Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Stilo
950 seguidores • 70 opiniões • 1618 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003

Fórum Fiat Stilo

 

Avaria no Motor " Falha no sensor de Temperatura".

Olá Pessoal boa noite!! Meu Stilo 2003, vem apresentando uma falha cabulosa. Avaria no Motor " Falha no sensor de Temperatura". Já efetuai a troca do sensor e nada. Quando o carro chega na temperatura de funcionamento normal, aparece essa falha, o marcador de temperatura vai a Zero e o Ar condicionado para de funcionar. Alguém já passou pelo mesmo problema pra deixar a dica??
M
Meu caro, tenho um stilo 03 16v e passo pelo mesmo problema... adquiri o carro faz pouco tempo e levarei ao mecanico para passar o scanner, tenho medo que seja o módulo... conseguiu resolver o seu?
F
Olá amigo estou com o mesmo problema no meu stilo abarth, em um site tem comentários que é aterramento no chicote, vc conseguiu resolver o problema do seu? se tiver noticias posta ai. abraço.
E
Olá amigo estava com o mesmo problema levei em vários eletricistas So gastei em dinheiro. Um belo de domingo comentei a situação para um tio meu ele me disse que podia ser os aterramentos. Dai fomos dar uma olhada soltamos e lixamos e tudo voltou a funcionar de boa. Um siples defeito que gastei mais de 400 reais e ninguém descobriu sendo que era um simples aterramento. Espero ter ajudado