Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Stilo
950 seguidores • 70 opiniões • 1618 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003

Fórum Fiat Stilo

 
Anônimo

Baixa pressão de oleo do motor

Estou pedindo a ajuda dos amigos. Meu fiat stilo 1.8 8v 2008 Sporting está apresentando a mensagem de baixa pressão de oleo do motor assim que esquenta(temperatura no meio ideal para funcionamento) o motor morre e aparece essa falha já troquei a válvula termostática já troquei o sensor do óleo e da temperatura mais o problema ainda persiste peço a ajuda dos colegas para pois não sei mais o que fazer tenho medo de trocar mais coisas desnecessárias e não resolver o problema no rastreador não mostra nada nenhum erro estou sem sair com o carro com medo e pelo fato de que quando pego algum trânsito ele já morre e mostra essa mensagem no painel. BAIXA PRESSÃO DE OLEO DO MOTOR DESLIGAR MOTOR
D
Bom dia Marcio! Problema de baixa pressão de óleo normalmente é a bomba de oleo, ou o filtro de oleo emtupido caso vc faz muito tempo q nao troca. Mas se vc troca o filtro toda vez q troca o oleo, q é o correto. Certamente é a bomba mesmo. Boa sorte.
 
Anônimo
Galera obrigado pela atenção. A questão de aparecer Baixa pressão de oleo foi pelo fato do motor morrer isso é normal acontece quando vc apaga o carro ou quando o motor desliga sozinho. O real problema do carro era a bomba de gasolina que estava perdendo a pressão quando o carro esquentava, ou seja, quando perdia a pressão o motor morria e mostrava a frase de baixa pressão de oleo. Troquei a bomba de gasolina original coisa de 220 reias mais 90 de mão de obra e o carro tá perfeito. Caso isso aconteça com alguém recomendo colocar o teste de bomba de gasolina. Obrigado mais uma vez
2 curtidas
 
Bom dia amigo estou com o mesmo problema que o seu mecanico veio e fez um teste no meu carro na bomba de oleo a mesma da pressão só que conforme a temperatura vai aumentando a pressão vai caindo, ai quando deligo o carro aparece a mensagem de baixa pressão e o carro não liga mais, será que o meu caso pode ser igual ao seu?