Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Stilo
950 seguidores • 70 opiniões • 1617 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003

Fórum Fiat Stilo

 
I
Ivan Carlos
Portão - RS

painel de instrumentos travado

Boa noite, não sei se alguém ja passou por isso pra me dar uma luz, tenho xenon nas milhas não foi usado o chicote original do stilo ,o problema é que quando eu aciono o botão das milhas o painel trava os instrumentos e o computador de bordo travam e apaga a luz dos comandos do ar condicionado e a luz dos botoes de ajuste da inclinação do farol, as vezes depois de um tempo ligava tudo novamente mas agora quando liga já trava quando eu viro a primeira chave, já chequei todos os fusíveis e os cabos da bateria aterramento tá tudo certo, se alguém já passou por isso me de uma luz. Obrigado
D
Amigo seu carro ja é pre dispostob ou seja ja vem c o chicote original. Use esse chicite pra ver o q acontece.
I
Já retirei toda a instalação da milha mas o painel ainda continua apagado, já procurei por fio partido e nada até agora
D
Tente achar os fios de aterramento, principslmente a da caixa de fusivel. Pode esta isolado
I
Problema resolvido vou deixar a solução aqui caso alguem passe por isso,o problema é que o stilo tem a eletrica muito sensívele o botao de acionamentoda milha estava ligado ao botao de energia do painel,mesmo depois de tirar não voltava a funcionar porque já tinha ocorrido essa falta de energia,mas é simples de concertar,tirei o painel de instrumentos desmontei é somente duas travas e limpei bem as soldas da placa do painel montei e pronto novinho tudo certo,tirei o acionamento das milhas do painel e botei no fusível do vidro elétrico e tudo certo nada de interferncia.