Logo do Carro Club
Lupa / buscar Lupa / buscar
Stilo Opinião do dono Fórum Preço
Todos os anos
2005
2011 2010 2009 2008 2007 2006 2004 2003

Fórum Fiat Stilo 2005

 

Rele bomba de combustível

Boa noite galera, alguém sabe me dizer o que pode ser... Tenho um fiat stilo 2004/2005 M.Schumacher, e a algum tempo ele começou a fazer um barulho em um relezinho la perto da bateria, mesmo quando desliga o carro o rele ainda continua fazendo barulho, e a bomba de combustível fica ligada, ai acaba zerando a bateria do carro... Ja fiz a troca do rele, coloquei outro original, e mesmo assim continua com o mesmo problema.. se alguém tiver alguma ideia do que pode ser, agradeço mto ????????
1 curtida
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
D
Já verificou se não é lá na bomba que tá fechando curto? Aconteceu comigo.

Avaria de direção

Pessoal meu carro tá com a mensagem de avaria na direção e a luz do volante acessa no painel, porém a direção não está dura, conseguem me ajudar?
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
L
Lucas Sanches
LocalizaçãoCaldas Novas - GO

Comando dos Vidros Elétricos Original do Stilo 2005

Boa tarde a todos! Tudo beleza? Meus amigos! Estou procurando o comando dos vidros elétricos original do Stilo 2005 com o botões dos vidros, retrovisores e trava das portas do lado do motorista, alguém pode me ajudar a encontrar um fornecedor ou indicar alguém que está vendendo as peças dessa carro ?
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
E
Elielson Duarte
LocalizaçãoAngélica - MS

Avaria seta queimada mas não esta

Boa noite galera estou com um probleminha no Farol do meu Stilo. Quando eu aciono ele acende normalmente e quando jogo para luz alta aparece no computador de bordo avaria de seta queimada mas ela não está queimada e percebi que no mesmo lado da avaria o farol está mais fraco faltando corrente já aferi o aterramento e está tudo ok.ja estou ficando doido procurando o defeito e nada se alguém poder ajudar agradeço
3 curtidas
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
 
Elielson, estou com o mesmo problema, só que no meu caso é a luz de freio, tudo ok só que fica aparecendo o alarme
2 curtidas
 
Você conseguiu resolver o seu?
 
Alguém resolveu isso? Estou com o mesmo problema.

Fazer o Motor do Fiat Stilo

Olá! tenho um fiat stilo connect 1.8 16v 2005 levei em um mecânico e ele me disse que tenho que fazer o motor dele, algum dos senhores me indica um lugar confiável para ser fazer isso? pois esse mesmo mecânico me deu orçamento de 5.000 reais para o serviço, isso esta correto?
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
L
Em Osasco recomendo a oficina Nakashima na avenida Pedro Pinho.
A
Alex Caimi
LocalizaçãoPorto Alegre - RS

Esquema eletrico do stilo 2005 pdf

Boa tarde pessoal, alguem consegue me ajudar ? Preciso do esquema eletrico do stilo 2005 em pdf. Esta faltando 12v para alimentação do painel elétrico.
1 curtida
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar