Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Stilo
950 seguidores • 70 opiniões • 1614 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003

Fórum Fiat Stilo

 
W
Wellington Solera
Maringá - PR

Painel

Alguém pode me dar uma ideia como arrumar o display do Stilo
 
Anônimo
Tb estou c problemas, vi um vídeo no YouTube q mostra como trocar, mais n acho p comprar.
C
pode usar a mesma pelicula usada na tela dos smartphones. procura no mercadolivre pelicula polarizadora custa em torno de 9 reais a do iphone 6. eh soh remover com cuidado a velha, a cola ira ficar grudada no display, com alcool isopropilico vc vai tirando, depois soh aplicar a outra, nao precisa nem colar, soh corta no tamanho do display e fixa as laterais, fica novo. fiz no meu painel e no radio do stilo. Abracos..
I
Kleber eu tbm fiz isso no meu ficou top, agora to querendo fazer no display do som mais vi que a película do iPhone 6 não dá pro tamanho todo, vc colocou uma maior de qual celular será qui dá?
A
Antonio Pereira
Betim - MG

rádio stilo connect travado

Senhores, boa tarde! Rádio Stilo connect 2007, está travado, recebi uma ligação tentei desliga-lo para sair do viva voz e parou de funcionar, você liga e desliga e só aparece escrito phone no visor e nada funciona. Alguém já viu algo assim? Obrigado.

Radio stilo connect

Senhores bom dia! Tenho um Fiat stilo 2007, a 3 meses atendendo uma chamada pelo rádio - tem a função connect - eu tentei desligar para atender no celular e sair do viva voz, devo ter tocado em um botão que não devia e a partir daí o visor ficou na mensagem " phone" e não muda, não acessa função rádio (estações), não toca cd, você liga e desliga e o rádio está travado. Já aconteceu algo parecido com alguém? Obrigado.

carro clube

Boa noite amigo tenho um istilo 2003 estou com u problema com a parte de injeção quando estou andando com o carro ele da uns corte e da uns istouro no escapamentos e morre, já troquei bsi.ja levei pra resetar o modulo .e ninguém consegue resolver meu problema .
S
Veja a polia do virabrequim se nao esta solta com folga na chaveta.
M
Marcos Azevedo
Curitiba - PR

Parte elétrica

Está aparecendo no painel do meu carro mandar controlar sistema do veículo e o carro não funciona,
D
Também aconteceu comigo isso hoje... Chamei o reboque e estou pesquisando para saber o que aconteceu... Aguardo ajuda
 
Anônimo
marcos estou com o mesmo problema vc resolveu o seu pode me ajudar
W
Bom dia, o meu Stilo está com esse mesmo problema você conseguiu resolver?
F
Flavio Lopes Coimbra
São Paulo - SP

baixa pressão do óleo stilo 2007 1.8 8v

Olá Amigos, tenho um Fiat stilo 2007 1.8 8v, ontem voltando para casa ele acusou no computador de bordo a seguinte mensagem (baixa pressão do óleo desligar o motor) logo em seguida o carro desligou e não queria pegar mais, porem depois de uns 5 minutos ele ligou normalmente e consegui chegar em casa. alguém sabe me dizer o pode ter acontecido? desde já, obrigado.
D
Até onde conheço ele desligou por segurança, teria que testa lo com pressão para saberpor onde está perdendo a pressão, porém vc precisa de ferramentas para isso.
F
Boa noite cara. Então, não sei se resolveu. Mais é só trocar o óleo blz. Ele parou de funcionar por motivo de segurança. Coloca o selenia 15/40 que resolverá o problema. Ele tipo te avisa que o olho venceu ou coisa assim entendeu. Pelo menos mo meu é assim. Valeu
W
Flávio, pode ser o sensor de pressão do óleo. É uma peça pequena de cerca de dez reais e é necessário retirar a roda dianteira direita para acesso.
C
Quando ele indica baixa pressão de óleo ocorre quando o nível de óleo está super baixo indicando que está na hora de trocar ou completa
 
boa tarde pessoal estou tendo o mesmo problema com meu carro, chamei um mecanico ele veio ate a minha casa trocamos o oleo do motor do carro que estava bem baixo, ele disse que apresentava um pouco de malha no oleo fizemos o teste na bomba de oleo e mesma da pressão só que conforme o carro esquenta a pressão vai caindo chegando a 1 bar, e quando acelera ela corta em 4 bar, resumo meu mecanico me informou que vou precisar fazer uma revisão no motor que vai sair em torno de 2500,00r$.
S
Samuel
Chapecó - SC

Fiat stilo 2004 1.8 16v desligando sozinho ao acelerar, mensagem aviso carga

Olá pessoal, meu fiat stilo 2004 1.8 16v com 150mil km, está apresentando a dias o seguinte defeito. Ja faz 30 dias e ninguem resolveu, simplismente me mandaram ir buscar o carro nas oficinas que deixei. Dois eletricista e um mecanico, tambem um cara que mexe com central e code, pois nao teve interesse de mexer e na agencia da fiat nao teve jeito de nem me dar um diagnostico. Sempre me dizem que nao tem a maquina com a versao certa para entrar no sistema do meu carro, acho isso papo furado mas tudo bem... Carro nao ocila em marcha lenta, nao ta sem força e nao embola nem nada parecido. Apenas quando acelero o carro desliga com a seguinte mensagem, avaria motor/aviso carga/erro mensagem. As vezes aparece code (muito raramente) porém acusou no scanner que estava bloqueado quando fica acesa a luz. Funciona mesmo assim com o code ligado e o sintoma continua o mesmo. Alto consumo de combustivel(4.0km/L fazia 8/13km/L) e no scanner aponta sensor de temperatura da agua em 0-1 grau e sensor pressao oleo. Quando o carro fica ligado acusa no painel avaria sensor de pressao do oleo. Acelerando devagar ele dificilmente apaga, mas bem de leve para conseguir rodar. Quando desliga nao liga mais sem esperar e direcao comecou a ficar travada no comeco quando bate arranque no carro. Vidros libera junto com a direcao apos uns 20 segundos. Nunca foi assim. Sensores temp agua e sensor de pressao oleo foi colocado novo, escape todo novo até o final. Bateria testado em loja de baterias ok, toda parte de arrefecimento ok... Este veiculo estava rebaixado e com rodas aro 20" mas nao notei nada de raspado ou quebrado no vao dos paralamas. Notei o defeito ao passar acelerando forte por imperfeicoes do asfalto e desde entao nunca mais funcionou, quando o motor aquece ou o carro fica no sol ele fica acelerando sozinho em 2,3,4 e ate 5 mil rpm raramente... e vai baixando Alguem poderia me ajudar com alguma dica, obrigado A... e tambem notei que ta ficando cada vez pior, pois agora o ventilador interno nao liga mais. Eu conferi todas as trilhas dos fusiveis debaixo do painel, abri a caixa e conferi tambem todos os fusiveis nada queimado. Limpador de parabrisas as vezes a paleta traseira fica acionada direto, sem parar ao ligar o limpador dianteiro. As luzes do radio original pisca ao dar partida no motor e apos uns 10 segundos ligam... Sao muitos detalhes que talvez o problema esteja na cara... a o vidro do motorista nao esta funcionando e o teto tambem nao. Estes ja estavam com defeito a uns dias antes. Body computer está nesta lista? agradeço a quem ajudar informando qualquer conhecimento ou paupite, abraco a todos e prospero ano novo!
3 curtidas
E
E só vc olhar aquele cano grosso do filtro de ar ele não pode tar furado. .esses carros tem sensores do ar q entra e sai. .
B
Mano por favor me diz que vc resolveu esse problema estou com esse mesmo b.o grato pela atenção
 
Meu carro tem o mesmo problema, não consegui resolver ainda...liga, mas ousou no acelerador ele desliga
S
Pessoal, recuperei o login só pra contar que vendi o carro com o problema, pois fiquei 7 meses gastando muito em oficinas ruins e ninguém resolveu na época agravando ainda mais o problema por isso tantos relatos aqui. O carro foi consertado pelo comprador seguinte com a troca do carburador eletrônico.
1 curtida
E
Erik Dorscheidt
Porto Alegre - RS

Sensor de pressão do óleo

Boa tarde,tenho um Stilo 1.8 8v,ele não está ligando e de vez em quando acusa avaria no sensor de pressão do óleo,porém troquei óleo e filtro não faz 500km.algeum sabe me informar se o sensor avariado não permite que o carro ligue?
1 curtida
R
Op conseguiu resolver o meu ta com mesmo problema
W
Erik, pode ser o sensor de pressão do óleo. É uma peça pequena de cerca de dez reais e é necessário retirar a roda dianteira direita para acesso. Sim, o meu carro não ligava por causa desta peça.
L
Precisa entrar com scanner e verificar se tem avarias registradas, medir a pressão de óleo com manômetro. O meu estava dando essa mensagem, perdia aceleração e morria. Trocaram corpo de borboleta más o problema era o pedal de acelerador eletrônico.
L
Alguém conseguiu resolver esse problema? O meu parou rodando do nada com esse erro de avaria no sensor de pressão do óleo, não pega na partida.
1 curtida

Porta do motorista parou de funcionar tudo

Meu Fiat Stilo a porta do motorista parou de funcionar todos botões travas , vidro elétrico, retrovisores, até a temperatura que marca no computador de bordo parou , já efetuei a troca do módulo da porta mesmo assim não funcionou me ajudem wathsapp 97173-3591
1 curtida
S
E ai Julio... .Meu Stilo também passou por isso, os comandos dá porta do motorista parou de funcionar, resolvi o problema abrindo os comandos e fazendo uma limpeza na placa com um limpa contato... Isso já faz um bom tempo, desde então está top.
R
Renato Gomes da Silva
Rio de Janeiro - RJ

Fusível Luz do Teto

Fala ae galerinha, bom dia.. Meu stilo não esta acendendo a luz de cortesia e tb parou o Radio, possívelmente o fusível deu ruim, por acaso algum de vcs sabem onde fica este fusivel? Olhei o mapeamento da caixas de fusiveis e não encontrei..

Odômetro piscando

Olá , estou com problemas com meu stilo 2005 . Coloquei um rádio original , que não veio no carro de fábrica! Está funcionando perfeitamente todas as funções , inclusive se comunicando com o painel de instrumentos ,mostrando as informações de estações de rádios e etc. Porém depois que instalei o rádio o odômetro , está marcando normal ,mais fica piscando o tempo todo . Alguém pode me ajudar a resolver o problema?
R
Rafael Manske
Foz do Iguaçu - PR

Pane eletrica

Bom dia galera, eu possuo um stilo 2008/2009, o mesmo vem apresentando uma falha na elétrica, quando eu ligo o pisca com o farol ligado ele fica ascendendo e apagando o mesmo, necessário desligar o farol e ligar novamente para que ele volte ao normal, alguém aqui já teve esse problema? se sim como faço para resolver ? abraços, valeu....
M
Marcos Joao da Silva
Guarulhos - SP

direção eletrica travando

boa tarde galera, to com um problema e gostaria de saber se alguem ja passou por isso ou sabe como resolver pois aqui onde moro ninguem mexe só autorizada e custa demais da conta, tenho um stilo schumacher 05 e de uns tempos pra cá a direção eletrica trava qdo vc vai ligar o carro, passei o raster e indicou erro C1007 falha auto teste motor direção, com o raster vc apaga a falha e a direção fica normal mas depois de um tempo acontece denovo uma vez demorou 8 meses pra acontecer mas na outra destravei e 2 dias depois travou denovo,acredito que se fosse problema no motor da direção ele parava de vez, alguem ja passou ou viu uma coisa dessa, preciso de ajuda vlw...
R
Resolveu como o seu problema???
E
Edson Lisboa Serpa
Belo Horizonte - MG

Barulho no motor,marcador de combustível e temperatura não marcam

Boa Noite! Comprei um Stilo 2004 SP 1.8 16v,e percebi ele com um motor barulhento,eu estacionado ele fica com um barulho forte e alto como se fosse barulho de motor de camionete por ser mais potente! E meu ponteiro de combustível está marcando errado e o de temperatura não sai do lugar! O pode ser? Gostei do carro mas estas coisas já está me desanimando.
1 curtida
 
Adquiri um igual o seu ,e também me incomoda o barulho,a sensação é que é um ronco solto e alto tipo no motor lado do carona bem na frente na reta quase do pneu, confesso que até preocupei
C
Cleber Govaski
Serra - ES

TEMPERATURA IDEAL

GENTE, semana passada notei que a temperatura subiu um pouco, então mandei pro mecanico, foi trocado: valvula termostatica, bomba dágua, e aproveitei e troquei logo correia dentada tbm, mas aí o mecanico disse que o radiador tinha sido danificado pela helice da ventuinha. blz olhei o estrago e mandei recuperar já que o radiador tava seminovo, botei aditivo e fui testar mas a dúvida: o ponteiro só fica no meio direto não abaixa mais com antes. perguntas: É normal a temperatura ficar no meio sempre? ela não abaixa nem quando arma o ar e o ventilador? Como limpar o sistema? algum produto? procedimentos? me ajudem pois estou com duvidas, o ponteiro não passa do meio mas sinto que tem alguma coisa estranha. VALEU!
 
Anônimo
Olá Cleber. É normal o ponteiro ficar no meio Sim, é a temperatura ideal. O meu ficava ocupando, ai troquei a válvula termostatica e o setor de aforrecimento dele, assim resolveu o problema e agora ele sobe aos poucos quando se liga o carro até atinfatingir o meio que é o ideal.
W
Cleber, sim o ponteiro da temperatura está sempre no meio.
K
Kirmay Souza
Franca - SP

mandar controlar sistema proteção do veiculo ?

de vez enquanto aparece a seguinte mensagem no painel: mandar controlar sistema de proteçao do veiculo e ele nao pega, eh preciso desligar a chave e esperar alguns segundos para entao dar a partida? alguem sabe o que se trata?
1 curtida
G
Meu também está assim
1 curtida
 
O meu já está assim a 2 anos e nunca mais pegou ,e ninguém identifica o defeito...??????
1 curtida
R
Renato Gomes da Silva
Rio de Janeiro - RJ

Stilo Nave!!

Fala Galera.. acabei de comprar um Stilo Nave e estou adorando o carro.. É claro que vou dar uma tunnnada na criança.. mas conforme peguei de outra pessoa, tem umas coisinhas pra arrumar na nave.. Antes de comprar pesquisei sobre o carro e vemos muitas criticas em relação ao custo de manutenção e tal.. mas creio que tudo depende do "dono".. se você for cuidadoso com a sua máquina, ela não vai te dar tanta dor de cabeça assim.. Sinceramente, o Stilo era um carro que eu queria há tempo.. agr que possuo.. vou aproveitar bastante.. Abraço a tds e .. vamos de Nave!