Fórum Fiat Stilo

 
A
Aislllan Caio Dias Lima Miranda
LocalizaçãoFeira de Santana - BA

Stilo 2004 16v Não funciona

Boa tarde galera tenho um Fiat Stilo ele tá aparecendo no painel *Mandar controla sistema de proteção veicular* ja mandei codificar comprei bc novo ir o carro não ligar só aparece essa mensagem ir o código não paga o que será ?
1 curtida
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar