Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Stilo
950 seguidores • 70 opiniões • 1617 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003

Fórum Fiat Stilo

 
L
Luan Dias Ribeiro
Brasília - DF

Consumo cidade/estrada Stilo 1.8 8v Sporting flex.

Acabei de adquirir um Stilo 1.8 8v Sporting 2007/07 flex, vi alguns comentários e tópicos de pessoas falando do consumo dentro da cidade com gasolina fazendo media de até 12,5 km/L estrada vi até 18 km/L com gasolina. Bom o meu consumo andando tranquilo passando marchas sempre abaixo de 2.500 rpm na cidade não é superior a média de 9 km/L máximo 10,5 com gasolina ( sem transito pesado e ar desligado). Na estrada o consumo não é superior a 12,5 andando na velocidade máxima de 110 km/h. (gasolina e ar- cond. ligado). No álcool o consumo na estrada 10,5 km /L dentro da cidade não abasteço com álcool( ar ligado). A duvida é se tem algo de errado com meu carro pelo consumo está tão elevado quanto aos comentários e tópicos que vi, e se tiver qual o problema ou alguém souber como resolver .
C
Eai Luan, creio que não tenha nada de errado com seu carro não.. também tenho um 1.8 8v 2010 Dualogic (não o sporting).. Esse consumo que vc falou que faz é bem parecido com o que eu faço.. na cidade o meu também faz entre 8 e 9 km/l andando de boa, e até 7 e pouco acelerando um pouco mais.. Na estrada também creio que não esteja errado, essa é a média normal. O máximo que cheguei a fazer testando foi 16.7 km/l com o piloto automático em 100km/h. Geralmente faço entre 9 e 10 na estrada pq gosto de pisar um pouquinho.. Abraço!