Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Stilo
950 seguidores • 70 opiniões • 1618 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003

Fórum Fiat Stilo

 
T
Thiago Salazar Neves
Volta Redonda - RJ

Mandar controlar motor

Boa tarde, tenho um stilo 1.8 8v blackmotion a princípio estava bebendo bastante levei na oficina foi passado scanner e apresentou falha na sonda lambda a mesma foi substituída e desde então o carro não desenvolve no gnv e na gasolina ou álcool fica cabritando, e a mensagem MANDAR CONTROLAR MOTOR não sai do painel, no scanner foi possível ver que a sonda não está trabalhando... se resetar a memória ele Funciona normal até uns 3km aí volta a mensagem novamente e começa a falhar. alguém já passou esse problema que possa me ajudar? Pesquisei um pouco vi relé de fase e etc mas n tenho certeza Qualquer coisa me chama no whats 24999899460
 
Mano passa o scanner d novo se continuar a sonda não tá identificando quando e álcool, gasolina ou gás aí acusa e trabalha todo atrapalhado, e outra se na gasolina tá assim ver os bicos também se tá todos funcionando
W
Olá boa tarde, meu fazia 5,5 na estrada e aparecia mensagem controlar motor, e notei que a temperatura do motor não subia, descobri que a bomba d'água tava estourada troquei e agora tá normal faz 10 na estrada com etanol