Fórum Fiat Stilo

 
P
Paulo Cesar Almeida
LocalizaçãoPasso Fundo - RS

Temperatura Fiat Stilo

Bom dia, tenho fiat stilo 1.8 8vSP, temperatura do carro nunca estabiliza, o carro não falha, ja foi trocado válvula termostática, sensor de temperatura da água, passado scaner e nada acusa, quando viajo com o carro sempre trabalha em 75º e na cidade sempre em 90º, qual a temperatura correta do carro não quero mais trocar peças e ficar a mesma coisa, alguem poderia me dizer se é correto o carro trabalhar nestas condições...
1 curtida
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar