Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Stilo
950 seguidores • 70 opiniões • 1617 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003

Fórum Fiat Stilo

 
F
Flavio Lopes Coimbra
São Paulo - SP

baixa pressão do óleo stilo 2007 1.8 8v

Olá Amigos, tenho um Fiat stilo 2007 1.8 8v, ontem voltando para casa ele acusou no computador de bordo a seguinte mensagem (baixa pressão do óleo desligar o motor) logo em seguida o carro desligou e não queria pegar mais, porem depois de uns 5 minutos ele ligou normalmente e consegui chegar em casa. alguém sabe me dizer o pode ter acontecido? desde já, obrigado.
D
Até onde conheço ele desligou por segurança, teria que testa lo com pressão para saberpor onde está perdendo a pressão, porém vc precisa de ferramentas para isso.
F
Boa noite cara. Então, não sei se resolveu. Mais é só trocar o óleo blz. Ele parou de funcionar por motivo de segurança. Coloca o selenia 15/40 que resolverá o problema. Ele tipo te avisa que o olho venceu ou coisa assim entendeu. Pelo menos mo meu é assim. Valeu
W
Flávio, pode ser o sensor de pressão do óleo. É uma peça pequena de cerca de dez reais e é necessário retirar a roda dianteira direita para acesso.
C
Quando ele indica baixa pressão de óleo ocorre quando o nível de óleo está super baixo indicando que está na hora de trocar ou completa
 
boa tarde pessoal estou tendo o mesmo problema com meu carro, chamei um mecanico ele veio ate a minha casa trocamos o oleo do motor do carro que estava bem baixo, ele disse que apresentava um pouco de malha no oleo fizemos o teste na bomba de oleo e mesma da pressão só que conforme o carro esquenta a pressão vai caindo chegando a 1 bar, e quando acelera ela corta em 4 bar, resumo meu mecanico me informou que vou precisar fazer uma revisão no motor que vai sair em torno de 2500,00r$.