Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Stilo
950 seguidores • 70 opiniões • 1617 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003

Fórum Fiat Stilo

 

Painel e luzes internas desligando e religando sem parar

Boa noite. Tenho um Stilo 2004 1.8 8v e de alguns dias pra cá, cerca de uma semana, o painel e todas as luzes internas do carro começaram a desligar e religarem sozinhas, de modo intermitente. Não tenho ideia do que possa ser, mas começou pouco e agora está cada vez mais frequente. Alguém teria um direcionamento a me dar. Desde já grato.
I
Bom dia Paulo Pode ser cabo de bateria mal conectado ou pode estar .com zinabre tire ele de uma limpada é jogue um WD e desperte bem talves seje isso
Anônimo

Problemas nas travas e vidro do stilo 2010

Eu carro começou a informar pane no vidro do motorista. Após uma semana o carro não desce mais os vidros,e não está Funcionando as travas. Não estou conseguindo fechar o carro nem na chave. E a mesma coisa no porta malas, só abri na chave. Algum pode me ajudar ?
M
Olá Thiago, estou com um problema no porta malas que só abre pela chave. Até agora nada de conseguir encontrar o problema, já levei recadastrar a chave na centralina (que me disseram que poderia ser uma opção), mas até agora nada. Abraço.
M
Áh.. Por acaso chegou a checar se não é problema de fusível queimado? o fusível é amarelo de 20 amperes, o primeiro do lado inferior esquerdo da caixa de fusível.
B
Bruno Matarazzo
São Paulo - SP

Gasto Enorme de Combustivel

Ola, tenho um Stilo 2003 Gasolina 1.8 8V. e de uma hora pra outra Começou a gastar muito de 3 a 4 KM por Litro na Estrada antes fazia de 9 a 10, oque poderia ser levando em conta que ja troquei velas,oleo e coloquei um novo escapamento recentemente e tem mais uma coisa depois que ele começou a gastar notei um cheiro de gasolina como se tivesse afogando. Caso alguem tenha alguma dica Ajudaria muito,Abraços
H
Helvis de Oliveira
Cascavel - PR

Direçao pesada

Boa noite , tenho um stilo 2004 16v , deixei ele parado alguns dias e descarregou a bateria, fizemos uma carga nela e colocamos no carro , funcionei td de boa dai quando sai ele acuso no sistema de avaria direçao e fico pesda , o que dece ser sera ? Bomba da direçao entupida pea poeira? Eletrica? Sera que devo resetar o carro? Obrogado
R
A luz da bateria tá acesa? Se for, pode ser problema no alternador que não tá gerando.
B
Bruno Alves de Oliveira
Uberlândia - MG

Teto solar abrindo torto e travando

Galera se alguém puder ajudar por favor, da uma força ai. Meu teto quando abre o ultimo vidro abre empenado (um lado sobe mais que o outro) ai fica uma estralação quando vai fechar e trava, só volta no reset, e dps do reset se abrir faz a msm coisa. Ja coloquei a chave que vem pra fechar manual e resetei, fiz tudo que vi ja net, mas nada da certo, alguem ja teve esse problema e pode ajudar?
O
Otavio Calegari Neto
Brasília - DF

Grade Frontal Fiat Stilo - Original vale a pena ou a paralela também é boa?

Roubaram a grade frontal do meu stilo sporting, e pesquisei na internet, achei original por R$ 400,00 ou paralela por R$ 100,00, queria saber se alguém já teve que trocar e sabe se a paralela é tão boa quanto a original.
O
Otávio comprei uma paralela tem uns 8 meses continua perfeita paguei 82'00 modelo 2010 cromada muito top fiquei meio em dúvida arrisquei e valeu a pena !
R
Renato Ramos da Veiga
São Luiz Gonzaga - RS

Fiat stilo pega de vez enquando

Oi tenho um fiat stilo 1.8 16v 2005 ele deves enquando nao pega mas gira o motor e nao entara em funcinamento dai espero um tempo ele pega normal ja passei varias vezes no scanner e ele nao aparrce nada se eu empurrar pega na hora ja troquei comutador nao resolveu velas nao resolveu bat nao resolveu limpeza de bico nao resolveu de ves enquando aparece erro de mensagem no comp de bordo quando ensisto muito no arranque por favor me ajudem nao sei mais oq fazer
E
Olá, já olhou a bateria
1 curtida
E
M
Marcio Cenci
Chapecó - SC

Abertura elétrica do porta malas

Comprei um Stilo 2010 Dualogic a menos de 1 mês, o problema que não estou conseguindo solucionar é a abertura elétrica do porta-malas, o mesmo não trava/destrava ao acionar pela chave (mesmo configurando na configuração do computador de bordo para abrir todas as portas), já testei o motorzinho e está funcionando, testei também tirando o chicote conectado à caixa de fusíveis, sendo que ao recolocar o chicote o porta malas é aberto(há pulso pelo menos quando é feito esse teste da reconexão do chicote) - mas daí em diante não há mais sinal em abrir. Será que é problema com a central de travas elétricas que não assume o comando do comp. bordo? Alguém sabe aonde é localizada a central das travas para testar? (pois vou ser sincero que revirei e não encontrei a central) Espero que alguém consiga me auxiliar.
 
Anônimo
Olá Márcio, acabei de publicar esse mesmo stress no meu stilo 2010. Vidros e travas não funcionam mais,mala tbm não abreve. E a parte pior é que não consigo fechar o carro, mesmo na chave manual. Se já resolveu me ajuda aí parceiro = 81 985265598zap, vlw e boa sorte
M
Problema solucionado. Não era problema elétrico nem no módulo. O problema estava na própria tampa do porta malas, pois na tampa há uma maçaneta da trava que aciona o motor de abertura do porta malas (figura 101 da página A-90 do manual do stilo). Para arrumar, removi a proteção de borracha que reveste a maçaneta pelo lado externo e identifiquei que estava travado essa maçaneta pela própria proteção de borracha, realizei a recolocação da borracha de proteção sem que houvesse o travamento da maçaneta e pronto, problema solucionado. OBS: Levei o veículo em 2 lugares especializados e os 2 condenaram o computador de bordo.

problema no comando de abertura do porta malas do fiat stilo

Olá amigo, boa tarde, o que ocorreu foi que abri as tampas de proteção do porta malas do Fiat Stilo pra fazer a troca dos Leds do Break ligt, tudo normalmente não forcei nada, ao fechar, acendeu uma luz no painel do velocímetro lado direito bem abaixo que parece um velocímetro na cor verde, só depois de um tempo que precisei abrir o porta malas que percebi que a luz era algo de errado no porta malas,ja´verifiquei tudo que imaginar, fusíveis, conectores, tudo, saberia me dizer o que ocorreu, já levei em alguns eletricistas +ou- e não souberam me dizer o que pode ser, desde já muito obrigado
Anônimo

Oléo

Boa noite Sou novo no fórum, não sei se minha duvida já foi tirada por outra pessoa antes de hoje. comprei meu stilo ano 2005 a um ano e dois meses, ja procurei dois mecânicos fiat e não acharam o problema. Troquei o óleo e o filtro dia 16/11/16 e andei 1.800kms e o óleo ta baixo na ponta da vareta, vai fazer 04 meses este mês, pelo certo seria feito uma nova troca a cada 6 meses ou 5.000 kms e não ta sendo assim. Não a vazamento na garagem e nem queima de óleo ( a tal fumaça azul), alguém já passou por isto, meu carro é bem conservado, bem inteiro não estava afim de me desfazer, alguém pra sanar minha duvida ??????
M
Essa conferência do nível do óleo está sendo feita com o motor frio ou quente? Não está "melecando" de óleo por debaixo do motor ou no filtro de óleo?
F
Bom dia amigo, o meu está acontecendo a msm coisa, agora deu avaria de oleo óleo e nao quer funcionar, conseguiu resolver seu problema?
Anônimo

Farol do stilo

Olá Galera, Comprei um Stilo duologic 2009/10 e notei que está Acendendo a luz de advertência amarela no painel e coincidência tbm o motor do farol ao ligar faz um barulho como estivesse funcionando(um zumbido/chiado),isso é normal??????? Valeu !!!!
L
Lucas Almeida Amorim
São Paulo - SP

Problema com o farol de neblina traseiro !

Amigos, boa noite ! Recentemente, fiz aquisição do Fiat Stilo modelo Sporting 2007/07, com um excelente estado de conservação. No entanto, notei que uma das suas funções ( Farol de neblina) não está obedecendo ao comando do painel. Após algumas consultas, descobri que não há existe nenhum tipo de dano na lampada ou no interruptor, não obstando a este detalhe, um especialista me disse que seria necessário '' Destravar'' o painel, porque houve uma adaptação ( Farol de milha) o que não é proveniente da série, e teria alterado alguma informação na BSI. Sendo assim, gostaria de saber se algum dos amigos possuem alguém que faz este tipo de trabalho, e se possível, qual o preço.] Sem mais, Grato !
J
Juniel Freitas
São Paulo - SP

Parachoque traseiro

Boa noite galera!! Tô com dificuldade de achar um parachoque traseiro, alguém tem alguma informação onde comprar? Já rodei em todos desmanches dá região sul e nada!
E
Tenho um stilo 2005 estou com problema no painel de instrumento, queria saber se o painel do stilo 2007 serve no 2005 ... quem sobre responder vai dar um ajuda em tanto pra mim !!!
A
Alex Silva Gomes
Brasília - DF

Botoes nao funcionam

Amigos,tenho um stilo 2006 conect tive um problema com a chaves o cara retirou a a caixa de fusivel e depois a recolocou,desde entao os botoes que controla farol de neblima,painel e etc nao voltou a funcinar ate substitui a peça por uma nova e nada,ja estou desesperado.
A
Andre Henri
Belo Horizonte - MG

Cortando giro 4mil carro fraco

Boa noite. comprei stilo 2002 modelo 2003 1.8 16v feito palinagem do cabeçote, teste trinca, trocado priston, anel de seguimento, correias. limpeza arrefecimento. e mais..... mas.. o carro esta fraco. nao segura a segunda e nem a primeira no morro. e esta cortando o giro nos 4mil. alquem para ajudar?! obrigado...