Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Stilo
950 seguidores • 70 opiniões • 1617 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003

Fórum Fiat Stilo

 
E
Edson Silva
São Paulo - SP

Mensagem no painel

Boa tarde pessoal ! Pois bem queria que alguém me ajudasse em relação a uma msg indicada no painel do meu Fiat Stilo que seria " Controlar sistema de Proteção " bom devido a isso o carro não pega e não consigo identificado Problema se alguém poder ajudar ficarei grato dês de já Obrigado!
E
Boa noite amigo, já pressionou o botao do lado do passageiro, proximo a porta, fica no acabamento que junta com a soleira, esse botao religa o dispositivo que corta a parte eletrica do carro em uma possivel colisao para evitar incendios, seu carro bateu a pouco tempo?
E
meu carro apresenta o mesmo defeito! nao consigo fazer ele funcionar ele da a partida mas nao liga retirei os cabos de vela e verifiquei q nao esta passando corrente ! o meu carro e um stilo sporting 2009 dualogic, no piso do passageiro tem um modulo eu retirei ele a msg continua porem o carro nao da a partida quando coloco o carro da a partida porem não liga ! na parte de cima tem um dispositivo com uma tampa azul ja mexi ja liguei os fios direto mas nao funciona