Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Stilo
950 seguidores • 70 opiniões • 1617 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003

Fórum Fiat Stilo

 

meu stilo luz da injeçao acesa e nao passa de 3.000 giros

boa noite meu stilo 1.8 flex 2009 oq acontece to quase botando fogo quando eu ligo o carro a luz da injeçao acende e escreve controlar o motor ai eu passei o raster e apaguei todos os defeitos identificado mas fia um que e sensor de borboleta motorizado com funcionamento inrregular troquei o corpo de borboleta todo e continua oq pode ser me ajudem por favor muito obrigado
T
No meu stilo 2009 acontece a mesma coisa, apos uns 20 minutos dele ligado Aparece a msg mandar controlar motor.. ai o sequencial de marchas dualogic ja nao funciona tap bem O meu vou trocar o sensor de temperatura pra ver se resolve. Pq o painel nao esta lendo a temperatura
 
Anônimo
Boa noite Emerson Pois é cara eu também tenho um Stilo Sporting 2008 carro é lindo só tô com um problema que eu não consigo resolver já lavei em vários mecânicos e ninguém resolve pra mim meu carro tá morrendo e toda vez que eu ligo ele e tiro do neutro jogo em marcha ele morre quando acelero e quando eu deixo ele parado depois que ele esfria da refluxo na caixa de marcha e o Óleo Vaza todinho por onde a gente abastece o alho se alguém tiver alguma ideia e eu souber o que problema é esse agradeço aí na resposta
S
Sensor de detonação.