do nada uma mensagem de avaria no motor, nível baixo da pressão do óleo, desliga sozinho com o carro em movimento, em alguns momento perde a força e a temperatura sobe, me obrigando a desligar o motor. Sempre olho água e óleo e está tudo normal mas agora o carro até para pegar está ruim. Alguém já teve este problema é sabe como solucionar? O mecânico disse que precisa reiniciar a central do carro, procede?
A
verifique se a bateria está boa, a maioria de problemas elétricos com stilo e devido bateria ruim.
S
Olá, conseguiu resolver seu problema, se sim o que era? pois comigo tambem aconteceu estes sintomas apos um servico de troca de atuadores (pedal e atuador e demais pecas) da embreagem.
P
Olá amigo. do lado direito do motor (embaixo), do lado da polia (eixo de manivelas) possui um sensor (Fio verde) que mede a pressão do óleo no motor. É bem provável que este desconectado o sensor. Isso é uma proteção do carro, pois se ele acusar a falta de óleo (se estiver escapado ele passa essa informação) ele força você a parar evitando que danifique o motor. Em carros com cambio automático ele nem deixa você engrenar, fica em neutro.
A
Olá Danúbia, tudo bem? Comprei recentemente um Stilo Michael Schumacher e ele apresenta o mesmo defeito que o seu: O carro desliga sozinho em movimento, da um "bip" no computador de bordo e apresenta a mesma mensagem... Você conseguiu resolver o problema do seu carro? Agradeço a sua atenção.

stilo

boa noite galera, acabei de adquirir um stilo, estou com algumas duvidas. ouvi falar que p ter uma vida util naõ se deve adaptar coisas no stilo. alguem poderia me informar se instalou xenon e se ta funcionando normal ou o carro deu algum b.o e queria saber se alguem conhece algum local proximo a sp, capital ou interior sorocaba que faça adaptação p cabo auxiliar e usb no radio original.
C
fala luiz.. o meu está com led nas luzes de placa, na meia luz e nas internas. Também com xenôn 10000k nos milhas.. até hoje nenhum problema!
G
Gustavo Rocha Tonon
São Paulo - SP

Peças Stilo

Galera Bom Dia Infelizmente eu bati o meu carro e deu perca total ( não tinha seguro) , não sobrou quase nada e após 4 anos de luta para regularizar a situação dos ipvas e da minha saúde estou dando baixa no veículo como sucata . por isso estou vendendo motor , câmbio e algumas peçinhas que ainda estão boas para uso . Portanto se souberem alguem que precisa e pode me ajudar , meu carro era 1.8 , 8v conect Muito obrigado pela ajuda
H
Gustavo boa noite, tem parachoque traseiro? tambem preciso do controle de vidro/retrovisor e os encaixes dos tampoes traseiros .
L
precisava do display( painel) vc ainda tem?
N
Boa Tarde, Gustavo!! Vc tem a borboleta stilo para troca de marcha dos dois lados, senão poderia indicar algum lugar que posso encontrar.Obrigado !!
J
Boa Tarde !! Gostaria de saber quanto vc venderia a barra estabilizadora dianteira ?
C
Carlos Araújo
Porto Alegre - RS

Alarme original do Stilo 2005

Bom dia Tenho um Stilo 2005 1.8 8v só que o meu alarme quando vou destravar pelo controle ele está destravando somente a porta do motorista aí pra liberar as outras tenho que abrir minha porta e aí apertar o botao que tem na minha porta e liberar as outras, alguém sabe como deve fazer se é problema no alarme na codificação? Obrigado
J
Boa noite Carlos Tente aperta o butao de abri 2× na sequência
W
Carlos, abrir só a porta do motorista é opção que está marcada na tecla MODE no lado esquerdo do painel. Você pode alterar.
J
João Pedro Mattos da Silva
Nova Friburgo - RJ

Stilo 2.4 com problemas ao engatar marcha

Tenho um stilo 2.4 abarth, e ele não engata as marchas quando está frio, mas depois que esquenta fica normal. Foi trocado a embreagem, o atuador hidráulico, óleo da caixa, o óleo do sistema de acionamento e nada. A única coisa que não troquei, mas quando peguei o carro, o antigo dono disse que tinha trocado, foi o cilindro do pedal . Se alguém puder me ajudar eu agradeço

meu stilo luz da injeçao acesa e nao passa de 3.000 giros

boa noite meu stilo 1.8 flex 2009 oq acontece to quase botando fogo quando eu ligo o carro a luz da injeçao acende e escreve controlar o motor ai eu passei o raster e apaguei todos os defeitos identificado mas fia um que e sensor de borboleta motorizado com funcionamento inrregular troquei o corpo de borboleta todo e continua oq pode ser me ajudem por favor muito obrigado
T
No meu stilo 2009 acontece a mesma coisa, apos uns 20 minutos dele ligado Aparece a msg mandar controlar motor.. ai o sequencial de marchas dualogic ja nao funciona tap bem O meu vou trocar o sensor de temperatura pra ver se resolve. Pq o painel nao esta lendo a temperatura
 
Anônimo
Boa noite Emerson Pois é cara eu também tenho um Stilo Sporting 2008 carro é lindo só tô com um problema que eu não consigo resolver já lavei em vários mecânicos e ninguém resolve pra mim meu carro tá morrendo e toda vez que eu ligo ele e tiro do neutro jogo em marcha ele morre quando acelero e quando eu deixo ele parado depois que ele esfria da refluxo na caixa de marcha e o Óleo Vaza todinho por onde a gente abastece o alho se alguém tiver alguma ideia e eu souber o que problema é esse agradeço aí na resposta
S
Sensor de detonação.