Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Stilo
950 seguidores • 70 opiniões • 1614 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003

Fórum Fiat Stilo - Elétrica

 
há 2 meses

DISPLAY NAO APARECE ICONES NEM TEXTOS

roquei película polarizadora queimada do display stilo 2006 e até então tudo ok, Após uma semana o display ficou ilegível, depois apareceu umas ferramentas e ficou sem condições de operar o menu, não consigo ver quilometragem, temperatura, hora, data e nenhuma mensagem de problema quando acontece.
V
V
Bom dia. Alguém pode me orientar a resetar o modulo do computador de bordo? fiat stilo 2009
D
Dejan Sekulic
Rio de Janeiro - RJ
há 10 meses

Indicator light remains on!

Hello! I have Fiat Stilo 1.8 16v 2002 year. When turn off engine and lock door display for kilometer traveled and clock light on diagonally on right side. I must pull out fuse F53 to shut down instrument panel. Here is picture below https://www.mediafire.com/file/1b4ixa5svwml1h1/IMG_20221201_211659.jpg/file Does anyone have same problem?
há 12 meses

Stilo Dualogic Flex 2008 Endureceu a Direção Elétrica

Direção Elétrica do Stilo Dualogic 2008 Flex endureceu e no painel acende a luz de um volante. Alguém poderia, por gentileza, me dar uma orientação? Sou de Campinas/SP. Obrigado, André Meu WhatsApp é (19) 9 9414-9664
A
Arnaldo
há 2 meses
Amigo, verifica o fusível... Se não me engano de 30 ou 40A
1 curtida

Rele bomba de combustível

Boa noite galera, alguém sabe me dizer o que pode ser... Tenho um fiat stilo 2004/2005 M.Schumacher, e a algum tempo ele começou a fazer um barulho em um relezinho la perto da bateria, mesmo quando desliga o carro o rele ainda continua fazendo barulho, e a bomba de combustível fica ligada, ai acaba zerando a bateria do carro... Ja fiz a troca do rele, coloquei outro original, e mesmo assim continua com o mesmo problema.. se alguém tiver alguma ideia do que pode ser, agradeço mto ????????
1 curtida
D
Já verificou se não é lá na bomba que tá fechando curto? Aconteceu comigo.

Luz da bateria e direção dura

Tenho um Stilo 2008 e hoje ao sair de casa a luz da bateria acendeu e com isso a direção ficou muito dura, levei em uma oficina e eles falaram pra procurar uma oficina que mexe com parte elétrica, alguém já passou por isso, se sim como resolver. Obrigado desde já.
 
Osvaldo André
há 12 meses
Estou na mesma situação. Você já resolveu o problema? Se sim, pode me orientar? Obrigado.
M
A minha direção deu problema duas vezes prejuízo grande o certo é levar em uma oficina especializada pra ver se não é no módulo as vezes resolve resetando, no meu caso queimou a placa do módulo da direção elétrica, aí o único jeito é comprar outra e não é barato.
W
Resolvi sim, levei na oficina e verificou a bateria e alternador. No meu caso o alternador estava estragado, só foi arrumar a direção voltou a funcionar e nunca mais apresentou o problema.

stilo 2008 volante e velocimetro falhando

olá pessoal. Tenho um stilo 2008 e a alguns dias ta apresentando um problema bizarro. O velocímetro para de funcionar, juntamente com o volante, que fica duro, e no painel da uma mensagem de -40graus, tudo junto. Já vi na internet varios relatos desse problema. Fiz algumas coisas como, trocar o sensor de velocidade, a bateria é nova, verifiquei o alternador, o proprio painel foi aberto e nada errado...fui em 2 auto eletricos e nao descobriram o problema. Alguem ja passou por isso ou saberia o que pode ser?....

Stilo morrendo

Boa noite tenho um fiat stilo 1.8 8v e quando chove ele morre.ja olhei os reles da bateria ssnsor de rotação e nada .sempre que chove a ponto de molhar o carro ele morre .mesmo parado .hpje eu andei bastante com o carro ai estava parado dentro do carro com ele ligado começou a chover e ele começou a desligar varias vezes.
 
Olá estou com o mesmo problema,quando pego chuva com o carro ou até mesmo quando vou lavar,ele começa a acender as luzes no painel,aparece erro de mensagem, da uma Pane..E com o tempo limpo o carro não apresenta nada!! Se alguém souber o que poderia ser e puder nos ajudar agradecemos..vlw
T
O meu tava assim era fiação em baixo da caixa da bateria tava comida pelo tempo e tbm por ficar esfregando na lata dava mal contato e falhava painel e tudo. Resolvi tirando a caixa da bateria e fazendo isolação nós fios. Pode ser isso o meu era .

Cruise Control não funciona

Boa noite, tenho um Sporting 2007, quando troquei as pastilhas caí na besteira de colocar uma sem o sensor do Cruise Control e algum abençoado acabou cortando o cabo do sensor. Fui num ferro velho e comprei o cabo e agora eu coloquei as pastilhas novamente com sensor porém o Cruise Control não aciona, já tirei a bateria e não adiantou, alguém sabe ou já teve esse problema???

Cruise Control não funciona

Boa noite, tenho um Sporting 2007, quando troquei as pastilhas caí na besteira de colocar uma sem o sensor do Cruise Control e algum abençoado acabou cortando o cabo do sensor. Fui num ferro velho e comprei o cabo e agora eu coloquei as pastilhas novamente com sensor porém o Cruise Control não aciona, já tirei a bateria e não adiantou, alguém sabe ou já teve esse problema???
L
Lucas Sanches
Caldas Novas - GO

Comando dos Vidros Elétricos Original do Stilo 2005

Boa tarde a todos! Tudo beleza? Meus amigos! Estou procurando o comando dos vidros elétricos original do Stilo 2005 com o botões dos vidros, retrovisores e trava das portas do lado do motorista, alguém pode me ajudar a encontrar um fornecedor ou indicar alguém que está vendendo as peças dessa carro ?