Fórum Fiat Stilo

 
L
Lucas Carvalho
LocalizaçãoOsasco - SP

Stilo não deslancha

Tenho um stilo 2002, ha um certo tempo ele começou a dar uma segurada as vezes semelhante a quando começa a patinar mas a embreagem do carro ta zera oque faço?
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar