Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Stilo
950 seguidores • 70 opiniões • 1618 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003

Fórum Fiat Stilo

 

Stilo 2003 1.8 16v dando tranco ao soltar acelerador

E aí pessoal! Tenho um stilo 1.8 16v que é meu xodó, mas, de um tempo pra cá, quando solto o acelerador, o carro dá uns trancos, como se a caixa estivesse solta. Levei num mecânico e o diaagnóstico foi os coxins. Pois bem, troquei todos de uma vez. Andei trajetos curtos por dois dias e tudo ok, quando ao andar mais longe, começou de novo e é muito chato porque são trancos fortes. Liguei para o mecânico e ele disse que devia ser algum coxin quebrado novamente e numa boa disse pra voltar que ele botava outro, mas, estou sem tempo então estou aguardando poder. De uma semana pra Cá, estou indo trabalhar todo dia e o trajeto é muito curto e o carro esteve 100%, mas, ao sair mais longe, depois de um tempo (após o carro aquecer em sua temperatura) o defeito aparece, mesmo desligando e desligando ele permanece, mas, após esfriar, tudo volta ao normal. É um tranco exatamente de coxin quebrado. Soltou o acelerador dá tranco, vai retomar, outros trancos... Me falaram sobre um tal sensor da borboleta, não sei nem o que é isso! Alguém teve esse problema?
1 curtida