Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Stilo
950 seguidores • 70 opiniões • 1617 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003

Fórum Fiat Stilo

 
R
Raphael Drummond Portella
Rio de Janeiro - RJ

painel

boa tarde! tenho um fiat stilo 2003,eu mesmo consertei o display do computador de bordo foi só trocar a película queimada!ficou ótimo, porém só funcionou uma semana e agora a tela apagou e esta toda toda laranja. alguém pode me ajudar?
A
eee que merda, aconteceu a mesma coisa comigo! exatamente a mesma coisa!! a pergunta acima inclusive é minha... :/ o seu, se vc desconectar o painel e conectar novamente, ele funciona normal? o meu sim por alguns minutos...
A
acabei de fazer uma coisa, que parece ter dado certo... peguei um ferro de solda, deixei uma gotinha de solda nele, e passei em todas as perninhas do LCD um pouco de solda... bem fininha, só "sujei" mesmo de solda, esta a 1 hora sem sumir as letras, se voltar a acontecer venho aqui. Boa sorte!
T
eu ia comentar isso... aparentemente elas sao sensiveis, entao quando desconectadas elas perdem o contato.
E
Valeu André Luiz eu passei a solda e resolveu ficou bacana.
R
o meu esta acontecendo a mesma coisa, voces que passaram a solda, esta funcionando ate hoje ?
R
Estava com o mesmo problema já fazia um tempo. Estava prestes a comprar novo painel, mas vi esse post é comentários de resolução e consegui reparar o meu display. Apliquei uma pequena camada de estanho nos conectores do display e o mesmo voltou a funcionar. Incrivelmente é mesmo mau contato do conector com a placa... obrigado pelas dicas aqui oferecidas... Boa sorte a todos(as)!!!