Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Stilo
950 seguidores • 70 opiniões • 1617 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003

Fórum Fiat Stilo

 

Avaria Motor

No meu Stilo Aparece avaria motor no computador de bordo e o ponteiro marcador de temperatura cai alguém pode me ajudar?
W
olha isso é um fio que estar no cebolão que as vezes solta por dentro, é so mexer nele que ja volta a funcionar fica agarrado no motor do lado direito . caso não resolva ai então irar ter que trocar o cebolão
E
tente perceber se o ar condicionado funciona nesse momento em que isso acontece. problema tipico do stilo 16v, o seu é 16v? acredito que a ventoinha também liga no ultimo estagio quando isso acontece. Vendi o meu sem descobrir a causa desse defeito.
G
Fala ae. No seu caso devido ao ponteiro de temperatura o problema de fato esta na linha de arrefrecimento ,provavelmente sensor temperatura ja que o ponteiro oscila ,no meu caso e talvez tb no do amigo ae foi dificil descobrir porem facil de resolver.Existe um sensor ligado direto na ventoinha ,chamasse sensor de velocidade da ventoinha,se ele estiver ruim acende avaria de motor. Se vc quiser saber se ele esta ruim basta ligar o carro que esta apresentando avaria com o ar condicionado ligado se ela apagar e posteriormente depois de alguns minutos acender de novo essa peça esta danificada,troquea ok.